Thursday, April 14, 2011

Dicas simples sobre Getting Your Ex Back Se você é o único Que Messed Up

Durante os momentos de nossas relações, por vezes, podemos obter facilmente distraídos por outras pessoas e cometer o erro de, acidentalmente, traindo nossas namoradas ou namorados. Quando isso acontece, há uma chance muito grande que não quero nunca ver você de novo, assim que terminar com você. Não importa quanto você tente se desculpar, o dano já foi feito e seu relacionamento acabou. Mas, por mais ruim que você acha que a situação é, há sempre uma chance de fazê-las. Aqui estão algumas dicas para lhe mostrar como.

1) dar-lhes algum espaço

Se o seu ex terminou com você porque você cometeu o erro de, acidentalmente, a enganar, ainda há esperança para fazê-los de volta, mas você precisa levar as coisas super lento. A pior coisa que você pode fazer é ir imediatamente para trás e tentar confortá-los. Eles provavelmente ainda não consigo compreender suas ações e não quero ver você no momento. Dê-lhes o bom tempo e espaço para se recuperar antes de começar a contactá-los novamente.

2) Saber que eles ainda podem estar com inveja ou Hurt

Não deixe que a culpa do que você fez engolir você. Já aconteceu e não há nenhum curso no passado e mudar as coisas. Basta estar disposto a aceitar e compreender que o seu ex pode ser ainda em muita dor devido ao ciúme ou a depressão, e você vai estar lá para fazer o que puder para garantir que eles estão bem. Mas a partir de agora, você precisa ser capaz de cuidar de suas próprias prioridades em primeiro lugar e não deixar nada ter um impacto negativo em sua vida.

3) ser solidário

Esteja lá quando eles precisam de você. Se eles não têm um carro, levá-los para onde eles precisam ir. Não é só cortar todos os laços com eles ou rotinas diárias que vocês tiveram juntos apenas porque parou de falar com você. Mostre-lhes que só porque vocês não estão em bons termos com os outros, isso não significa que você não pode ainda oferecer seu apoio a eles.

precisam ser capazes de cuidar de suas próprias prioridades em primeiro lugar e não deixar nada ter um impacto negativo em sua vida.

3) ser solidário

Esteja lá quando eles precisam de você. Se eles não têm um carro, levá-los para onde eles precisam ir. Não é só cortar todos os laços com eles ou rotinas diárias que vocês tiveram juntos apenas porque parou de falar com você. Mostre-lhes que só porque vocês não estão em bons termos com os outros, isso não significa que você não pode ainda oferecer seu apoio a eles.

4) Seja persistente

Continue a persegui-los! Eles podem ignorá-lo, mas ainda tenho sentimentos por você e quero testar para ver se você ainda tem sentimentos por eles também. Dentro eles são realmente apenas o desejo tanta atenção que eles podem obter de você, mas não pode mostrá-lo por causa de seu ego. Então, ser persistente, mesmo que parece que eles estão colocando um escudo.

5) Diga que os ama

Quando seu ex finalmente lhe dá a chance de vê-los, dizer-lhes que você ainda ama. É importante que você coloque seu ego de lado a fim de maximizar as chances de seu ex-costas. Desculpas por suas ações, dizer-lhes como você se sente completamente culpado e errado para o que você fez, juntamente com a compreensão de como se sentem, e assegurar-lhes que você nunca vai cometer o mesmo erro novamente. Eles provavelmente vai te perdoar por isso, e então você pode perguntar: "Quer tentar outra vez?" Veja o que acontece em seguida.

1 comment:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete