Friday, April 8, 2011

Como faço para reconquistá-lo? 3 etapas simples para começá-lo no caminho certo!

Quando o amor de sua vida não está mais com você em um relacionamento, a dor ea mágoa é quase demais para suportar. Então, você continua pensando: "Como faço para reconquistá-lo?"

Você pode ter perguntado a amigos ou navegar na Internet tentando encontrar a resposta, mas simplesmente não consigo encontrar a resposta para a pergunta. Estou indo para discutir três passos simples para, pelo menos, apontar na direção certa.

Lembre-se, estes são apenas começando etapas, discutirei mais tarde, onde você pode encontrar "A Magia do amor Receita" para você que vai levá-lo para além destes 3 ​​passos simples.

1. A primeira coisa que precisamos entender é que deu errado com seu relacionamento. Eu sei que na maioria das vezes há uma abundância da culpa a circundar. Mas você precisa levar algum tempo para realmente pensar sobre o que mudou desde aqueles dias maravilhosos início do relacionamento. Você mudou ou tem mudado o seu ex?

Mas, é importante se você quiser começar sua parte traseira ex para não culpá-lo por tudo. Lembre-se que você está tentando descobrir "como faço para reconquistá-lo", e não colocar a culpa ou se vingar.

Colocar a culpa neste momento só vai empurrá-lo para mais longe. Determinar o que deu errado e tomar medidas para corrigi-lo irá levá-lo de volta mais rápido.

2. Agora você está sozinho, triste e infeliz, mas você precisa sair e se divertir.

Chame alguns velhos amigos e ir almoçar ou ir ao cinema. Sim, alguns dos velhos amigos, pode ser do sexo masculino. Se você ou seus amigos ex vê-lo saindo e se divertindo, faria uma declaração de que não são apenas de ficar em casa meditando sobre ele.

Isso pode levá-lo a pensar em receber de volta junto com você. É da natureza humana para um homem que vê sua ex "passar" para começar a ter dúvidas sobre as chances de perder você. Se ele ainda te ama ele não vai querer perdê-lo.

3. O terceiro passo simples ou coisa que você deve fazer é provavelmente o mais difícil.

Você tem que parar todo o contato com ele, pelo menos por algumas semanas. Se você constantemente chamada, texto ou e-mail, ele será visto como uma forma de desespero, de carência, de ter a vantagem.

ot apenas ficar em casa meditando sobre ele.

Isso pode levá-lo a pensar em receber de volta junto com você. É da natureza humana para um homem que vê sua ex "passar" para começar a ter dúvidas sobre as chances de perder você. Se ele ainda te ama ele não vai querer perdê-lo.

3. O terceiro passo simples ou coisa que você deve fazer é provavelmente o mais difícil.

Você tem que parar todo o contato com ele, pelo menos por algumas semanas. Se você constantemente chamada, texto ou e-mail, ele será visto como uma forma de desespero, de carência, de ter a vantagem.

Você não quer dar-lhes o impulso do ego, basicamente, por implorando-lhe para voltar para você. Se ele te levar de volta o relacionamento não iria durar muito tempo porque é baseado em sua emoção de sentir-se "desculpa" para você, não seu amor por você.

Como eu disse antes estes 3 passos simples são apenas o começo de sua busca para obter de volta.

3 comments:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  3. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

    ReplyDelete