Wednesday, December 22, 2010

Cortar o cordão

Às vezes, depois de um relacionamento acabou, muitos de nós temos problemas de deixar ir. Muitos dos meus clientes se queixam frequentemente de sensação de mal-assombrada ou mesmo possuída pelo saudoso (que provavelmente não está mesmo pensando em você em tudo e está ocupado feliz fugindo com seu novo parceiro.) É como a pessoa que deixou uma marca indelével em seu coração e muitos de nós sentimos que não podemos ir até o retorno do ex. A energia do ex poderia estar se manifestando em todos os tipos de formas --- em que você percebe a presságios pouco ou lembretes que ocorrem na vida de cada dia (como uma letra, frase ou música) ou mesmo como um visitante em seus sonhos .

Há todos os tipos de curas para este fenômeno, (tudo a partir de feixes de queima de sálvia para limpar a sala do ex vibe a jogar fora todos os lembrança única dele ou dela, incluindo a cama.) No entanto, antes de abandonar o Posturepedic Sealy, eu sugiro que você tente este pequeno exercício chamado de "cortar o cordão umbilical".

A idéia por trás disso é que sempre que se conectar a alguém que se conectar a ele ou ela no ponto de nosso plexo solar, a área logo abaixo do diafragma. Quando começamos a conhecer alguém e nos apaixonamos, nós gastamos muito tempo a construção dessa energia que os trabalhadores da luz dizem que se parece com uma corda de luz que conecta duas pessoas. No entanto, mesmo depois que uma pessoa desaparece, a corda pode ainda permanecem.

Muitas vezes, a pessoa que é deixado para trás gasta muito tempo fortalecendo a corda com a sua própria energia psíquica, em uma tentativa de trazer a pessoa de volta. O ex pode se comparar a um vampiro psíquico, que é alegre sugando de volta a energia que a pessoa objecto de dumping é enviá-los. Não importa mesmo se você está enviando os maus pensamentos ou ressentimento. Essa energia é muitas vezes traduzido para eles na forma mais pura de energia astral - e usá-lo para transmutar e alimentar o seu novo relacionamento. Assim, a fim de evitar-se a ser sugado pelo vampiro psíquico, opa quero dizer o ex, eu sugiro que você tente o seguinte: Deite-se na cama, respire profundamente e tornar-se mais relaxado possível. Agora imagine a outra pessoa e que o cabo de luz que você criou quando você pensou o tanto de você estaria ligado por toda a eternidade. Visualize que o cabo da melhor maneira possível e examiná-lo.

a energia que a pessoa objecto de dumping é enviá-los. Não importa mesmo se você está enviando os maus pensamentos ou ressentimento. Essa energia é muitas vezes traduzido para eles na forma mais pura de energia astral - e usá-lo para transmutar e alimentar o seu novo relacionamento. Assim, a fim de evitar-se a ser sugado pelo vampiro psíquico, opa quero dizer o ex, eu sugiro que você tente o seguinte: Deite-se na cama, respire profundamente e tornar-se mais relaxado possível. Agora imagine a outra pessoa e que o cabo de luz que você criou quando você pensou o tanto de você estaria ligado por toda a eternidade. Visualize que o cabo da melhor maneira possível e examiná-lo.

Qual a espessura que é? Qual é a cor? O que é feito? Agora escolha a sua arma. O que você vai usar para cortar o cordão umbilical? Você precisa de uma faca ou é a conexão tão forte que só pode ser quebrada por hackers para ele com um facão? Se um facão não funcionar, tente uma serra elétrica. Meu favorito é um enorme par de tesouras de ouro. Agora, em sua mente do olho cortar, cortar cortar, cortar ... fazer o que você tem que fazer para cortar o cordão. Imagem a outra pessoa flutuando para longe de você, como um balão de hélio soltos no céu ... e sorrir e acenar "adeus!" Curiosamente, um dos benefícios colaterais (ou desvantagens, dependendo de como você olha para ela) é que a outra pessoa sente o desapego. Como um vampiro psíquico gananciosos, eles vão voltar para ver se sua fonte de energia se foi. Então, não só este exercício a sua saúde astral, mas que muitas vezes traz o ex-costas. Ou seja, se você ainda quer de volta em tudo.

No comments:

Post a Comment