Saturday, December 11, 2010

A vida depois de uma ruptura

Quando um relacionamento quebra pode ser um dos períodos mais traumáticos da vida de uma pessoa. É muito difícil deixar de ir a esses que nós amamos e enfrentar a vida sem perspectivas de alguém que pode ter se tornado dependente. É especialmente difícil quando você é o único que foi despejado. Em todos os casos, terminar um relacionamento vem com muitos desafios emocionais, e é melhor ter uma estratégia para lidar com esses desafios.

É importante para lamentar a perda porque uma relação acabou. Mas não entrar no jogo da culpa de culpar a si mesmo ou de outra, porque as coisas deram errado. Às vezes os relacionamentos não dão certo e que é apenas um fato da vida. Culpar a si mesmo pode ser especialmente prejudicial e momentos de pressão emocional. É importante para lamentar sua perda, mas não deixe que se debruçar sobre ele e se isole do resto do mundo. Seria sensato para remover as imagens e lembranças de sua ex-companheira, após um breve período de luto.

Uma das coisas importantes para lembrar sobre a vida é que é sempre em um estado de mudança. Quando um relacionamento termina, novos potenciais se abrem. É importante reconhecer que o fim de seu relacionamento é necessário para o início de um novo. Não se deixe ser pego acreditando que você pode deixar a pessoa perfeita fugir. Provavelmente, você vai conhecer alguém novo, mas para que isso aconteça você terá que manter uma atitude mental positiva.

Depois de uma separação e é um grande momento para reacender amizades e passar um tempo com a família. Durante muitos relacionamentos de nossa amizade começar a colocar em segundo plano como gastamos nosso tempo com outras pessoas significativas. Amigos e familiares irão ajudá-lo através de seus momentos de dificuldade emocional. No entanto, é essencial não dependem deles para ser seu ombro para chorar. Não se deixe ser pego em deixar alguém ser uma liberação emocional para você que faz com que você ainda me debruçar sobre sua dor e tristeza. Muitas vezes as pessoas deixam de gastar uma grande parte do tempo chorando no ombro de uma pessoa solidária que está ansioso para a amizade. Não deixe que isso aconteça com você. Não é uma forma de estabelecer amizades fortes e não é saudável.

Restabelecer a sua independência é essencial depois de um rompimento. É por isso que é importante sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Além disso, você deve estar preparado para tentar coisas que você não pode ter tentado no passado. Desafie a você mesmo. Torná-lo divertido. Considere fazer aquilo que você sempre quis saber sobre, mas nunca foram realmente perseguidos. Iniciar novas atividades. Confronte os medos que lhe impediu de ingressar atividades no passado e abraçar a sua nova liberdade.

A auto-estima pode levar uma surra no decurso de uma relação e um rompimento. É essencial para construir a sua auto-estima quando você está nos estágios iniciais de um difícil separação. Uma ótima maneira de construir a sua auto-estima é se exercitar. Simplesmente afirmou, se você não está exercitando você não está se esforçando para superar sua perda. O exercício tem um efeito tremendo na atitude e bem-estar mental. Se você não faz exercício regularmente, comece agora mesmo sair e começar a se exercitar. Ele vai fazer você se sentir melhor e tirar a sua mente das coisas mais difíceis acontecendo ao seu redor.

Outra maneira de construir a auto-estima é tratar-se de algo que não tem sido capaz de tratar-se antes. Pode-se comprar a roupa ou tirar umas férias. É importante não negar a si mesmo das coisas que você quer durante este tempo. Isso não significa de forma imprudente gastar dinheiro, mas não faz mal a mimar-se um pouco, desde que tenha a sua mente longe dos pensamentos negativos.

Para ser uma pessoa feliz, é sempre essencial ter uma atitude positiva. Às vezes, durante o curso de uma separação isso pode parecer impossível. No entanto, a razão é por vezes impossível para as pessoas é porque eles são incapazes de controlar seus pensamentos e manter sua mente focada em mais produtivas, pensamentos positivos. Exercício, amigos e familiares, novas actividades, tratando-se de coisas novas, que são todas boas idéias para ajudar você a manter sua mente focada e um sentido mais positivo e produtivo.

Mas se você ainda está tendo dificuldade em focar sua mente em pensamentos positivos, provavelmente é uma boa hora para tentar algo como sugestão automática. Auto sugestão é o processo de contar as coisas a si mesmo uma e outra vez, repetindo-as de modo que sua mente subconsciente pode agir sobre elas. Simplesmente afirmou que tendemos a acreditar no que dizemos a nós mesmos uma e outra vez. Uma das pessoas que têm grandes problemas depois de um rompimento é que eles dizem a si mesmos que eles estão perturbados, que fizeram um grande erro, que nunca irá encontrar o amor outra vez, ou que eles nunca terão a felicidade que já passaram. A combinação dessas sugestões negativas para o subconsciente cria um enorme sentimento de desespero. É essencial para romper esse padrão, se você está tendo dificuldade em focar as suas energias e pensamentos positivos e indicações. Esse padrão não é difícil de quebrar se você tiver a disciplina para dizer a si mesmo mais e mais mensagens novamente simples que reafirmam a sua auto-estima. Todas as manhãs, ao acordar dizer-se que você é uma pessoa boa e outra pessoa atraente que merece alegria e felicidade e alguém que vai logo descobrir que. Repita esses tipos de mensagens positivas para si mesmo uma e outra vez. Diga a si mesmo que você não vai morar em emoções e pensamentos negativos. Diga isso em voz alta. Ao repetir mensagens positivas reforçam a si mesmo, seu subconsciente e lhe permitirá controlar melhor seus pensamentos.

rupturas são uma experiência emocional difícil, mas se eles são tratados corretamente, eles não tem que ser algo que alguém pode cicatriz para a vida. Infelizmente, desde então muitas pessoas não conseguem controlar os seus pensamentos e focar sua energia positiva, eles fazem o trauma emocional da separação muito pior do que precisa ser.

No comments:

Post a Comment