Friday, April 29, 2011

Top 3 Dicas para ganhar a sua ex-namorada para trás - Never Go Sem essas

Para ganhar o seu ex-namorada de volta é para entender as mulheres. O problema é que a maioria dos homens são clueless quando se trata de mulheres e isso não ajuda esse passatempo favorito das mulheres é para confundir o inferno dos homens. É ganhar de volta vai ser tão difícil como resolver um cubo rubix? Felizmente, é mais fácil do que você pensa e que realmente vem para baixo a 3 dicas importantes que você precisa para ganhar sua ex-namorada de volta.

Dica # 1:

O que há algo pior do que ser o cara desesperado e carente, que não vai sair da sua ex-namorada sozinha? Isso pode ser um choque para você, mas é a única coisa que as viagens caras, sem eles sequer perceber. Na superfície que parece inocente o suficiente, mas por baixo pode ser tranqüilamente matar suas chances com sua menina, mesmo sem você perceber.

Se a sua ex-namorada tem despejado você, e tentar jogar o bom rapaz, por exemplo. Fazer as coisas para ela, saltando para ajudá-la quando ela precisa ou simplesmente sempre disponível quando ela chama, então você precisa prestar atenção para fora! É uma armadilha mortal que faz você pensar que as coisas estão indo bem, porque ela está chamando você para cima, sendo em torno de você, agindo como se tudo estivesse bem, etc

Está, de facto, deixá-la saber que você está bem com os amigos e sendo "amigos" é vista como um negócio melhor do que estar em um relacionamento. Por que ela precisa voltar a ficar juntos se você está sempre lá para ela? Este vai ser difícil de controlar, mas é importante que você porque você só está prejudicando a si mesmo no longo prazo.

Dica # 2:

Resista à vontade de cobri-la com presentes e sufocar ela com romance. Ok, todos nós sabemos que as mulheres adoram romance e querem mais do que qualquer coisa no mundo para seus namorados para ser doce e tratá-los como eles são a coisa mais importante do mundo. Este é um conhecimento comum e mesmo a sua menina não é do tipo, lá no fundo ela não recusaria romance. O problema vem quando vocês acham esta rota ainda é plausível após uma ruptura.

Raramente funciona dessa forma porque é apenas um pouco tarde demais em seus olhos. A única coisa que ela vai ficar pensando se você faz algo romântico é você só empurrou para agir se estiver em risco de não conseguir algo que você quer.

Melhor colocar as flores e os bilhetes de amor de lado. Você precisa cavar fundo e mostre que você é sério sobre a mudança através da maneira como você trata a si mesmo (e ela) ao invés de cegar-la com coisas materiais e cita o amor cafona.

g no mundo para seus namorados para ser doce e tratá-los como eles são a coisa mais importante do mundo. Este é um conhecimento comum e mesmo a sua menina não é do tipo, lá no fundo ela não recusaria romance. O problema vem quando vocês acham esta rota ainda é plausível após uma ruptura.

Raramente funciona dessa forma porque é apenas um pouco tarde demais em seus olhos. A única coisa que ela vai ficar pensando se você faz algo romântico é você só empurrou para agir se estiver em risco de não conseguir algo que você quer.

Melhor colocar as flores e os bilhetes de amor de lado. Você precisa cavar fundo e mostre que você é sério sobre a mudança através da maneira como você trata a si mesmo (e ela) ao invés de cegar-la com coisas materiais e cita o amor cafona.

Dica # 3:

Receba-o em sua cabeça, você não "precisam" dela para completar a sua vida. Isso se resume a atitude ea sua atitude esta que vai fazê-la quero você de volta. A maioria das mulheres são atraídas por homens confiantes e fortes, mas a definição exata de cada um diferem entre as mulheres. Não tente ser outra pessoa, mas sim estar consciente das qualidades que a atraíram para você em primeiro lugar.

Objectivo de tornar essas qualidades brilham, mas não só para mostrar na frente dela. Finalidade de levar isso com você onde quer que vá. Se é um senso de humor que ela adorava, fazer rir, mas fazer todo mundo rir também. Não prender para trás de outras pessoas ou outras meninas.

Seja coisas honesto e genuíno em suas ações e boa vontade aparecer no seu caminho.

3 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  3. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

    ReplyDelete