Thursday, December 2, 2010

Como determinar se você tem um bom relacionamento

Pare seu divórcio e salvar seu casamento

Como você sabe se você está em um bom relacionamento? A maioria de nós sabe quando fazemos um bom trabalho no trabalho, mas a maioria não pode dizer se eles estão em um bom relacionamento ou não.

Você consegue?

Se você não pode você pode aprender a dizer se você está em um bom relacionamento. Melhor ainda, você não tem que esperar e ver por um longo período de tempo, se você e seu parceiro vai fazer o outro feliz ou infeliz no caminho.

Não importa em que fase da relação que você está, você pode ter seu pulso direito agora e ser capaz de dizer se é próspero, doente e precisa de ajuda, ou se é além da ajuda e precisa acabar.

Em primeiro lugar, entender que seus sentimentos não são sempre um bom barómetro de saber se você está em um bom relacionamento ou não. Perceba que uma boa relação nem sempre é toda sobre o amor.

O amor não é importante para um bom relacionamento?

Bem, ele é e não é. As pessoas entram em relacionamentos para se sentir bem ou porque está apaixonado, ou assim eles pensam. Mas, na realidade, cada pessoa entra em um relacionamento para satisfazer um conjunto complexo de necessidades pessoais mais profundas como a compreensão, companheirismo, aprovação e para dar e receber amor.

Muitas pessoas estão apaixonados um pelo outro e ainda ter um relacionamento ruim. Isso é muito comum. As pessoas permanecem em relacionamentos ruins e os casamentos, porque eles são apaixonado sobre seus parceiros, mas incapaz de deixar ir.

Ao mesmo tempo, pessoas de bom relacionamento, por vezes, se sente mal e acha que é a relação fazendo-se sentir mal. Por exemplo, quem entre nós não foi com alguém que parece estar profundamente apaixonado por nós, e ainda funciona? Pode ser uma boa relação que a pessoa está correndo, mas que fez-lhe sentir o medo de intimidade.

É por isso que seus sentimentos não são sempre um bom juiz de saber se você está em um bom relacionamento ou não. Dê uma olhada nas circunstâncias em que se encontra, a fim de começar a descobrir o que é um bom relacionamento e que não é.

No comments:

Post a Comment