Wednesday, April 27, 2011

Dicas para parar o seu desmembramento

Sudden rompimentos ferido, mas uma lenta descida em um relacionamento sem amor pode ser ainda mais dolorosa. São ambos você e seu parceiro teimoso, e não tanto de você se recusar a ceder uma polegada ou chegar a um compromisso? Se você está tentando salvar um relacionamento que você sente está prestes a terminar, tente algumas destas idéias.

1.) Culpar tem que parar.

Estamos mais propensos a culpar o nosso parceiro, quando nossas relações azedam. Ele simplesmente não está ouvindo o que estou dizendo mais. Ela sempre parece tão frio comigo. Porque ele não pode me tratar melhor e me surpreende com algo agradável para uma mudança? Eu poderia estar disposto a fazer mais para ela se ela não nag-me muito. Se você está constantemente colocando a culpa sobre o seu parceiro para tudo que dá errado no seu relacionamento, ela só vai fazer ele ou ela se tornar defensiva. Ponha de lado as deficiências de seu parceiro e prestar mais atenção ao que ele / ela é.

2.) Deixar de ser tão carente.

Não querendo se separar de seu parceiro é saudável. Um dos problemas mais comuns que fazem um casal se separar é um problema de dependência. Você não deve precisar o seu parceiro para coisas subalternas como compras; estar longe um do outro é normal e muito necessárias. Você pode precisar de encontrar um hobby, além do seu relacionamento, quando você sente a necessidade de se apegar ao seu parceiro de todos os tempos.

3.) As suas linhas de comunicação abertas?

Um relacionamento saudável necessita de vias de comunicação abertas. Argumentos comentários sarcasmo e sarcásticos não são de comunicação e você precisa aprender a se comunicar com respeito. Considerando que você não iria falar com amigos ou colegas de que forma, por que você fala assim para um ente querido?

4.) Stop Believing falsidades.

Você está constantemente a imaginar os piores cenários sobre o que seu parceiro está acima ou pensando? Estas são as vozes na sua cabeça que dizem que seu parceiro não te amo só porque ele ou ela está muito ocupado para lavá-lo com carinho. Não dê ouvidos a essas vozes falsas, uma vez que apenas dar-lhe uma versão falsa do que é real.

5.) Você está ouvindo?

É algo que seu parceiro interesses que você prestar atenção? Você realmente ouvir o que seu parceiro está dizendo, e dê a ele o seu tempo igual para explicar seu lado? Às vezes, fazem ouvidos moucos para todos, exceto o que vemos ser o certo. Fale em tom normal e realmente ouvir o outro lado da história da próxima vez que há um conflito. Você não é o único que está certo, e você pode estar perdendo algo que é importante se você quer apenas ouvir.

k dessa forma a um ente querido?

4.) Stop Believing falsidades.

Você está constantemente a imaginar os piores cenários sobre o que seu parceiro está acima ou pensando? Estas são as vozes na sua cabeça que dizem que seu parceiro não te amo só porque ele ou ela está muito ocupado para lavá-lo com carinho. Não dê ouvidos a essas vozes falsas, uma vez que apenas dar-lhe uma versão falsa do que é real.

5.) Você está ouvindo?

É algo que seu parceiro interesses que você prestar atenção? Você realmente ouvir o que seu parceiro está dizendo, e dê a ele o seu tempo igual para explicar seu lado? Às vezes, fazem ouvidos moucos para todos, exceto o que vemos ser o certo. Fale em tom normal e realmente ouvir o outro lado da história da próxima vez que há um conflito. Você não é o único que está certo, e você pode estar perdendo algo que é importante se você quer apenas ouvir.

As sugestões acima pode não mudar nada para algumas relações. Você terá tanto a necessidade de um tempo separados, se este for o caso, porque o seu relacionamento sofreu por muito tempo. Use esse tempo como uma oportunidade para ter uma melhor perspectiva e descobrir o que você realmente quer.

2 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete