Tuesday, April 19, 2011

Evitar este erro Fatal If You Wanna Get Your Ex Back

Lidar com uma ruptura pode ser realmente duro, especialmente se com alguém realmente especial para você. Muitas vezes ouço as outras meninas dizem que eles podem lidar com seus namorados fazendo sexo com outras mulheres enquanto eles ainda ficam juntos.

Mas muitas vezes eles nunca ficar. Eles deixam você sentir-se mais desesperada, patética e colocando toda a culpa para si mesmo. Perguntando-se onde você caiu curto e que você poderia ter feito para evitar o desmembramento.

O que está feito está feito. Mas se você pensa que não há mais nada para você fazer, então você está errado. Centenas de casais em todo o mundo quebram todos os dias e uma boa porcentagem deles acabam ficando para trás junto.

O que você pode fazer hoje para terminar seu Break Up?

Muitas vezes você se sente desesperado para que você reagir com emoções intensas e tentar puxar todas as paradas apenas para "ganhar o seu ex-costas". Eu entendo como você se sente mas você está apenas tornando mais difícil para si mesmo para resolver o problema.

Então o que você deve fazer?

1. STOP chamando ele ao telefone várias vezes ao dia.
2. STOP chamando sua família, amigos e parentes.
3. Parasse de lhe enviar toneladas de mensagens de texto e e-mails.
4. STOP pedindo e implorando para ele ou ela voltar.
5. Sério, o que você precisa é deixar de ser lá.

Lembre-se, ele terminou com você e você está apenas aumentando o nível de confusão que ele está passando por ele com sua imensa carência. Agora, eu posso lhe dizer antecipadamente que ele vê como uma espécie de fardo.

Ele sabe exatamente onde encontrá-lo. Ele sabe exatamente o que está em sua mente. Se o seu ex não sabe nada sobre o que está acontecendo com você, então você terá uma melhor chance de resolver o dilema que o seu namorado, namorada, marido ou esposa está passando.

Além disso, esta é uma ótima maneira para ajudar a aliviar o drama entre vocês.

Eu sei que isto pode soar um pouco contra-intuitivo, mas acredite esses deve ser o seu primeiro movimento. Eu não quis chamá-lo de uma "tática", porque eu também quero que você use esse modo "invisível" como uma oportunidade para você se curar.

Se houver um terceiro, mais você deve respeitar isso. Tenha um coração forte e mente. Acreditamos que esta "apaixonado" estado em que ele está passando com o outro amante logo desaparecer.

Você precisa ter a confiança de que isso acontecerá. Seja paciente e sua relação vai correr o seu curso.

Dê-se tempo e amor. Pegue aquela viagem que você vem adiando. Aproveite e comece a viver a sua vida. Eu sei que não é fácil, mas você tem que acreditar que não é tão duro.

Pense nisso como a sua oportunidade de crescer em outro nível. Quando ele percebe que você não precisa dele, você não está incomodando-o e deixando uma centena de comentários em seu Facebook, ele vai pensar que você mudou.

ive mas acredite esses deve ser o seu primeiro movimento. Eu não quis chamá-lo de uma "tática", porque eu também quero que você use esse modo "invisível" como uma oportunidade para você se curar.

Se houver um terceiro, mais você deve respeitar isso. Tenha um coração forte e mente. Acreditamos que esta "apaixonado" estado em que ele está passando com o outro amante logo desaparecer.

Você precisa ter a confiança de que isso acontecerá. Seja paciente e sua relação vai correr o seu curso.

Dê-se tempo e amor. Pegue aquela viagem que você vem adiando. Aproveite e comece a viver a sua vida. Eu sei que não é fácil, mas você tem que acreditar que não é tão duro.

Pense nisso como a sua oportunidade de crescer em outro nível. Quando ele percebe que você não precisa dele, você não está incomodando-o e deixando uma centena de comentários em seu Facebook, ele vai pensar que você mudou.

Esta é a vontade de produzir sensações de incômodo dentro e até encontrá-lo irresistível, este é o caminho a natureza humana é com fio.

Tudo poderia ter alguma coragem e uma vontade de ferro de sua parte. Você já tentou a sua própria "necessitados" táticas e eles não funcionaram. Dê a este método um tiro. Reúna sua compostura e recuperar sua auto-estima.

1 comment:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete