Sunday, December 12, 2010

10 dicas para superar o seu ex mais rápido possível

Noções sobre o seu ex é algo que a maioria de nós tem que fazer em algum momento da nossa vida. Algumas pessoas mais do que outros. Quando o ex, um divórcio, em seguida, envolveu a quebra é ainda mais difícil.

Diz-se que o tempo é um grande curador e isso é verdade, mas também tomar medidas é vital. Só que medidas você deve tomar?

Aqui estão alguns conselhos práticos para lidar com a vida depois de uma ruptura, o relacionamento de quebrar ou divórcio.

1. Faça um corte limpo.
Por mais tentador que possa ser, se você ainda está no amor com seu ex, e não retribuir os sentimentos e intensidade, então é melhor você fazer um corte limpo. Isso é verdadeiro o tempo todo. Ex amantes raramente fazem bons amigos depois de uma ruptura.

2. Eliminar todos os números de telefone, endereço de e-mail e similares que contêm seus dados ex. Mantendo tentação na baía é vital.

3. Limpar para fora como muitos outros itens pessoais, como você pode. Obviamente, mantendo coisas práticas é importante, mas, se você estiver usando o seu ex deixou para trás itens para recordá-los, então isso não é bom. Limpá-las com a maior brevidade possível.

4. Cuide de si. Certifique-se de que você se acostuma se divertindo sem o seu ex-parceiro. Prove para si mesmo, sua ex e outros que você pode sorrir de novo, apesar das circunstâncias. Um divórcio não significa que você não pode rir muito.

5. Deixe suas frustrações, raiva e amargura sair. Escreva o seu sentimento ou obter alguma assistência. Mesmo que seja apenas um amigo que vai ouvi-lo por um tempo. Desabafar - é natural.

6. Cleanse a sua situação atual, comprar coisas novas para a casa. novos utensílios de cama e cozinha são algo que você usa todos os dias. Obter novos itens. Sua vida ainda vai continuar assim distanciar-se das coisas que você usou com seu ex. Ele irá trabalhar maravilhas para você.

7. Dê-se tempo para curar. Você não precisa se apressar em um novo relacionamento, até o seu pronto. Conselho dado a mim enquanto eu estava passando meu divórcio era "limpar o convés emocionalmente." Excelente conselho, você não precisa se recuperar até o seu direito para você.

8. Elimine todos os pensamentos negativos. É fácil sentir pena de si mesmo após uma ruptura. Pode ajudá-lo só por um tempo muito curto no início. Se você continuar a falar-se para baixo, então você vai achar mais difícil seguir em frente quando for a hora certa para você.

9. Assuma o controle de sua vida novamente. Estabeleça objetivos. Prepare-se desafios. Talvez você sempre quis rapel ou saltar de um avião. Talvez yoga aprendizagem pode ser bom para você. O mundo é sua ostra.

10. Leve conforto no fato de que ele vai ficar melhor a cada dia. Diga a si mesmo "a cada dia em todos os sentidos eu estou ficando melhor e melhor." É verdade, a maioria das pessoas que se divorciaram irá dizer-lhe que, de repente um dia você percebe que o resto de sua vida pode ser facilmente o melhor da sua vida.

No comments:

Post a Comment