Wednesday, December 1, 2010

Razões para desmantelar

Talvez uma das coisa mais dolorosa que você pode ir completamente é dizer adeus a um relacionamento que você tem alimentado durante tanto tempo. Um relacionamento não significa não somente dizer adeus a uma pessoa que você ama tanto, mas também dizer adeus a um amor que você pensou que duraria para sempre. Em certo sentido, você também é dizer adeus a um de seus sonhos acalentados e esperanças.

rupturas pode ser realmente duro. Pessoas, na verdade, sofrem de depressão momentânea após rupturas porque a dor é muito grande para eles a suportar. É uma situação muito difícil e para alguns, pode ser muito traumático. Mas é algo que é inevitável. Nada dura para sempre. Mesmo os melhores relacionamentos acabam, por causa da decisão das pessoas envolvidas ou a decisão do destino e da morte.

Há realmente um milhão de razões e uma por terminar relacionamentos. Uma série de fatores pode desempenhar em uma ruptura.

Embora, nunca se pode realmente dizer o que exatamente causou a fractura entre as pessoas, uma coisa é certa, rupturas acontecem não por causa de um motivo, mas devido a vários fatores. O amor, como dizem, não é suficiente para um relacionamento para sobreviver. Embora seja um dos principais ingredientes de uma parceria bem sucedida, o casal precisa de mais do que isso para ser capaz de durar. Uma das primeiras coisas que eles precisam é de confiança uns nos outros. Um relacionamento irá a lugar algum sem confiança.

É por isso que a maioria dos relacionamentos quebrar por causa da infidelidade. Confiança também não constituem a confiança que uma pessoa não vai olhar para alguém. A confiança também se refere à confiança que uma pessoa nunca vou te machucar de qualquer maneira e sempre estará lá para você. Respeito é outro ingrediente para um relacionamento duradouro. Deve haver um senso de respeito uns pelos outros, um sentido que cada um pode dar o que você precisa. Sem respeito, não pode haver confiança.

No entanto, mesmo se você sabe que você já teve três relacionamentos ainda acabar. A confiança é quebrada. Respeito diminui em nada. Love diminui. Quando você sabe, quando ele já é hora de dizer adeus e até quebrá-lo.

1. Suas necessidades não são satisfeitas.

Você pode ter amor, respeito e confiança em um relacionamento e ainda todas aquelas coisas que não parecem suficientes. Há coisas que se procura em um relacionamento que algumas vezes não são fornecidos. Esta é uma das razões pelas quais casais desmembramento.

Falta de tempo é talvez um dos exemplos mais comuns deste problema em um relacionamento. No mundo acelerado de hoje, as pessoas estão ocupadas com seus empregos. As pessoas acham que é difícil encontrar tempo para estar com o outro. Isto é especialmente verdade com casais, que estão ambos a trabalhar e ter uma carreira que tem que cuidar. As coisas se complicam quando os horários não atendidos por causa do fora de viagens da cidade e reuniões agendadas. Eventualmente, cada um vai sentir que a relação é apenas a segunda prioridade, levando à desintegração do relacionamento.

Outra necessidade que não pode ser cumprida é o aspecto emocional. Este é o lugar onde se lembrar datas de aniversário e outras ocasiões vai entrar em jogo. Alguns parceiros as mulheres são particularmente sensíveis, em datas como estas porque eles sentem que a lembrança é um sinal de amor e carinho.

2. Abuso
Não há sentido em ficar em um relacionamento que abusa de você, de alguma forma, seja o abuso físico, abuso mental ou abuso emocional. Um relacionamento deve deixá-lo desenvolver de alguma forma. Deve fazê-lo uma pessoa melhor e não destruí-lo. Seu parceiro deve cuidar de você e não abusar de você, de alguma forma.

Se você sentir que você não está crescendo como deveria em um relacionamento e que está sendo abusada. Saia. Ninguém merece esse tipo de tratamento.

3. Caindo de amor
Embora o amor pode ser verdadeira e duradoura, o amor pode diminuir e os casais podem cair fora do amor. Há uma série de fatores que podem contribuir para este sentimento de vazio e tristeza, mesmo quando você não está com a pessoa mais. Algumas pessoas podem se sentir culpado por se sentir assim, mas eles deveriam perceber que isso acontece e é normal.

No comments:

Post a Comment