Sunday, April 24, 2011

Como faço para que meu ex-namorado de volta? Como fazer seu ex-namorado Want You Back

Eu aposto que você está sentado lá agora ultrapassar os últimos momentos que passaram juntos. Aposto que você lembra do que ele estava vestindo, o que suas expressões faciais foram, onde ele tocou em você ou não lhe tocar. Você também está pensando em como você reage ao que ele estava dizendo, os movimentos de seu corpo e saber se você poderia ter dito qualquer coisa que pudesse mudar o resultado .. . sua dissolução.

Você poderia passar por cima de um milhão de vezes, mas isso não vai mudar o fato de que você está aqui nessa situação agora. Ele foi embora, por enquanto, e você está sozinho e não contente com isso. Então você está chegando com diferentes cenários de como você pode obter o seu ex-namorado de volta. Infelizmente, nenhuma das ideias que até agora parece provável que ele volte.

Eu sei como você se sente. Você não é algum ex namorada excêntrica que quer puxar algum esquema maluco para tirá-lo de volta. Você sabe o tipo eles mostram nos filmes de TV, onde a heroína todos os atos dopey e recebe o amor de sua vida de volta, independentemente de quão ridícula ela age? Wacky não funciona na vida real e você está apenas à procura de uma estratégia razoável para despertar o interesse em você de novo.

A primeira coisa que você precisa fazer, irmã, é sentar e fazer um balanço de onde você está em sua vida agora. Você está em um bom lugar de onde você é forte em seu próprio país? Ou você precisa de um homem como o seu ex pendurado em seu braço para sentir como uma pessoa inteira? Se você está se sentindo muito bem emocionalmente carente agora ligue para uma amiga e chorar em seu ombro. Não contate o ex lamentar e pedir ou chorar para ele te ligar ou vir e estar com você.

Você pode pensar que implorando para ele vai fazer ele se sentir culpado o bastante para manter contato com você, mas você seria errado. Ele vai te afastar ainda mais. Ele não quer lidar com você em seu estado emocionalmente carente. Assim, obter-se juntos e chupa-lo. Você é sua própria mulher, com ou sem ele. Você quer que ele em sua vida porque você o ama e esperamos que ele traz algo especial para o relacionamento. Mas, você não precisa dele para sobreviver (embora eu saiba parece que agora).

seu próprio país? Ou você precisa de um homem como o seu ex pendurado em seu braço para sentir como uma pessoa inteira? Se você está se sentindo muito bem emocionalmente carente agora ligue para uma amiga e chorar em seu ombro. Não contate o ex lamentar e pedir ou chorar para ele te ligar ou vir e estar com você.

Você pode pensar que implorando para ele vai fazer ele se sentir culpado o bastante para manter contato com você, mas você seria errado. Ele vai te afastar ainda mais. Ele não quer lidar com você em seu estado emocionalmente carente. Assim, obter-se juntos e chupa-lo. Você é sua própria mulher, com ou sem ele. Você quer que ele em sua vida porque você o ama e esperamos que ele traz algo especial para o relacionamento. Mas, você não precisa dele para sobreviver (embora eu saiba parece que agora).

Rompimentos feridas e você tem o direito de se sentir triste, sozinho e desolado. Entretanto, se você quer ele de volta, você vai ter que mostrar a ele que ele está perdendo a estar com uma grande mulher. Quero dizer, você é demais, né?

Então, agir como ele. Obtenha seu cabelo feito. Comprar roupas novas. Mantenha sua cabeça erguida. Você vai ficar bem. Agora, a segunda coisa que você pode fazer é aceitar completamente o fato de que está tudo bem você está quebrada. Você pode torná-la mais real, permitindo que ele saiba que você está bem com ele e pode manipulá-lo como um adulto maduro. Escreve-lhe uma pequena nota avisando-o porque você concorda com ele e dar uma desculpa curto, se necessário. Então breezily deixá-lo saber que você ainda gostaria de ser amigos e ficar em contato.

Mas isso não fecha a porta a ser um casal novamente?

Não. Na verdade, ele abre a porta para um novo começo com ele. Agora ele não precisa se preocupar que você vai surtar toda vez que ele vê. É mais seguro para ele falar com você de novo e ter uma conversa amigável.

Enquanto isso, você estará secretamente planejando a sua estratégia de como você está indo devagar reconquistar seu coração. Você vê como isso funciona?

Você deve ter um plano claro de ação, a fim de obter o seu namorado de volta. Primeiro, porém, você tem que deixá-lo saber que você é uma garota bem e ele não tem nenhum motivo para repeli-los.

1 comment:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete