Monday, April 25, 2011

Como conseguir seu ex-namorado de volta sem torná-lo Hate You

Sandra ansiosamente empurra os botões do seu telefone.

Dois .. . cinco .. . três .. . oito.

Prende a respiração quando ele toca. Uma voz masculina vem ao longo da linha. Ela reconhece que está familiarizado tons quentes. É ele, seu ex-namorado, Josh. Seu sorriso desaparece rapidamente quando ela percebe que ela atingiu o seu correio de voz - de novo.

Isto é como, o quê? O tempo, décimo décimo primeiro ela me ligou e deixou uma mensagem. Ainda assim, não houve nenhuma chamada de retorno de Josh. Isto não é como ele em tudo. Ele costumava retornar suas chamadas logo que pudesse.

Okay. Então eles deveriam ser quebrados. Ele disse que queria ver as outras pessoas. Foi uma breve, mas troca amigável sobre o café. Sandra só disse "tudo bem", porque ela estava em choque. Claro, eles estavam tendo alguns problemas, mas ela não achava que eles eram ruins o suficiente para romper mais. Ela realmente não sei o que dizer no momento.

Mas agora, ela tinha um monte de coisas que precisava dizer ao Josh. Ela se orgulhava em ser uma ótima namorada, mas agora ele não se interessava mais. Deve haver algo que ela possa dizer para mudar sua mente.

"Olá, Josh? Sou eu, Sandra novamente. Só queria que você soubesse que eu realmente preciso falar com você. Eu sei que podemos resolver as coisas, se nós simplesmente ficar juntos e conversar, você sabe? Eu te amo tanto, e eu não sei porque isso está acontecendo conosco. Não houve aviso. Você só .. . por favor, eu quero ouvir você dizer que me ama. Por favor, me ligue. Você sabe que eu odeio quando você não retorna minhas ligações. Por favor, Josh. Eu só quero fazer as coisas melhor, ok? "

Qual é a Sandra fazendo de errado?

Ela está pedindo Josh retornar suas chamadas. Se você deseja receber o seu ex-namorado de volta, então não faça o que Sandra está fazendo com Josh. O que Josh está ouvindo em seu final é uma mulher emocionalmente carente que não aceitam o fato de que ele não deseja continuar o relacionamento. Em vez de fazê-lo chamá-la, todos Sandra está fazendo está fazendo Josh sentir realmente incomodado com a sua lamentação constante. Não há nenhuma maneira que ele nunca vai voltar ao seu chamado - exceto para dizer a ela para parar de incomodá-lo.

O que você deve fazer nesta situação?

Pegue o telefone e calmamente deixar o seu ex-namorado de saber que você concorda com sua decisão de tomar uma ruptura de seu relacionamento agora. Você percebe que as coisas não são tão bons quanto eles poderiam estar entre vocês dois e que é melhor para passar algum tempo separados. Desejo-lhe um grande dia (e significa) e desligue.

gs melhor, ok? "

Qual é a Sandra fazendo de errado?

Ela está pedindo Josh retornar suas chamadas. Se você deseja receber o seu ex-namorado de volta, então não faça o que Sandra está fazendo com Josh. O que Josh está ouvindo em seu final é uma mulher emocionalmente carente que não aceitam o fato de que ele não deseja continuar o relacionamento. Em vez de fazê-lo chamá-la, todos Sandra está fazendo está fazendo Josh sentir realmente incomodado com a sua lamentação constante. Não há nenhuma maneira que ele nunca vai voltar ao seu chamado - exceto para dizer a ela para parar de incomodá-lo.

O que você deve fazer nesta situação?

Pegue o telefone e calmamente deixar o seu ex-namorado de saber que você concorda com sua decisão de tomar uma ruptura de seu relacionamento agora. Você percebe que as coisas não são tão bons quanto eles poderiam estar entre vocês dois e que é melhor para passar algum tempo separados. Desejo-lhe um grande dia (e significa) e desligue.

O que isso faz?

Você não vai parecer desesperada como Sandra, para uma coisa. Você vai sair tão calma e madura sobre a situação, que será um alívio para o seu ex. Ele vai apresentar o seu reacção longe em sua mente e ser mais aberto para falar com você na estrada. Talvez até mais cedo do que você pensa.

Sim, mas como é que isto me ajude a recuperá-lo?

Ah, isso é apenas o começo de ganhar de volta. Você vê, Sandra tenta forçar seu caminho de volta para a vida de Josh e ela está falhando miseravelmente. Pisando para trás e aceitar com calma a situação é o primeiro passo dos muitos que pode eventualmente levar a um reencontro feliz com seu homem.

3 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ReplyDelete
  3. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ReplyDelete