Monday, December 20, 2010

O primeiro passo para ficar mais de uma cisão

Ultimamente tenho tido uma série de clientes, tendo um tempo muito difícil ficar em cima do fim de um relacionamento, então deixe-me compartilhar com vocês alguns segredos sobre como curar.

Tenho um cliente chamado de Dorothy, que está lutando para largar um relacionamento com um cara que tinha pensado inicialmente era perfeito para ela. Quando nós começamos a trabalhar juntos Dorothy estava realmente irritado e frustrado que, mais uma vez, ela ia ter que re-construir sua vida amorosa. A única coisa boa sobre esses sentimentos é que eles removeram a qualquer tentação de ir direto de volta para namorar.

O primeiro passo para qualquer cliente com quem trabalho nessa situação é fazer com que eles se sintam seus sentimentos, que é uma parte essencial do processo de cura.

Algumas pessoas realmente luta com o sentimento de certos sentimentos. Alguns de nós são mais fáceis com raiva, outros com tristeza. Dorothy foi mais do que confortável, indignado, mas estava muito relutante em admitir que sua raiva era mascarar os seus sentimentos de dor e solidão. Esses sentimentos fazia sentir-se vulnerável em um jeito que ela resistiu furiosamente. Eu incentivei-a a explorar todos os seus sentimentos ao escrever uma "carta de pesar" de seu ex.

A Carta Grief

Para escrever sua carta ter o tempo para explorar o que você vai perder e que não vai faltar.

- O que você está com raiva?

- O que você está triste?

- O que você tem medo de quebrar este significa?

- Qual foi sua parte na ruptura?

- O que você sempre vai amar ou apreciar sobre o seu ex?

Isto é referido como uma escada de emoção e é ótimo para escrever a sua carta na ordem acima. Sinta-se livre para usar essas questões como cabeçalhos. Dito isto, se você precisa manter-se voltar a raiva, então por favor, e depois trabalhar o seu caminho de volta até a escada de novo.

É importante que você percebe que você nunca vai enviar esta carta, assim você pode explorar a ser totalmente irracional e talvez até mesmo, o que antes teria sido, insuportavelmente aberto sobre o quão ferido você se sente.

Explorar essas questões de modo que você possa sentir todas as coisas que você suspeitar que pode ser verdadeiro mesmo se você preferir não eram. Escrever a carta como se você estivesse escrevendo para alguém que realmente se preocupa com o que você sente.

d como uma escada de emoção e é ótimo para escrever a sua carta na ordem acima. Sinta-se livre para usar essas questões como cabeçalhos. Dito isto, se você precisa manter-se voltar a raiva, então por favor, e depois trabalhar o seu caminho de volta até a escada de novo.

É importante que você percebe que você nunca vai enviar esta carta, assim você pode explorar a ser totalmente irracional e talvez até mesmo, o que antes teria sido, insuportavelmente aberto sobre o quão ferido você se sente.

Explorar essas questões de modo que você possa sentir todas as coisas que você suspeitar que pode ser verdadeiro mesmo se você preferir não eram. Escrever a carta como se você estivesse escrevendo para alguém que realmente se preocupa com o que você sente.

É muito importante que você tome tempo para fazer isso. Toda vez que você sair de um relacionamento há um perigo que você irá suprimir as suas emoções, devido à dor e decepção. Que a supressão continua após a separação e torna-o menos atraente e pode começar a limitar a sua capacidade de amar.

Se você passar por essa fase de sentir seus sentimentos corretamente, então você vai ser capaz de reconectar-se com pelo menos uma parte do amor que você sente por essa pessoa que você separou. Não de uma maneira que come em você, mas de uma forma que alimenta o seu senso de ter uma vida digna de amor. Se você já amou profundamente uma vez, então você pode fazê-lo novamente. É preciso trabalhar para manter o coração saudável e aberto, mas é um trabalho muito valioso.

Este é o primeiro passo em um processo que pode demorar de dias a meses e é um passo sólido bom começo. Quando Dorothy começou a ser honesto sobre o quão triste e solitária, ela achou que ela ficou com medo esmagadora sobre como se sentiram. Como se de alguma forma ela poderia se perder nos sentimentos ou ela nunca se sentir bem novamente. Esse processo exige que você confirme que seus sentimentos não são algo a temer. Se você está se sentindo triste, você está apenas triste. Isso não significa necessariamente que há algo errado com sua vida que devem ser corrigidos. Às vezes a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é apenas para reconhecer que você se sente triste.

O fim de um relacionamento é muitas vezes a morte de algo que você encontrou para ser bonita por um tempo. Dito isto, não importa quão grande é a sua dor, você vai passar por isso. Você é muito maior do que o seu pior sentimento.

No comments:

Post a Comment