Friday, December 10, 2010

Por trás do medo de ruptura

O medo é uma das grandes forças que dirigem um ao fracasso. Ele permanece com muitas faces, e pode parecer a seguir como uma sombra. Tem-se medo de situações, e até mesmo em um lado positivo de amar. Pode parecer perfeito, mas há o medo da solidão. Por que uma pessoa tenha medo da separação?

Quando alguém se rende a alguém dando compromisso, que está em jogo é todo o ser. Mas isso varia de pessoa para pessoa. Uma relação não termina em expressões doce, mas é apenas o começo. Entregar-se a máxima privacidade começa dando um pedaço de si mesmo em forma de conversa, aspirações, sonhos, segredos, confiança, idéias, paixão. De outra forma, ele está dando fora do ego e deixar alguém de guarda ou segurá-lo. Mas isso é abstrato. E se alguém tem relação íntima? É quase o mesmo que dar a alma. Novamente, não é este assombro de estar com medo de perder alguém. E como o tempo passa, sem qualquer promessa de segurança, isto leva a um pensamento mais doloroso que um fica muito medo dele.

Pergunte-se: "por que ter medo de separação?

Como se fosse fácil de pacificar e dar a resposta perfeita para essa pergunta. Um amor que é cheio de medo não é confortante, mas um castigo estava dito. É uma emoção muito negativa. É preciso guardar-se de ser um escravo desse pensamento, porque vai levar as emoções e atrair conseqüentes como o ciúme, no seu sentido destrutivo. Uma pessoa vai agarrar e estrangular sua amada por esse comportamento. Esse medo da separação é uma indicação de que um não tem medo exatamente em perder o amor, mas o que foi confiada a outro. É o medo de perder o ego? Com medo de perder o que está em jogo?

O que há para perder depois de desistir de tudo? Digamos que depois de muitos anos de construir um sonho com alguém ... porque romper pode significar 50 anos de estar em um relacionamento montanha-russa. Claro, isso não é uma coisa muito fácil de console com meras palavras. Desculpa ou pedido de desculpas nunca pode colocar conforto aos anos de luta em manter o barco à vela constantemente assim como a forma como a relação de obras. E se há crianças? Os frutos de uma relação, claro, não surgiu qualquer forma, mas o resultado do processo. Ela realmente vai ser doloroso que um fica muito medo da separação. É de partir o coração das crianças que é mais doloroso ainda mais porque ele se transforma em apego a longo prazo.

Assentamento em matéria de dissolução tem legalidade no caso de pessoas casadas. Se tudo está perdido, não há outra opção senão assentamentos conjugal legal do divórcio e anulação. Desta forma, os ativos serão bem cuidados para o futuro dos beneficiários. É justificável e justo para ambos os cônjuges, embora seja o impacto emocional que torna as coisas mais difíceis. Para casal sem filhos, a menos que haja troca de ativos, mais ou menos o problema está no lado emocional. Assim, é aconselhável que os jovens casais não devem entrar na relação sexual descuidada que pode prejudicar as decisões uns dos outros enquanto eles ainda não estão preparados para comprometer-se a uma relação termo responsável. A dor da separação é insuperável após conseqüências não são evitáveis. Digamos que, a gravidez após a separação é um problema da vida de suportar.

Ter medo de dividir anda de mãos dadas com a insegurança. A pessoa não tem nenhuma garantia de obter a quantidade de amor doado. Se as crianças estão em jogo, o que vai acontecer depois? Há muitas pessoas que passaram por esta situação, e elas contam histórias diferentes. A maioria dos problemas na sociedade como um todo são apenas o subproduto dessa separação. Portanto, há realmente algo a ter medo de quebrar se as consequências são iguais aos do próprio mundo.

Como é a caminhada da vida, só se pode escolher o mal menor, caso contrário, impedir o rompimento do acontecimento, que é realisticamente impossível para muitos. É a realização de uma escolha decidida por ninguém, mas pelos indivíduos em questão. A dor vai morar dentro do tempo, mas tem maneiras de lavá-lo afastado. A ferida vai sarar, mas ele vai deixar uma cicatriz. Essa é a realidade.

No comments:

Post a Comment