Sunday, April 10, 2011

Voltando Ex - Cinco atos de desespero de voltar Ex Só Para Mulheres!

Quais são as suas chances de receber de volta ex?

Bem, eles são muito bom se você fizer as coisas certas logo após a separação. Voltando para a ex mulher exige controle paciência, de suas emoções, e um plano que funcione. Sim, um plano que funciona como um "Magic Love Receita".

O discutiremos mais tarde um plano comprovado para obter o seu ex-costas que trabalha como uma "receita mágica do amor".

Mas, primeiro eu quero falar sobre o que você não deve fazer no dia que segue a dissolução. Eu os chamo de "Cinco atos de desespero".

1. Diga ele que o ama

A reação primeira mulher a uma ruptura é informar seu ex que ela ama, e outra vez. Você quer que ele sabe que o ama, mas isso é um sinal de fraqueza, um sinal de carência. Uma mulher carente é um turn-off para a maioria dos homens. Mesmo que não será difícil de confessar seu amor por ele uma e outra vez você deve manter suas emoções sob controle.

2. Peça desculpas por seus erros

Ei, você quer provavelmente cometeram erros. Se você é o único culpado pela dissolução está ok para dizer que você está arrependido uma vez, mas não fazê-lo mais e mais. Você quer determinar as razões para a dissolução e depois trabalhar para corrigir as causas.

3. Juro que as coisas mudem

Antes que as coisas podem mudar você tem que determinar o que saiu errado no relacionamento. Talvez as coisas precisam mudar com o seu ex também. Você precisa trabalhar junto para fazer mudar as coisas, ele não funciona se ambos não estão trabalhando para melhorar o relacionamento.

4. Forçando-lhe para voltar

Se você está tentando usar formas de manipulação para forçá-lo a voltar, como crianças, dinheiro, ou mesmo tentando fazer-lhe ciúmes, então você está indo pelo caminho errado. Esse caminho não leva a voltar ex. Forçar um homem de volta em um relacionamento vai empurrá-lo para mais longe.

5. Fazer-lhe ciúmes

Fazê-lo com ciúmes é uma maneira de terminar um relacionamento para sempre. Algumas mulheres têm ido tão longe como a contratação de alguém para ser seu "date" apenas para fazer ciúmes a sua ex. Além disso, se você está tentando fazer-lhe ciúmes, ele pode pensar que se mudaram e ele vai fazer o mesmo.

O acima de cinco atos de desespero são apenas as coisas que você não deve fazer em voltar ex. Você pode já ter feito um ou mais destes atos de desespero, mas nem tudo está perdido. Você ainda pode obter o seu ex-costas e ser feliz novamente.

Você precisa de um plano comprovado de ficar ex-costas, um plano que irá guiá-lo embora neste momento triste e emocional em sua vida. Você precisa de um plano que funciona de que "A Magia do amor Receita".

, Ou mesmo tentando fazer-lhe ciúmes, então você está indo pelo caminho errado. Esse caminho não leva a voltar ex. Forçar um homem de volta em um relacionamento vai empurrá-lo para mais longe.

5. Fazer-lhe ciúmes

Fazê-lo com ciúmes é uma maneira de terminar um relacionamento para sempre. Algumas mulheres têm ido tão longe como a contratação de alguém para ser seu "date" apenas para fazer ciúmes a sua ex. Além disso, se você está tentando fazer-lhe ciúmes, ele pode pensar que se mudaram e ele vai fazer o mesmo.

O acima de cinco atos de desespero são apenas as coisas que você não deve fazer em voltar ex. Você pode já ter feito um ou mais destes atos de desespero, mas nem tudo está perdido. Você ainda pode obter o seu ex-costas e ser feliz novamente.

Você precisa de um plano comprovado de ficar ex-costas, um plano que irá guiá-lo embora neste momento triste e emocional em sua vida. Você precisa de um plano que funciona de que "A Magia do amor Receita".

3 comments:

  1. Olá a todos meu nome é Mis Benedita, estou muito feliz em compartilhar este testemunho de um homem forte magico chamado drIgbinovia que me ajuda com a minha propriedade divorciada que tenho sido casualmente casar com meu marido há seis anos e temos quatro filhos meu marido Trabalhar como gerente da empresa Coca-Cola por cinco anos, vimos nos últimos três anos meu marido vem chegando em casa tarde, eu continuo perguntando por que, mas ele continua me contando histórias Eu acredito em meu marido quando ele diz a verdade ou quando ele mente para mim foi como ter sido tolo por todos esses anos até que um dia eu decidi denunciá-lo à sua empresa onde ele trabalha, eu lhes falei sobre a ausência dele não chegar em casa a tempo, mas saber deles poderia me dizer onde ele estava, mas Quando eu estava voltando para casa Meu melhor amigo me ligou e me disse tudo e onde meu marido estava indo para todo esse whlie Mas eu nunca acreditei nele também Até uma manhã Ele parou de voltar para casa Eu tentei ligar para o telefone dele telefone eu lhe enviar uma mensagem de teste, mas ainda sei responder por bons três meses, quando ele finalmente chegou em casa com algum documento e lado ele quer um divórcio eu pergunto o que eu fiz de errado para entregar tudo isso, mas ele lado seu comerciante de estar comigo e as crianças que ele quer um nova vida, então eu dicted para dar-lhe spece e seguir em frente com a minha vida há mais de três anos, temos sido perguntando sobre o papel do divórcio ele dicded para me dar 3% dele enquanto eu a criança que ainda vivem comigo assim que cada vez que fomos para a contagem ele longe me ganhar então eu dicded para desistir, mas algum advogado me ligou e me contou sobre uma mulher que também passou pensou a mesma dor, e como ela ganhou 70% de propriedade do marido para que todos me disseram sobre o nome de um feitiço drigbinovia que ajudou tantas pessoas, mas eu nunca acreditei em mágico, mas tentei ter coragem e contatá-lo quando entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema havia sido resolvido porque eu tive coragem de entre em contato com ele, eu falo sobre o problema do meu casamento e ele fez uma promessa de ajudar a ganhar propriedade do marido, então ele deu-lhe uma tentativa e ele me deu algumas instruções que eu sigo até o dia faina na contagem meu marido anda até mim e decidiu pedir desculpas e me dar 90% de sua propriedade fiquei chocado ao ver meu marido levar isso distion então eu recomendo para quem tem o mesmo problema também em contato com ele hoje em doctorigbinovia93@gmail.com para obter rapidamente o seu melhor compartilhamento em sua propriedade de divórcio e desejo-lhe tudo de melhor

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  3. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

    ReplyDelete