Wednesday, December 8, 2010

Rompendo com um colega de trabalho?

Assim como a melodia escola choupo velho diz, rompendo é difícil de fazer. Na sequência de uma ruptura é uma trilha de sonhos desfeitos, promessas quebradas, mau funcionamento do coração e personalidades disfuncionais. Cada desmembramento é difícil e nesse ínterim do relacionamento feliz, é muito muito difícil fixar para baixo como para não ter um mau bocado e fazer o relacionamento funcionar e resistir ao teste do tempo. Apesar disso, namorar um colega de trabalho pode não ser a melhor idéia que o homem conhece.

Especialmente se você estiver no mesmo departamento ou a necessidade de trabalhar juntos, namorar e ter um relacionamento com seu colega de trabalho não é a decisão mais inteligente a fazer. Embora, talvez o relacionamento vai dar certo e que realmente acabam juntos e ter uma vida maravilhosa juntos, nem sempre é esse o caso e romper com um colega de trabalho pode ser mais desafiador do que o usual até quebrar.

Imagine-se, recentemente quebrada de seu parceiro e ainda sofrendo. É muito difícil de sair e apreciar as atividades habituais por causa de uma coisa, você não sente o seu melhor e, inadvertidamente, você não sente como você olhar o seu melhor. Você não quer estar em lugares que você vai lembrar do seu parceiro e você definitivamente não quero chocar-se com o seu parceiro quando não quer olhar o seu melhor. É toda uma cadeia muito complexa de eventos que você quer evitar na sequência de uma ruptura e uma coisa natural a fazer depois de uma ruptura é apenas para se concentrar no trabalho e viver um dia de tempo até que um eureka dia, você está completo e pronto para voltar à vida novamente.

Infelizmente, você não terá esse luxo, se terminar com um colega de trabalho. Você não terá um alívio de vê-lo como você vai ter de suportar não só vê-lo todos os dias, mas também terá de trabalhar estreitamente com ele, como dita obra. Você não pode pedir para ser transferido ou risco de deixar o seu trabalho ir porque isso seria totalmente antiprofissional e sem coração partido é motivo para parar o mundo e jogar tudo fora.

Também é muito difícil superar alguém que você tem que estar em constante e estreita com a distância. Às vezes, tempo e espaço é tudo que se precisa e com a ruptura com um colega de trabalho, isso não é realmente possível.

O pior é que em algum lugar abaixo da linha, enquanto você está passando pelo processo de cura, você estará a par de sua vida de ex-parceiro de um novo amor e vai ser o suficiente para colocá-lo em uma espiral de volta para a remissão.

Depois, há também os olhares compassivos e palavras de seus trabalhadores de outros co. Isso não é tão ruim quanto a fofoca que vai garantir a partir de seu desmembramento. É uma situação muito pegajosa e não é apenas o fim não para as possibilidades de pesadelo que decorram da ruptura com um colega de trabalho.

Infelizmente, não há realmente nada que você possa fazer sobre isso, mas só esperar e deixar que as coisas morrem naturalmente baixo porque como em tudo, neste momento difícil em sua vida vai passar e você vai olhar para trás e encontrar tudo o que não foi tão ruim quanto você imaginou em retrospecto.

Coisas para fazer que para evitar dificuldades de romper com um colega de trabalho, não curto namoro deles em primeiro lugar, é tentar ser discreto sobre o seu relacionamento, para que seu negócio não é propriedade de todos os outros também. Além disso, prepare-se para a possibilidade de que as coisas não dão certo e você acabará por ter de quebrar. Isso pode diminuir o impacto, se ele realmente faz acontecer.

Se você não tem o luxo de o conselho acima e agora encontra-se quebrado e fresca de romper com um colega de trabalho, e você sente que você apenas não pode lidar com a tensão, relaxar e ser mais fácil. Se sua produtividade vai sofrer, talvez seja bom levar algum tempo fora do trabalho, e nunca esquecer as fofocas e que os outros vão pensar. Quem sabe talvez esta seja a hora de repensar seu trabalho e pode até ser o início de um salto em sua carreira.

No comments:

Post a Comment