Monday, December 27, 2010

Como Esquecer seu Ex

Gostaria de saber como esquecer completamente o seu ex? As dicas a seguir podem ajudá-lo a seguir em frente:

O primeiro passo é aceitar a realidade. Seu amor foi embora. Isso pode levar algum tempo, dependendo de quão sério era o seu relacionamento. Quanto mais cedo você aceitar o fato de que seu parceiro não está voltando, quanto mais cedo você pode começar a seguir em frente com sua vida.

Não olhe para as suas fotografias e outras coisas que possam lembrá-lo deles. Jogue fora tudo o que seu ex lhe deu. Essas coisas podem trazer de volta as memórias que você não quer lembrar.

Retire o seu número de telefone da agenda telefônica e lista de chamadas recentes. Não chame seu ex, não escrevo e-mails, cartas ou mensagens de texto. Se as chamadas de saída não responder ou responder às suas mensagens.

Chame seus amigos e sair com eles. Passe algum tempo em lugares onde você pode conhecer novas pessoas interessantes e fazer novos amigos.

Faça uma lista de coisas que você ama e odeia em seu ex. Há definitivamente vai ser mais negativos. Assim, sempre que você está se sentindo atraído por seu ex de novo, passar por cima dessa lista.

Evite o seu ex. Se você correr para o outro no mesmo lugar, deixe. Se isso não for possível, é só dizer Olá e fale com o seu ex dela / seu trabalho, ou algo parecido. Não fale sobre o seu relacionamento passado. Seu ex é, provavelmente, tentando acabar com você também.

Pense em todas as coisas que você pode fazer agora que você é único. Encontre algo construtivo para fazer - e, em seguida, fazê-lo. Tome-se um novo hobby e se inscrever em algumas classes. Alternativamente, você pode trabalhar duro e se concentrar em sua carreira. O trabalho pode ser uma ótima distração.

Data de outras pessoas.

No comments:

Post a Comment