Saturday, December 18, 2010

Como esquecer a relação passada

O passado que se recusa a ir embora com sua sombra por muito tempo no presente e no futuro. Muitos de nós tivemos quebra ups no passado e agora desejo de ir para a frente. Algo que destrói a cada novo relacionamento. O que é isso? Porque se você achar que seu relacionamento está cada novo rompimento, você começa a procurar defeitos em si mesmo. A verdade pode estar em outro lugar.

O que acontece depois de uma ruptura?

Isso depende em grande parte da intensidade do relacionamento anterior. Mais intenso o amor, mais dor resultará após o desmembramento. E se o seu desmembramento ocorreu por causa da infidelidade de seu parceiro, ela vai feri-lo ainda mais. As memórias de tempo compartilhado irá assombrar para sempre. Um olhar sobre algo compartilhado trarão uma avalanche de lembranças do passado e vai tirar a sua paz em um momento. O passado pode ser muito destrutivo. Ele mata a pessoa, ela mata o presente eo futuro. Ele pode assombrar um para sempre.

Como sair disto?

Não há nenhuma maneira fácil de sair disto. Alguns de nós nunca vai sair da tristeza para a nossa vida. Um método que pode ajudar é isso. Imagine um reservatório de emoções. Imagine de diversos reservatórios. Em um, você tem o seu anseio por aquele que você perdeu. Em outro, você guarde suas recordações de bons momentos. Na outra você armazenou dor que você está sofrendo. Desta forma imaginar de muitos reservatórios. Até que eles são esvaziados, você não vai se fez novo. Estou certo? O que deve ser feito? Por favor, esvaziá-los para fora. Vai levar tempo, em alguns casos, muitos anos, mas você pode esvaziá-los se você realmente quer. Live através de todos os anseios do seu novo e vazio que reservatório. Da mesma forma chorar o quanto você pode e caiu a dor do amor perdido lhe deu. Experimente tudo completamente, sofrem de toda a dor e tentar esvaziar tudo o que está em seu coração.

Isso é muito doloroso. Mas se você quiser viver novamente, por favor, faça isso. Muitos de nós esconder nossa dor, evitar pensar sobre os bons momentos compartilhados juntos e em todas as formas possíveis tentar ser tão ocupado que os sentimentos não saem de todo. Mas os sentimentos estão muito lá dentro corroendo nossas entranhas. Esses sentimentos nunca lhe permitirá avançar de maneira positiva. Por favor, remova tudo, desde a mente eo coração, revivendo e vá em frente. Você pode não sentir a dor eo sofrimento com a mesma intensidade, mas será muito difícil se apaixonar por outra pessoa novamente com a intensidade anterior. Por favor, aceite esse fato. Sua amada que deixou você tirou algo muito importante de você - a sua fé na bondade do ser humano. Mas, depois de esvaziar totalmente, pelo menos você vai ser vir de uma pessoa normal, que pode continuar a vida, se não como um robô, que como uma pessoa sem sentimentos.

No comments:

Post a Comment