Tuesday, December 21, 2010

Como amantes Traído pode continuar?

O amor dá vida e um break-up tira uma vida. Por que um amante não pode viver normalmente depois de um mau break-up? E se a pessoa também se sente traído depois da separação? Estas questões são tão antigas quanto a civilização.

Explorando o amor romântico -

Vamos explorar um pouco mais sobre o amor romântico eo break-ups.

Uma pessoa que se torna totalmente envolvido com o amor perde a sua identidade.

O ser inteiro gira em torno do amor. Todas as ambições, todos os desejos, todas as dores, tudo na vida fica relacionados ao amor. Esses amantes se sentem destruídos após o break-up.

Se o amor é apenas uma parte da vida de um pode facilmente sobreviver após o break-up.

Mas será que qualquer poeta chamar esse tipo de amor como o amor verdadeiro? A definição do verdadeiro amor significa que você dê o seu auto totalmente afastado de sua amada. O seu sonho, comer, apreciar, e chorar, rir, trabalhar, o que sempre você é tudo centrado em torno de seu amado. Você vive em que o amor. E daí você morre uma vez que são traídos. Se você estiver no amor romântico, verdadeiro, você não pode viver um dia sem seu amante, portanto, torna-se impossível viver uma vida inteira. A dor da separação e da traição torna-se tão ruim, que a tristeza mata a essência da vida.

Traição -

Para aqueles que têm sido traído no amor, torna-se impossível entender sobre como seu amante poderia traí-los? É como uma criança esfaquear a mãe. Imagine a dor da mãe que educou o filho com nada além de amor, cuidado e levou toda a dor de ver que seu filho era feliz. O amante traído sente algo semelhante e até mais. Então, o que deve ser feito?

Remedy -

É o remédio para todas essas pessoas? Vire a ajuda de Deus. Reze.

Olhe para a parte mais sofrimento da sociedade, como crianças que sofrem de câncer e tentar fazer algo para ajudá-los. Descobrir aqueles que estão enfrentando dificuldades inimagináveis e fazer algo para tornar sua vida melhor. Leve o seu pensamento longe da sua própria dor e olhar para os outros sofrer dor muito pior. Contribuir de algum modo para ajudar a tornar este mundo um lugar melhor. Essa é a resposta para a traição e uma má break-up.

No comments:

Post a Comment