Sunday, December 19, 2010

Será que qualquer perda de perda Outros Igualdade Of Love

Você já amou e teve a experiência devastadora do seu amado deixando você? Você já sentiu a dor? Será que qualquer outra dor aproximar-se dele? Sim, a dor de perder alguém por morte pode chegar próximo a isso. Mas mesmo isso não é comparável. Pela morte, você perde o seu amor para sempre e sei que ele / ela não está mais neste mundo. Mas se ele / ela sai, você experimenta o choque que é insuperável. Você sabe que sua amada está neste mundo em si, mas você não tem força para descobrir de onde? Você não tem força para enfrentar e descobrir o motivo da traição. Você está tão anestesiada com o choque, que você pode ter dor, não mais. Então você é deixado para viver com essa dor a si mesmo. E que a vida não é nada, mas a morte a cada momento.

Quando eu grito para o meu amado, as lágrimas que eu derramei são mais preciosos do que as pérolas celestes, diz o poeta em mim. Sim, um grito, e se encontra ninguém para compartilhar esse grito. Se você conversar com as pessoas ao seu redor sobre a derrubar você está enfrentando, eles provavelmente vão te chamar de idiota para o luto. Após algum tempo, você parar de falar com ninguém sobre sua dor. Isso mantém a dor dentro de você. Isso te mata lentamente, mas seguramente.

Pode-se ultrapassar esta situação? Muito difícil. O próprio fato de que você caiu no amor que você diz submersa sobre sua personalidade. Essas personalidades que se entregam totalmente afastado, muito difícil de suportar a perda do amor. Snatch uma criança longe da mãe e medir a dor da mãe, você vai descobrir o que estou falando. Por que a mãe sofrer tanto? Porque ela levou a criança em seu ventre por nove meses, ela cuidou da criança após o nascimento, ela manteve-se acordado por seu filho para as noites sem fim e ela sonhou para seu filho em todos os tempos. A criança era uma extensão da sua própria personalidade. A perda, portanto, torna-se insuportável.

Da mesma forma, aqueles que amam profundamente, o amor a sua amada, como seu próprio filho. Eles se preocupam pelo bem amado, como sua própria extensão. Seu amor e sua amada se tornar uma parte essencial de sua personalidade. Portanto, quando esse amor vai embora, a dor é imensa ea perda imensurável. O que deve ser feito? Ninguém pode dizer sobre isso. Tudo depende da personality.If que a pessoa pode de alguma forma continuar a trabalhar para um objetivo útil, mantendo a dor o tempo todo dentro do coração, a vida pode ser exercida por algum tempo. Mas afinal que a dor da separação vai engolir a pessoa.

No comments:

Post a Comment