Tuesday, December 28, 2010

Cinco dicas sobre como trabalhar com sucesso com o seu advogado de divórcio

Os advogados são caros. Você precisa ser pró-ativo e saber o que está acontecendo com o seu caso em todos os momentos. Não tenha medo de fazer perguntas do seu advogado. Demasiadas vezes vamos sentar e assumir que o nosso advogado vai fazer o que é certo eo que confie em alguém que pode ou não têm nossos melhores interesses no coração.

Há advogados de divórcio reputação lá fora, mas primeiro você precisa eliminar os famintos de dinheiro que irá levar a sua retenção, arquivo de documentos inúteis e drenar sua conta bancária antes mesmo de ter uma data de corte. Não escolher o seu advogado com pressa. Vá para o seu tribunal de família local e descobrir que o advogado do divórcio tem a melhor reputação na cidade e contratar ele ou ela.

Depois de ter contratado o advogado do divórcio, aqui estão algumas regras simples a seguir:

1. Cuidado com um advogado que assume uma menor retenção de arquivos, mas não movimentos. Algumas esposas esperar por meses a fio para obter ordens judiciais para o apoio do cônjuge e filhos, porque seus advogados não depositou os movimentos necessários.

2. Lembre-se que quando você fala com seu advogado sobre o telefone que está sendo cobrado por minuto. Não cometa o erro de bate-papo sobre e sobre. Vá direto ao ponto e usar um timer. Se é uma questão de rotina, tais como a data da audiência, falar com o pessoal de apoio, em vez de o advogado. Tempo para pessoal de apoio muitas vezes não é cobrado, e se for a taxa está em uma taxa muito menor do que um advogado.

3. Seguir o conselho do seu advogado para a letra. Essas pessoas vão para a escola de direito, eles deveriam saber que eles estão fazendo. Cometer erros estúpidos, como a chamada de seu esposo, repetidamente, provocando brigas, e não se proteger, pode levar a projetos, violência e ordens de restrição. Você deve limitar o contacto com o seu cônjuge. Apenas discutir seus filhos e todo o negócio você pode ter em conjunto. Deixe os advogados fazem a fala para você sempre que possível. É isso que eles são pagos.

4. Siga a lei. A coisa mais importante que você pode ter é o autocontrole. Haverá momentos em que você deseja atuar, chamam nomes de seu cônjuge, ou ser vingativo. Essas ações só podem desembarcar em água quente. Tendo o seu cartão de crédito do cônjuge às compras pode dar problemas legais que você simplesmente não precisa.

ing. Cometer erros estúpidos, como a chamada de seu esposo, repetidamente, provocando brigas, e não se proteger, pode levar a projetos, violência e ordens de restrição. Você deve limitar o contacto com o seu cônjuge. Apenas discutir seus filhos e todo o negócio você pode ter em conjunto. Deixe os advogados fazem a fala para você sempre que possível. É isso que eles são pagos.

4. Siga a lei. A coisa mais importante que você pode ter é o autocontrole. Haverá momentos em que você deseja atuar, chamam nomes de seu cônjuge, ou ser vingativo. Essas ações só podem desembarcar em água quente. Tendo o seu cartão de crédito do cônjuge às compras pode dar problemas legais que você simplesmente não precisa.

5. Você contratou um advogado para protegê-lo legalmente. Que o advogado também é uma despesa enorme e quer acompanhar o que você está sendo cobrado. Manter um registro de cada encontro, telefonema, e sua duração. Também é uma boa idéia de gravar em um blog qualquer incidente com o seu cônjuge, de modo que será mais fácil lembrar os detalhes no tribunal mais tarde.

Acima de tudo, saber que embora este seja um dos momentos mais dolorosos de sua vida, você vai sobreviver. Encontrando o advogado direito lhe dará confiança em seu caso. Seu advogado está trabalhando para você e juntos podemos planejar e obter o melhor resultado possível.

No comments:

Post a Comment