Friday, April 1, 2011

Como voltar com a ex - mulher Você pode obter o ex-costas como mágica!

Você está triste porque você tem acabado de terminar com o homem que você ama? Você quer saber como voltar com o ex e ser feliz novamente? Sim, é possível!

Você pode obter o ex de volta como mágica com o plano de direito e se você evitar alguns dos erros mais freqüentemente feitas pelas mulheres, logo após uma ruptura. Você irá discutir mais tarde sobre um plano comprovado que vai ter o seu homem de volta como a "Magic Love Receita".

Mas existem alguns erros que as mulheres tendem a fazer após o desmembramento e eu discutiremos cinco deles. Mesmo que você já fez esses erros que você pode recuperar a partir deles com o plano de direito, um plano que funciona como uma receita mágica do amor.

1. Dê-lhe espaço

Sim, é preciso dar-lhe algum espaço. Ele precisa de tempo para ordenar seus pensamentos e sentimentos. Ele levará mais tempo, porque, afinal, ele é um homem. Ele provavelmente será mais teimoso em fazer-se do que você. Não só ele precisa de espaço, mas você também precisa de tempo para obter o controle de suas emoções e estabelecer um plano de como voltar com o ex.

2. Seja paciente com ele

Algum tempo correndo para resolver um problema, será muito pior. Você não quer se apressar ou empurrá-lo para voltar a ficar juntos. Primeiro, você tem que determinar qual foi o problema ou problemas que causaram a ruptura de seu relacionamento. Isso faz parte do plano para voltar com ex, você precisa planejar antes de agir em obter o seu homem de volta.

3. Chorando

Você não quer estar sempre a chorar ao seu ex o tempo todo. Você tem que ter controle de suas emoções. Você não quer fazê-lo se sentir culpado ou com pena de você por isso ele vai voltar para você. Você quer construir uma relação nova e melhor com o seu ex porque ele te ama, não porque sente pena de você. Uma relação baseada na piedade não vai durar muito.

4. Você não pode viver sem ele

Dizer ao seu ex que você não pode viver sem ele é semelhante ao choro de todos os tempos. A mulher geralmente quer expressar seus sentimentos e emoções mais do que um homem, uma mulher vai querer que o homem sabe que ela ainda o ama. O mais que você diga a ele que você o ama, mais desligado, ele se torna.

ays estar chorando ao seu ex o tempo todo. Você tem que ter controle de suas emoções. Você não quer fazê-lo se sentir culpado ou com pena de você por isso ele vai voltar para você. Você quer construir uma relação nova e melhor com o seu ex porque ele te ama, não porque sente pena de você. Uma relação baseada na piedade não vai durar muito.

4. Você não pode viver sem ele

Dizer ao seu ex que você não pode viver sem ele é semelhante ao choro de todos os tempos. A mulher geralmente quer expressar seus sentimentos e emoções mais do que um homem, uma mulher vai querer que o homem sabe que ela ainda o ama. O mais que você diga a ele que você o ama, mais desligado, ele se torna.

5. Colocar a culpa

Agora não é hora de colocar a culpa, você decidiu que quer voltar com seu ex. Colocar a culpa será apenas a você e seu ex mais distantes. Haverá um tempo para você e seu ex para sentar e discutir como melhorar o seu relacionamento daqui para frente. Esta é a vontade de fazer parte do plano que funciona como uma receita mágica no amor como voltar com o ex.

Como eu disse no início, mesmo que tenha feito algum dos erros acima de suas chances de conseguir de volta são excelentes. Você pode ser feliz de novo com a atitude certa e um plano de como voltar com o ex.

No comments:

Post a Comment