Saturday, April 30, 2011

Simple Plan estúpido para Getting Your Ex-Namorada Voltar

Obtendo sua ex-namorada de volta parece uma tarefa difícil, especialmente se você está confuso e inseguro que direção seguir. Em algum lugar ao longo da estrada de seu relacionamento feliz, você tropeçou em um obstáculo. Então, um pouco mais desabou e antes que você percebesse, sua namorada tem para cima e deixou-lhe, queixando-se cada solavanco e obstáculo que tinha chegado empilhados à sua maneira.

Ninguém disse que seria fácil, mas isso não significa que ele precisa ser complicado. planos simples são as mais eficazes, mas o ato de executá-los é o lugar onde a maioria das pessoas se enganam. Então aqui é o Simple Plan estúpido para obter a sua ex-namorada de volta ...

Simple Plan de ação # 1:

Sai dessa que eu estou, vítima / atitude derrotista que assola a maioria dos rejeitados depois de ser despejado. Se era sua culpa ou culpa dela que o seu relacionamento acabou, buscá-la dentro de você que o passado está feito e há pouco ponto em habitação sobre o que poderia ter sido.

Sugestão: Na tentativa de reverter o desmembramento, compensando através pedindo desculpas e prometendo que vai mudar pode parecer a coisa do senso comum mais lógica e fazer. Mas se ela está de pé firme e rejeitando todos os seus movimentos, a abordagem vala-me pobres, sua ex-namorada quer um homem, não um bebê chorão.

Simple Plan de ação # 2:

Não importa o que ela diz ou o que você acha que ela quer, o que ela realmente quer é um homem que tem convicção e confiança em si mesmo. Se você encontrar-se desprovidos de qualquer auto-estima e você não está certo porque ela até voltar para você, a parte consciente do que você quer de volta, mas a parte inconsciente está lutando contra isso.

Que tipo de resultado que você acha que vai conseguir? Saber que o cara confiante que não precisa de ninguém já está dentro de você, tirá-lo por lembrar momentos em sua vida quando você estava confiante e sozinho E a vida foi muito bem!

Simple Plan de ação n º 3:

Você precisa alinhar o consciente eo subconsciente parte de você por isso ajuda você começa a garota que você quer em vez de empurrá-la. Se você está confiante e seguro no conhecimento que você não precisa dela para ser feliz, não muito do que ela diz deve prejudicar ou preocupá-lo.

Por exemplo, sua ex-namorada não ligou para a semana, o cara triste, deprimido e carente terá rachado e tentou chamá-la para ver como ela está fazendo. O cara confiante e seguro vai notar, mas ele vive muito ocupado e divertir-se através de outras atividades para chamar atenção sobre. Da mesma forma, o cara confiante também pode considerar a noção de que, se ele tem estado demasiado ocupado para chamar, talvez ela tenha sido também.

de resultado que você acha que vai conseguir? Saber que o cara confiante que não precisa de ninguém já está dentro de você, tirá-lo por lembrar momentos em sua vida quando você estava confiante e sozinho E a vida foi muito bem!

Simple Plan de ação n º 3:

Você precisa alinhar o consciente eo subconsciente parte de você por isso ajuda você começa a garota que você quer em vez de empurrá-la. Se você está confiante e seguro no conhecimento que você não precisa dela para ser feliz, não muito do que ela diz deve prejudicar ou preocupá-lo.

Por exemplo, sua ex-namorada não ligou para a semana, o cara triste, deprimido e carente terá rachado e tentou chamá-la para ver como ela está fazendo. O cara confiante e seguro vai notar, mas ele vive muito ocupado e divertir-se através de outras atividades para chamar atenção sobre. Da mesma forma, o cara confiante também pode considerar a noção de que, se ele tem estado demasiado ocupado para chamar, talvez ela tenha sido também.

Sugestão: alterar o significado de qualquer coisa ruim acontece com você, se não a sua sua ex-namorada chamando, vendo um outro cara ou apenas querendo ser amigos. Se você não deixar que essas coisas incomodam, e você começa com sua vida, sua ex-namorada vai notar e ser extremamente curioso porque você está reagindo dessa maneira.

Por que agir como se não se importam ajudá-lo a sua ex-namorada de volta? Acredite ou não, sua ex-namorada quer que você queira. Ninguém gosta de ser rejeitado, e mesmo que ela o rejeitou, no fundo, ela ainda quer que você queira.

Por "rejeitar" dela, mas fazendo isso de uma maneira sutil, ele vai fazer ela querer saber porquê e levá-la perseguindo você. Acredite em mim isso faz maravilhas. Meninas adoram receber atenção fora rapazes, elas gostam de saber que é querido, mas ao mesmo tempo intocável. Use isso a seu favor.

3 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  3. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

    ReplyDelete