Wednesday, April 13, 2011

How Can I Make My Ex Want Me Back - 4 pontas para começar sua parte traseira ex

As chaves para rompimentos de fixação são os desejos e necessidades do seu parceiro

Estar apaixonado é outra forma de dizer que você quer e precisa de alguém para estar com eles para satisfazer seus instintos básicos. Não é para isso que se reuniram em primeiro lugar? Quando duas pessoas têm essa mesma necessidade, chamamos de relacionamento ou casamento, mas o que acontece quando você pára de querer ou precisar do outro? Isto é, quando acontecer rompimentos.

A chave para um relacionamento longo e gratificante é para manter o parceiro interessado em você e mantê-los querer você. Se o seu casamento já discriminadas e que pretende voltar com seu ex, então você vai ter que fazer dele ou dela quero você de volta. Em outras palavras, você terá que fazer o seu ex te amo mais uma vez.

Tornar-se só pode acontecer depois de você ter quebrado

Se o seu relacionamento tem até o ponto onde um de vocês quer rompê-lo, então você sabe que sua única esperança de salvar seu casamento é de alguma forma fazer o seu ex te amar novamente. Se você vai sobre ele no caminho certo você pode fazer isso. Você pode fazer seu ex te quero de volta, mas isso não vai acontecer durante a noite e certamente não vai acontecer se você começar a discutir ou articulado ou jorrando seu amor eterno. De fato, se você fizer isso, você estará fazendo muito mais difícil para você obter o seu ex voltar mais tarde.

A fixação de um rompimento com o pensamento fora da caixa

Seus instintos estão indo para dizer-lhe para colocar 100% de sua energia para tentar mudar a mente de seu cônjuge, enquanto eles estão tentando entrar em contato com você. Isto é o que a maioria das pessoas fazem e que raramente funciona. Você será muito melhor se você aceitar o fato de que seu casamento acabou e começar a pensar em seguir em frente com sua vida. Eu sei que isso soa estranho, porque eu sei que o que você realmente quer é fazer-se e voltar a ficar juntos novamente. Eu estou falando sobre o estado em que sua mente precisa estar em dar-lhe o melhor mudar de obter-lhe de volta.

Aqui está uma lista de coisas que você deve fazer agora que vai lhe dar mais uma chance de voltar com seu ex do que a maioria dos casais nunca vai conseguir.

1. Faça um corte limpo e fazê-lo com dignidade

Esta é a parte mais difícil. É improvável que você será capaz de evitar o rompimento acontecendo tão de rolo com ele. Concordo com o seu parceiro. Informe o seu ex que é a melhor coisa que você tanto pode fazer agora e que você tem pensado na mesma linha por algum tempo.

tinta sobre se mover sobre com sua vida. Eu sei que isso soa estranho, porque eu sei que o que você realmente quer é fazer-se e voltar a ficar juntos novamente. Eu estou falando sobre o estado em que sua mente precisa estar em dar-lhe o melhor mudar de obter-lhe de volta.

Aqui está uma lista de coisas que você deve fazer agora que vai lhe dar mais uma chance de voltar com seu ex do que a maioria dos casais nunca vai conseguir.

1. Faça um corte limpo e fazê-lo com dignidade

Esta é a parte mais difícil. É improvável que você será capaz de evitar o rompimento acontecendo tão de rolo com ele. Concordo com o seu parceiro. Informe o seu ex que é a melhor coisa que você tanto pode fazer agora e que você tem pensado na mesma linha por algum tempo.

Ao fazer isso você vai eliminar o conflito, coloque o seu ex mais à vontade com você e deixe a porta aberta para que você faça novo contato posterior, quando for a hora certa. Agora não é tempo para fazer, mas depois ainda é uma possibilidade.

2. Trabalhe em sua aparência e sua saúde - ele irá torná-lo mais atraente

Comprar roupas novas - obter os dentes fixos - malhar na academia regularmente. Melhorar a sua aparência torna-lo mais atraente e quando você pensa sobre isso você pode apenas perceber que você está negligenciando-se um pouco ultimamente. É hora de mudar tudo isso fazendo um esforço para tornar-se boa aparência.

3. Começar a namorar de novo para aumentar sua confiança

A confiança é um atrativo de qualidade nas pessoas e tocar o campo na cena datando pode fazer maravilhas para você. Você pode achar que é difícil no começo, se você não tem namorado por um tempo, mas fica mais fácil quanto mais você faz e é muito divertido. Vá em frente - divertir-se - tornar-se feliz porque uma pessoa feliz é uma pessoa atraente.

4. Faça um plano para obter o seu ex te querer de novo

Você deve estar trabalhando em si mesmo e ter muita diversão, pelo menos, 30 dias antes de pensar em fazer contato com seu ex novamente. Por esta altura você deve estar pensando que você realmente pode ter uma vida do seus próprios e você não estiver mais desesperado para obter o seu ex-costas. Se você ainda quiser você pode agora começar o processo de fazer o seu ex te quero de volta, mas fazê-lo da maneira certa. Não fazer só o que vem em sua cabeça. Tenha um plano. Entenda o que você está fazendo, quais são seus objetivos e como você está indo para alcançá-los.

Se você seguir estas dicas simples você estará dando a si mesmo uma vantagem enorme e melhorar significativamente as suas chances de obter o seu ex-costas. Lembre-se - fazer um plano e cumpri-lo.

2 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

    ReplyDelete