Saturday, December 4, 2010

Como parar o seu break-ups e recuperar o seu amor perdido A maneira mais fácil

Tenho sido muitas vezes questionado por meus amigos se se deve manter a ênfase aos seus parceiros que ele tem vindo a fazer pequenas mudanças e melhorias em suas vidas como resultado da aprendizagem maestria relacionamento, e se isto poderia acelerar o processo de recuperar os seus amantes. De fato, algumas pessoas têm tentado tão difícil de fazer ou até mesmo forçar seus parceiros ver as mudanças em si mesmos a maior parte das vezes, é só empurrar os companheiros mais e mais longe.

Aqui estão algumas dicas e uma técnica de persuasão simples que você deve considerar:

1) As pessoas precisam sentir uma sensação de poder. Quando você está tentando salvar seu relacionamento ou casamento, deixar claro para seu parceiro que tem o poder final de decisão e que você não vai tentar tirar isso deles. Forçar uma pessoa a fazer uma escolha ou até mesmo para fazer as coisas indesejáveis de seu ponto de vista vai gerar resistência.

Aqui está uma técnica de persuasão simples como ensinado por Kevin Hogan, e que tenho vindo a utilizar por um longo tempo sem falha: "Quando alguém te pedir para fazer algo e você percebe que a pessoa a ter seus melhores interesses em mente, e você gostaria que ele ter seus melhores interesses em mente, você está fortemente motivado a satisfazer o pedido. "

Eu sempre manter isso em mente sempre que eu quero o meu companheiro para fazer as coisas do meu jeito. Vou tentar refletir se a outra pessoa vai perceber que eu tenha os seus melhores interesses em mente. Na maioria das vezes, depois de usar isso, meu companheiro iria galdly cumprir meus desejos.

2) Você assistiu ao filme "Sem Medo"? Se não, pegar o filme algum dia. Ela ensina um princípio muito importante, seu maior inimigo não é o seu companheiro, não as pessoas ao seu redor, mas você mesmo! Em qualquer coisa que você faz ou qualquer conversa que teve com o seu amado, constantemente refletir e se perguntar: eu estou deixando meu ego assumir? Por que eu fico querendo perguntar a ele (ela) se ele (ela) viu as mudanças que eu tenho tentado tão difícil de fazer na minha vida? "

Seu companheiro pode dizer-lhe que se ele ou ela se sente preparada para um relacionamento que irá, muito provavelmente, não estar com você. Sempre lembro que, quando um indivíduo anuncia uma posição sobre qualquer questão ou ponto de vista, ele ou ela será fortemente tendem a defender que a crença, independentemente da sua veracidade. Você iria enfrentar resistência por parte de seu parceiro como o que você tem em mente não seria percebida da mesma maneira por outra pessoa dado o seu atual estado de espírito ou crenças.

Então, você tem que tentar tão duro para mostrar-lhe que você tem realmente fazer qualquer alteração em sua vida ou em si mesmo?

Seu propósito é não se importar muito com o seu companheiro mostrando que você é diferente, ou que você tenha feito as coisas de forma diferente agora. Na verdade, você deve continuar a melhorar a si mesmo, desenvolvendo-se espiritualmente através do cultivo próprio, re-construir a sua confiança e manter a enriquecer a sua vida, para seu próprio bem. Você não precisa da aprovação de ninguém para fazer isso. Desta forma, sua própria luz brilhar, naturalmente.

3) Um dos meus leitores me escreveu recentemente: "Se eu perco minha identidade e no processo de estar com alguém, então não tenho o casamento, não eu." Esta é perspicaz.

Se você está tentando salvar seu relacionamento ou até mesmo reconstruir o seu casamento, você faz o melhor que pode ser e continuar a melhorar a si mesmo, aprendendo o domínio relações a partir dos recursos que estão fornecendo-lhe aqui. O que quer que você faça ou diga na sua vida quotidiana, a sua abordagem não deve ser tal que "ei, eu quero que você volte ao meu lado. Venha e me quer!"

Deixe-me deixá-lo em uma dura realidade nos relacionamentos e casamentos, o mais desesperado que você está em querer salvar o seu relacionamento, mais frustrada você recebe em sua tentativa de salvar seu casamento, quanto mais você tenta, mais rápido você quer empurrá-lo acontecer, mais você vai empurrar o que você está tentando recuperar cada vez mais longe.

Em suma, faça o seu desejo de recuperar o seu amante, parece menos como querer recuperar a sua amante.

No comments:

Post a Comment