Tuesday, April 26, 2011

Getting Your Ex-Namorada Voltar: 3 Coisas Que Você Precisa Saber Antes de tentar se reconectar

Rompendo com uma amiga querida é uma das coisas mais dolorosas que um homem pode experimentar. Talvez você viu-o vir, e talvez você não fez. Isso realmente não importa neste momento, porque tudo que você sente é uma dor que martelava em seu coração e um vazio em sua vida que está a afectar a sua felicidade em geral.

Agora você provavelmente quebrar a cabeça tentando pensar em maneiras de obter a sua ex-namorada de volta ao seu lado. Antes que você faça nada precipitado, perceber que há uma razão para você se separou e antes de você ter uma chance de se reconciliar com ela, você precisa parar e considerar algumas coisas primeiro.

1) Você está demasiado centrada sobre a separação e não a causa da separação?

Sua reação visceral nessa situação é querer acabar com a dor da separação, o mais rapidamente possível. Isso é compreensível. Na superfície, a separação é o que está lhe causando essa dor imediata. Mas dar um passo para trás por um minuto e pensar sobre os motivos pelos quais ambos estão separados agora.

Que problemas você estava tendo antes da separação?

O que vocês estavam discutindo sobre a maioria?

Quando foi o ponto de tensão que entrou em seu relacionamento?

Responder a estas perguntas é um ponto de partida para entender o que deu errado eo que precisa ser corrigido no seu relacionamento.

2) Pense desta separação como uma oportunidade para você trabalhar em si mesmo

Em vez de permitir que os sentimentos de depressão e ansiedade para assumir, permitir que sua mente aceitar que por enquanto, vocês dois estão vivendo vidas separadas. Escolha para ver este como um momento de cura e recuperação de algumas das coisas desagradáveis ​​que aconteceram entre vocês dois. Às vezes, os relacionamentos precisam de uma pausa antes que eles podem curar.

Em vez de caminhar ao redor em um daze ou afogar suas mágoas na comida ou bebida, você pode optar por tomar um cuidado especial extra de si mesmo durante esse tempo. Mime-se com um longo banho quente, receber uma massagem, ir a um concerto, ter um hobby, o foco em ficar em grande forma física e mentalmente. Leia alguns livros sobre auto-aperfeiçoamento. Seu objetivo aqui é se tornar uma pessoa melhor e parceiros. Se você usar este tempo de pausa sabiamente, ele vai pagar generosamente na estrada.

um tempo de cura e recuperação de algumas das coisas desagradáveis ​​que aconteceram entre vocês dois. Às vezes, os relacionamentos precisam de uma pausa antes que eles podem curar.

Em vez de caminhar ao redor em um daze ou afogar suas mágoas na comida ou bebida, você pode optar por tomar um cuidado especial extra de si mesmo durante esse tempo. Mime-se com um longo banho quente, receber uma massagem, ir a um concerto, ter um hobby, o foco em ficar em grande forma física e mentalmente. Leia alguns livros sobre auto-aperfeiçoamento. Seu objetivo aqui é se tornar uma pessoa melhor e parceiros. Se você usar este tempo de pausa sabiamente, ele vai pagar generosamente na estrada.

3) Come-se com uma estratégia de reconciliação

Se você tentar forçar o seu caminho de volta à vida sua ex-namorada, tornando uma praga em si mesmo, ou vir transversalmente como muito carente ou falsos, você vai cair de cara no chão. Em vez disso, sentar e pensar sobre como você ir sobre cortejar sua amada de volta em sua vida. Se você vai fazer isso direito, você precisa de um plano, e tem que ser um bom plano.

Este não é um tempo para brincadeiras ou jogos imaturo. Se você quer sua namorada de volta para o longo prazo, você tem que ser honesto sobre seus pontos fortes, suas fraquezas, e que você tem a oferecer a ela - de verdade.

3 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  3. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ReplyDelete