Friday, April 1, 2011

Como voltar com a ex - mulher Você pode obter o ex-costas como mágica!

Você está triste porque você tem acabado de terminar com o homem que você ama? Você quer saber como voltar com o ex e ser feliz novamente? Sim, é possível!

Você pode obter o ex de volta como mágica com o plano de direito e se você evitar alguns dos erros mais freqüentemente feitas pelas mulheres, logo após uma ruptura. Você irá discutir mais tarde sobre um plano comprovado que vai ter o seu homem de volta como a "Magic Love Receita".

Mas existem alguns erros que as mulheres tendem a fazer após o desmembramento e eu discutiremos cinco deles. Mesmo que você já fez esses erros que você pode recuperar a partir deles com o plano de direito, um plano que funciona como uma receita mágica do amor.

1. Dê-lhe espaço

Sim, é preciso dar-lhe algum espaço. Ele precisa de tempo para ordenar seus pensamentos e sentimentos. Ele levará mais tempo, porque, afinal, ele é um homem. Ele provavelmente será mais teimoso em fazer-se do que você. Não só ele precisa de espaço, mas você também precisa de tempo para obter o controle de suas emoções e estabelecer um plano de como voltar com o ex.

2. Seja paciente com ele

Algum tempo correndo para resolver um problema, será muito pior. Você não quer se apressar ou empurrá-lo para voltar a ficar juntos. Primeiro, você tem que determinar qual foi o problema ou problemas que causaram a ruptura de seu relacionamento. Isso faz parte do plano para voltar com ex, você precisa planejar antes de agir em obter o seu homem de volta.

3. Chorando

Você não quer estar sempre a chorar ao seu ex o tempo todo. Você tem que ter controle de suas emoções. Você não quer fazê-lo se sentir culpado ou com pena de você por isso ele vai voltar para você. Você quer construir uma relação nova e melhor com o seu ex porque ele te ama, não porque sente pena de você. Uma relação baseada na piedade não vai durar muito.

4. Você não pode viver sem ele

Dizer ao seu ex que você não pode viver sem ele é semelhante ao choro de todos os tempos. A mulher geralmente quer expressar seus sentimentos e emoções mais do que um homem, uma mulher vai querer que o homem sabe que ela ainda o ama. O mais que você diga a ele que você o ama, mais desligado, ele se torna.

ays estar chorando ao seu ex o tempo todo. Você tem que ter controle de suas emoções. Você não quer fazê-lo se sentir culpado ou com pena de você por isso ele vai voltar para você. Você quer construir uma relação nova e melhor com o seu ex porque ele te ama, não porque sente pena de você. Uma relação baseada na piedade não vai durar muito.

4. Você não pode viver sem ele

Dizer ao seu ex que você não pode viver sem ele é semelhante ao choro de todos os tempos. A mulher geralmente quer expressar seus sentimentos e emoções mais do que um homem, uma mulher vai querer que o homem sabe que ela ainda o ama. O mais que você diga a ele que você o ama, mais desligado, ele se torna.

5. Colocar a culpa

Agora não é hora de colocar a culpa, você decidiu que quer voltar com seu ex. Colocar a culpa será apenas a você e seu ex mais distantes. Haverá um tempo para você e seu ex para sentar e discutir como melhorar o seu relacionamento daqui para frente. Esta é a vontade de fazer parte do plano que funciona como uma receita mágica no amor como voltar com o ex.

Como eu disse no início, mesmo que tenha feito algum dos erros acima de suas chances de conseguir de volta são excelentes. Você pode ser feliz de novo com a atitude certa e um plano de como voltar com o ex.

3 comments:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. O meu nome é Ermenhilda e sou de Évora mas mudo para Chicago com a minha mulher. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não conseguia cuidar de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar dos filhos. Eu tento enviar testmessage para minha esposa, mas ela me bloqueia de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas roubar sabe que poderia me ajudar e eu tenho enviado pedido atrasado para tantas empresas mas roubar eles não chamaram eu, até que chegou um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando conheci um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na coca e ele me disse que era um feiticeiro, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feiticeiro, mas eu decidi dar-lhe uma chance e Drigbinovia me instruiu e me mostrou o que fazer nestes sete dias de almoço do feitiço. todas as instruções e fazer o que ele me pediu para fazer bem.Drigbinovia certeza de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drigbonovia. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ele me disse que ele realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. hoje eu sou o gerente da empresa exemplar nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorigbinovia93@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  3. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete