Saturday, December 25, 2010

Lonely após o divórcio? Obter um cão!

Depois do meu divórcio, eu me encontrei, finalmente, lidar com os meus sentimentos sobre o divórcio. Durante o divórcio que foi consumido com datas de corte e de questões jurídicas e não tem tempo para lamentar a morte do meu casamento ou lidar com o divórcio muitas emoções desperta.

Trabalhando através de todas as diferentes emoções e sentimentos de perda, traição, raiva e incredulidade durou vários meses. Uma emoção que eu fiquei surpreso ao sentir era a solidão.

No começo eu achava que isso significava que era hora de sair e tentar conhecer alguém novo. Então eu percebi que o que eu realmente almejava não era um namorado, mas atenção, amor e amizade.
Foi quando eu decidi pegar um cachorro. Afinal, os filhotes te dar amor incondicional. Eles ficam felizes em ver você mesmo se você se foi há apenas uma hora e eles são leais, amigos fofos que nunca vai te trair. Sine meu filho mais novo tinha apenas 7 anos na época, eu também tinha o desejo de "baby" e cuidar de alguém indefeso novamente.

Adotei uma Luigi 3 meses de idade maltês, cinco meses depois do meu divórcio foi resolvido. Luigi é um maravilhoso, amoroso, leal pouco cara que me trouxe uma enorme quantidade de alegria. Ele é verdadeiramente o meu "melhor amigo". Ele está ali para mim em momentos bons e ruins e eu posso contar com seu amor e devoção.

Se você está passando por um divórcio e um sentimento de tristeza e solidão, você precisa trabalhar com essas emoções. Conhecer alguém e levar a sério muito cedo pode ser um erro. Se o que você realmente anseiam é o amor e atenção, pensar em adoptar um animal de estimação. Ironicamente, uma vez que você se sentir amada e necessária, novamente, você irá naturalmente atrair alguém na sua vida irá respeitar e honrar você.

No comments:

Post a Comment