Tuesday, December 7, 2010

Você é Stalking seu ex?

Alguns relacionamentos não foram feitos para durar. O ex poderia ter sido possessivo ou poderia prejudicar a pessoa fisicamente. Aqueles que têm a sorte de sair são mais afortunados do que outros que optam por ficar e sofrer a dor.

Pessoas que se recusam a desistir da relação, apesar maneiras diplomáticas de acabar com ela ter ido ao longo da borda. Estes indivíduos têm levado a um nível diferente que está se tornando perigoso.

Indivíduos que fazem isso são comumente conhecidos como perseguidoras. Embora a definição anteriormente eram as pessoas que assistiram mais estranhos, este também tem sido aplicada para aqueles que têm uma obsessão doentia com alguém essas pessoas uma vez conheceu.

Pessoas que têm uma obsessão doentia com um ex-parceiro íntimo são chamados de stalkers. Um estudo mostrou homens são mais propensos a fazer isso do que mulheres. As vítimas, por vezes, sinto muito por essas pessoas, mas especialistas dizem que isso não deve acontecer.

Isso ocorre porque esses indivíduos não eram simpáticos durante a relação e mostrar essas pessoas um pouco de compaixão só vai piorar as coisas. Muitos desses stalkers têm antecedentes criminais, que mostra o espírito do mal estas pessoas possuem.

Aqueles que experimentaram este já deveria saber que "não" não está no vocabulário da pessoa. Essas pessoas vão continuar a voltar ao ponto que poderia se tornar violento.

Caso o indivíduo estar nesta situação, é melhor pedir a ajuda das autoridades e amigos para impedir que a pessoa de fazer qualquer mal. Isso significa que ninguém deve sequer chegar perto ou entrar em contato com o assediador.

Não houve estudos para fazer ainda um perfil do assediador. Há muitos tipos ea pessoa nunca sabe até sair do relacionamento. A pessoa pode cortejar a fêmea como o macho médio.

Isso pode ser feito dando presentes como flores e chocolates. Estas pessoas podem realmente fazer o parceiro se sentir especial até que a pessoa vê obsessões, e não amor, que é o melhor momento para rompimento.

Quando isso acontece, o assediador pode ficar violento. Isso pode ser aparecendo em eventos sem ser convidado, seguindo a pessoa ao redor, enviando cartas e telefonando que em vez de ser doce no passado já se tornou um incômodo.

A pessoa deve perceber que, quando o parceiro decidiu terminar o relacionamento, essa decisão deve ser respeitada. Existem muitas razões pelas quais as pessoas decidem acabar com ela eo tempo longe um do outro poderia ou chamar a ex-amantes juntos ou separados.

Caso a pessoa ainda ama o ex, será uma boa idéia de seguir os desejos e ver como as coisas andam. Algumas pessoas só precisam de tempo para pensar ou precisar de algum espaço. Quando o ex-amante percebe que a vida não está completa com a outra pessoa, há uma chance de que os dois estarão juntos novamente.

Perseguição a outra pessoa não ajuda. Limitou-se a reforçar a determinação do ex para terminar o relacionamento. Toda a pessoa pode fazer, embora não sendo um casal é estar lá em caso de necessidade ex um amigo.

A pessoa deve se lembrar que isso só deve ser feito quando as chamadas ex e não quando o indivíduo se sente vontade de fazer nada. É preciso tempo para curar certas feridas e isso requer muita paciência.

A melhor coisa para a pessoa a fazer é tentar e seguir em frente com a vida. Há problemas em ambos os lados da relação e tentando melhorar nas questões que se tem, uma pessoa melhor surgirá.

Esta nova pessoa pode impressionar a ex, que irá permitir que o ex-amantes que, eventualmente, ter uma segunda chance, como um casal. Há muitas possibilidades e isso vai depender inteiramente das pessoas envolvidas.

É difícil desde o início para determinar o que a pessoa vai fazer quando o relacionamento termina. Aqueles que realmente querem trabalhar são prejudicados são os mais difíceis que leva a pessoa a fazer algum comportamento perseguição.

Aqueles que fazem isso deveriam perceber que isso faz mais mal do que bem. Limitou-se a empurra para mais longe a possibilidade de alguma vez o ex-costas e nos braços de outra pessoa.

No comments:

Post a Comment