Thursday, December 16, 2010

10 Sinais Você está recebendo despejado

É o seu relacionamento nas rochas? Tendo alguns problemas de decodificação dessas mensagens ocultas o seu parceiro está lhe dando. Aqui estão 10 sinais que você está no seu caminho para fora da porta. Nós não gostamos de ser os únicos a quebrá-lo para você, mas alguém tinha que fazê-lo.

1. Seu outro significativo (SO) amigos começam a agir distante para você. Se não houver uma mudança repentina em sua atitude para com você, então, que é uma pista muito boa que eles sabem algo que você não conhece.

2. Seu SO não ouvi-lo. E, quando digo que não ouvi-lo, eu realmente quero dizer quase nunca te escuta (todo mundo tem dias em que eles não são os melhores ouvintes). Geralmente, isso fica claro quando você está tentando lembrá-los do que você disse e eles não têm idéia do que está falando.

3. Seu SO é subitamente ocupado o tempo todo. Se eles realmente se importava que eles estariam fazendo tempo para você!

4. Mentiras, mesmo os pequenos. Muitas vezes isso significa que eles estão começando uma teia de mentiras para encobrir a única coisa que o não quero que você saiba sobre.

5. Seu SO mantém você espera. Nem mesmo importa em que sentido. Das decisões sobre os planos, para atrasado para um encontro, para não chamar quando eles disseram que fariam.

6. Um bom e velho tapinha na embalagem. Segundo a psicóloga comportamental muitos um tapinha nas costas durante um abraço é um sinal de inquietação.

7. Seu SO provocando brigas tolas. Como se você colocar o assento para baixo novamente ou mascar chiclete para o alto. Provocando brigas menores é um sinal de problemas emocionais em um relacionamento.

8. Seu SO evita falar sobre o futuro, até mesmo o futuro imediato, como planos para a próxima terça.

9. Há uma mudança dramática no comportamento sexual do seu SO's. Enquanto isso pode ser um sinal de estresse externo, mais frequentemente do que não é um sinal que você está prestes a obter a alçada de idade ho.

10. Qualquer frase que comece com "precisamos conversar" ou "não é você que sou eu" muito bonito significa que você deve ser a embalagem da mala e seguir em frente.

Esta lista não é exaustiva, mas esperamos ajudá-lo a decodificar um comportamento misterioso.

No comments:

Post a Comment