Sunday, April 3, 2011

Voltar com ex - Você Deve data em meados de Separação?

Cisão é possivelmente o mais duro obstáculo em qualquer relacionamento. Mais do que isso, parece que tormento para você. Você está em depressão amarga, sinto absolutamente impossível e acho que a situação é irrecuperável ... Mas a verdade é que - não é. Você pode revertê-la hoje.

Eu recebo um monte de perguntas de pessoas sobre suas situações. Uma das perguntas mais freqüentes que recebo é: "E se eu estando na data da cisão O namoro ferir minhas chances de reconciliação de sucesso ou melhora-los?" E isso é uma boa pergunta para responder ...

Então, - aqui está a minha resposta ...

Eu sei que isto não é um conselho popular até agora, enquanto você está na separação, etc rompimento Parece tão contra-intuitivo para nós e para nossas emoções ... Estamos com medo da fúria que o nosso ex ... Isso pode mostrar que vai afastá-los, fazer las mais distantes de nós.

Mas por favor, pare por um momento, se acalmar e pensar com toda a situação novamente ... Se você está com raiva (de ficar com raiva) quando nos vêem namoro ... O que significa isso?

Isso significa que eles ainda se preocupam com a gente! Certo?

Na verdade, eles iam ficar calma nesse tipo de situação só se fossem completamente indiferentes a nós! Entendeu?

Mais do que isso, realmente não importa o que dizem, o que estão falando sobre ...
Mas a verdade é que - em muitos casos, quando as pessoas começam a namorar novamente rapidamente após o rompimento, a sua ex-namorada começa a vigiá-lo ... Sim!

E fazer a coisa simples: é claro que você pode convencê-los, logicamente que você não está ofendido nem pela sua separação, mas o fato é - a sua acção fala um monte mais alto (e isso é quando você começar a namorar de novo, ver a pista?). Eles realmente ver se você está bem, não só ouvir isso. E esse é o poder, meu amigo! Essa é a chave.

Você, literalmente, mostrar a eles que você está bem com a situação e estão se movendo com a sua vida ... E isso basicamente significa que na verdade você pode se tornar indisponível por eles para sempre. Isso por si só faz você "difícil", pois seu interesse cresce insanamente, porque nós queremos o que não pode obter ou necessidade de lutar!

Mesmo que pareçam chateado, ansioso e irritado, é que estamos atrás! Porque é um verdadeiro sinal de que eles começam a preocupar-nos mais uma vez - e muito possivelmente vai perseguir-nos ... Para voltar! Você entendeu? Eu realmente espero que sim!

E mais algumas coisas interessantes para sua informação ...

rompimento ur mas o fato é - a sua acção fala um monte mais alto (e isso é quando você começar a namorar de novo, ver a pista?). Eles realmente ver se você está bem, não só ouvir isso. E esse é o poder, meu amigo! Essa é a chave.

Você, literalmente, mostrar a eles que você está bem com a situação e estão se movendo com a sua vida ... E isso basicamente significa que na verdade você pode se tornar indisponível por eles para sempre. Isso por si só faz você "difícil", pois seu interesse cresce insanamente, porque nós queremos o que não pode obter ou necessidade de lutar!

Mesmo que pareçam chateado, ansioso e irritado, é que estamos atrás! Porque é um verdadeiro sinal de que eles começam a preocupar-nos mais uma vez - e muito possivelmente vai perseguir-nos ... Para voltar! Você entendeu? Eu realmente espero que sim!

E mais algumas coisas interessantes para sua informação ...

4 comments:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. O meu nome é Ermenhilda e sou de Évora mas mudo para Chicago com a minha mulher. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não conseguia cuidar de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar dos filhos. Eu tento enviar testmessage para minha esposa, mas ela me bloqueia de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas roubar sabe que poderia me ajudar e eu tenho enviado pedido atrasado para tantas empresas mas roubar eles não chamaram eu, até que chegou um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando conheci um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na coca e ele me disse que era um feiticeiro, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feiticeiro, mas eu decidi dar-lhe uma chance e Drigbinovia me instruiu e me mostrou o que fazer nestes sete dias de almoço do feitiço. todas as instruções e fazer o que ele me pediu para fazer bem.Drigbinovia certeza de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drigbonovia. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ele me disse que ele realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. hoje eu sou o gerente da empresa exemplar nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorigbinovia93@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  3. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  4. Este é o site que li sobre o doutor Ilekhojie e entrei em contato com ele para me ajudar a fazer meu ex-namorado voltar a se casar comigo durante o mês de maio deste ano e eu voltei aqui para postar sobre ele. O médico Ilekhojie o ajudará a resolver seu problema, não importa o que você esteja passando. Postar sobre um lançador de feitiços é muito estranho para mim, porque eu nunca acreditei que seria capaz de dizer que fui ajudado por um lançador de feitiços em trazer meu ex-namorado de volta para mim depois de três anos sem contato. Eu li sobre o Doutor Ilekhojie em outros sites e entrei em contato com ele para me ajudar e em menos de 48 horas meu ex-namorado me ligou e fiquei feliz que ele quisesse voltar para mim. Nós nos conhecemos na sexta-feira e ele me propôs: ... Era o anel mais bonito. Por favor, todos aqui fora, entre em contato com o doutor Ilekhojie para resolver seu problema e fazer você feliz com o seu relacionamento que está lhe prejudicando. O amor é o melhor sentimento já experimentado. E-mail para gethelp05@gmail.com ou diretamente no whats App ele +2348147400259

    ReplyDelete