Wednesday, December 15, 2010

Sobrevivendo Hell Heartbreak

Faz meses desde a sua separação, mas você ainda está preso na cama, sofrendo com o seu amor perdido. Você não pode comer (ou parar de comer), dormir ou trabalhar, porque ele é tudo que você poderia pensar. Você continua repetindo seu mantra desgosto, "Por que ele deixou-me ... o que eu fiz?" como você sucumbir a uma série de crises de choro histérico. Você está oficialmente vítima de um coração partido.

Assim como você inteligente a partir de uma escova-off? Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a sobreviver inferno desgosto.

1. Perdê-lo

Moan. Soluço. Deixe tudo sair. Livre-se da raiva que tudo consome e respiro cada onça de vitríolo em seu sistema. Permita-se um lamaçal bom. Pegue um travesseiro e fingir que era ele e fazer tudo com ele do jeito que você iria querer voltar para ele. Jogue todas as suas cartas e fotografias de distância. Chame seus amigos e dizer-lhes o seu mágoas para o tempo 20. Grieve seu coração para fora em um cara que não era melhor do que uma carcaça podre.

2. Aceite o que você não pode mudar

Então, está tudo acabado. Isso pode ser difícil de engolir, mas a realidade é que tudo acabou e não há nada que você possa fazer sobre isso. Está deixou sem escolha senão acreditar e aceitar isso. Lembre-se, a aceitação é a chave para a cura.

3. Work It Out

Coloque a sua atitude positiva no trabalho e ir ao ginásio para um trabalho de 30 minutos de um dia. O exercício não só irá varrer o humor deprimido longe, mas que também irá fazer você se sentir e de boa aparência, uma vez que ajuda a bombear para fora endorfinas, substâncias químicas naturais do organismo que fazem você se sentir forte e exsudação com apelo sexual.

4. Aromaterapia para o coração

Aromaterapia é acreditado para levantar a depressão e acalmar os nervos irritados. Se você ainda não tentou fazê-lo, você deve experimentá-lo agora como ele funciona não só maravilhas para seu corpo, mas também a sua mente e espírito. Aqui está uma receita rápida: Encha uma garrafa de 10 onças de óleo vegetal orgânico com 9 gotas de óleo de lavanda, 15 gotas de óleo de sândalo, 4 gotas de óleo essencial de rosas e 10 gotas de água morna. Dispensar 10 gotas da mistura de um banho quente e você está pronto para mergulhar!

5. Coloque uma parte dianteira se necessário

Você pode ainda estar passando por turbulências emocionais dentro, mas se você ficar confinado dentro das quatro paredes do seu quarto são as chances que você vai se sentir ainda mais miserável. Sair e mostrar ao mundo que você não é um desastre emocional. Dê um sorriso e flash os dentes brancos. Na primeira, você pode encontrá-lo estranho colocar um rosto, mas logo você se tornar tão bom nisso que você estaria fazendo isso de verdade, sem perceber a si mesmo.

6. Adote um animal de estimação

Necessita de um pouco de amor? Receba um animal de estimação. Animais de estimação não são apenas fofinho e carinhoso, mas também são uma boa diversão de seu tempo e foco. Claro que gostam de carinho humano, mas ao contrário dos humanos, o animal não pode falar assim as chances de se machucar são escassas, pelo menos emocionalmente.

7. Feche a porta

Não seja um tolo por amor. Se ele continua chamando você para pedir mais uma chance, ou dizer-lhe que ele tem alguém novo, mas quer ficar como amigos, não morde. Você não será apenas permitindo-se a cair no amor com ele novamente, mas você também está fazendo a si mesmo subconscientemente acreditar que há algo deixado nele para você quando a verdade é que não há nenhum. Falsas esperanças não significam nada, mas emocional boo-boos.

8. Mantenha-se ocupado

Descubra coisas que você gosta de fazer que você não foi capaz de explorar, porque ele não aprová-los quando ainda estavam juntos. Agenda noite-outs com os amigos e participar de atividades que não tenham feito antes. Com tantas coisas para ocupar sua mente, você estaria muito ocupado para pensar mesmo sobre o seu desgosto.

9. Mova-se

Um fim de um relacionamento não significa um fim de você. Você não precisa de um homem para fazer você se sentir como uma mulher real. Se ele não pode ver o que é bonito e especial sobre você, que tipo de homem ele é? Não é alguém que vale o seu tempo, é claro. Não é alguém que merece que você quer.

Dissoluções podem ser muito doloroso e torturante. Às vezes, até nos faz sentir como se estivesse morrendo. É engraçado como nos sentimos tão hedonisticamente maravilhoso quando estamos apaixonados, então acabam se sentindo horrivelmente terrível depois de um rompimento. No entanto, é um risco que todos nós temos de tomar. Enquanto não há promessa de amor, não há garantias. Assim, viver e amar. Se machucar e amar novamente. Afinal, não há alegria sem dor e sem alegria, sem inferno.

© 2005 Credo Rachelle Arlin. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment