Sunday, December 5, 2010

Você está dirigindo para o divórcio?

O casamento é uma das instituições mais sagradas na vida. Deve ser respeitada e valorizada. Mas é triste dizer que hoje em dia, muitos casais tendem a esquecer a santidade do casamento. mais e mais casais optam por divórcio ao invés de tentar resolvê-lo juntos. Eles tomam o caminho mais conveniente. A maioria dos casais se esqueça que a vida como marido e mulher, leva tempo e esforço.

Os casais tendem a descobrir tarde demais que estão se dirigindo para o divórcio. Eles não vêem os sinais de alerta que os levam a época infeliz que se encontram dentro casais devem estar cientes de que os casamentos não morrer durante a noite. Na maioria das vezes, a lenta destruição de um casamento pode vir a pouco a pouco ao longo do tempo. Um mal-entendido aqui e ali e de repente se vêem casais raramente conversam entre si. Pouco tempo suficiente, eles podem até se achar odiando uns aos outros até que tenham feito as suas mentes que o amor entre eles foi perdida.

Idealmente, se surgirem problemas em seu casamento, você e seu cônjuge devem ser capazes de responder aos problemas de forma rápida e no início antes que eles causem sérios danos ao seu relacionamento. Ambos você pode então decidir ou resolver as coisas e permanecer casados, ou tomar uma decisão mútua para separar ou divorciar. Quando você está tendo problemas conjugais se grande ou pequeno, quanto mais cedo você enfrentar os fatos e decidir o que fazer com eles, melhor que as chances são de permanecer casado. Ignorando mesmo o menor dos problemas quando eles vêm não fará seu-los ir embora. Quase sempre, eles provavelmente até piorar. Ser pessimista do que está acontecendo com o seu casamento é um sinal precoce de que o divórcio pode tornar-se uma probabilidade.

Outro sinal revelador de que seu casamento está caminhando para o divórcio é conflitos freqüentes. Quando você se vê repetindo os velhos argumentos e reviver as velhas mágoas, então o seu casamento pode estar em apuros. De repente, a raiva eo choro parece estar na ordem do dia. Esses tipos de respostas podem imediatamente transformar pequenos problemas em grandes e fará com que você perde toda a perspectiva quando se trata de seu parceiro e seu casamento. Com as emoções fora de controle, torna-se cada vez mais difícil avaliar realisticamente as opções que você tem para lidar com os problemas de seu casamento. Você e seu cônjuge devem perceber o quão ruim a sua relação tornou-se a fim de trazer um pouco de objetividade e senso comum para a sua situação.

Há muitos outros sinais que você deve olhar para fora para saber que seu casamento está caminhando para o divórcio temida. Um dos sinais podem mostrar o que você sente sobre seu cônjuge. Quando você pensa que seu cônjuge não pode fazer mais nada direito, então alguma coisa já poderia estar acontecendo de errado. Mais ainda quando você luta constantemente.

Um sinal mais grave seria se você perdeu a vontade de resolver seus problemas conjugais. Você tem algum dado para a situação que agora você está tendo pensamentos de divórcio. A paciência eo amor que sentem um pelo outro foi substituído por ressentimento e desprezo. Estes sinais são cada vez mais graves ao tentar o máximo possível para evitar a estar juntos. O sinal mais prejudicial de tudo seria se um ou ambos você está tendo um caso ou ter pensamentos dela.

Se você começar a ver esses sinais, não há necessidade de pânico. Se você achar que mesmo apresentando algumas dessas características, você não está necessariamente indo para corte de divórcio. No entanto, deve ser um motivo de preocupação e é tempo para você e seu cônjuge para avaliar suas opções e decidir o que fazer em seguida. O sincronismo é tudo quando o seu casamento está à beira de desmoronar. Não espere até que seu casamento é danificado além do reparo de obter ajuda profissional.

Tudo vai depender de quão profundas as feridas foram tratadas. É sempre mais fácil tratar uma ferida quando ainda é pequena. Esperando que ele se torne maior antes de fazer qualquer coisa para tratar isso vai levar tempo. O mesmo acontece com a tentativa de fazer o casamento funcionar. Quando os casais são capazes de olhar à frente e seguir os sinais de alerta desde o início, há uma chance maior para que façam seu trabalho da união. Quanto mais profundas as feridas, quanto maior o tempo eo esforço necessário para evitar o divórcio. Nesta fase, ambos os casais devem ter a firme determinação de fazê-lo funcionar. Só então eles poderão ser bem sucedido em ser capazes de dar espaço para a cura, perdão e fazer as suas obrigações passado.

Trabalhando com o conselheiro matrimonial certa pode ajudar a salvar o seu casamento ou, pelo menos, salvar você e seu cônjuge meses ou até anos de angústia tentando decidir o que fazer com os problemas em seu relacionamento.

No comments:

Post a Comment