Saturday, April 2, 2011

Obtendo um ex-costas - cinco mulheres dos erros Faz Como um ex-costas!

Você pode ter acabado de terminar com seu ex, o homem que ainda ama. Você só pode pensar sobre os momentos felizes que você teve com ele e você está se perguntando: será impossível obter os tempos de volta. Quão difícil é conseguir um ex-costas?

Obtendo um ex-costas pode ser fácil se você tem um plano e fazer as coisas certas logo após um rompimento. Um plano que funciona como uma "receita mágica do amor", que irá guiá-lo neste período difícil em sua vida. Vou falar sobre esse plano depois.

Mas primeiro vou falar sobre cinco dos erros mais comuns que uma mulher faz depois de um rompimento. A mulher tende a ser muito emocional durante este tempo, ela apenas não quer perder o homem que ela ama. Isto é, quando ela é mais provável fazer estes cinco erros.

1. Persegui-lo.

Você não quer chamá-lo constantemente, e-mail ou um texto dele. Esta é às vezes chamado de "discagem embriagada", ambos precisam de algum espaço, algum tempo longe um do outro. Você não quer pressioná-lo mais longe, Como um ex-costas pode ser difícil se você agir como um stalker

2. Digamos que você mudou.

Você pode querer chamá-lo e dizer-lhe que você tem ou vai mudar. O que vai mudar? Você não teve a oportunidade de determinar o que deu errado no relacionamento, você pode não precisar de ser a única que tem que mudar.

3. Suplicando-lhe para voltar.

Isso é quase tão baixa como você pode começar. Você não quer ir chorando e implorando para levá-lo de volta. Este é um sinal de fraqueza, você precisa ser forte. Você precisa esperar por algumas semanas antes de se aproximar o seu ex. Isso lhe dará tempo para pensar sobre seu relacionamento e ganhar alguma confiança em si mesmo.

4. Fazer-lhe ciúmes.

Tentando fazer o seu ex tempo pode sair pela culatra ciumento. Mostrando-se em uma festa ou um lugar onde você sabe que seu ex vai ficar com uma "data" pode dizer-lhe que se mudaram. Obtendo um ex-costas, fazendo-lhe ciúmes fará muito provável que ele faça a mesma coisa.

5. Atuando carentes ou deprimidas.

Isso é semelhante à mendicidade, deliberando carente ou deprimido só assim ele vai se sentir culpado e ter você de volta será mais provável empurrá-lo para mais longe. Você quer uma nova relação com ele, com base no amor, não piedade.

Os cinco erros acima são apenas alguns que você pode fazer para conseguir um ex-costas. Você pode já ter feito um ou mais desses erros, mas você ainda pode obter o seu homem de volta. Você pode ter um relacionamento muito melhor com o seu ex que você tinha antes.

ealous.

Tentando fazer o seu ex tempo pode sair pela culatra ciumento. Mostrando-se em uma festa ou um lugar onde você sabe que seu ex vai ficar com uma "data" pode dizer-lhe que se mudaram. Obtendo um ex-costas, fazendo-lhe ciúmes fará muito provável que ele faça a mesma coisa.

5. Atuando carentes ou deprimidas.

Isso é semelhante à mendicidade, deliberando carente ou deprimido só assim ele vai se sentir culpado e ter você de volta será mais provável empurrá-lo para mais longe. Você quer uma nova relação com ele, com base no amor, não piedade.

Os cinco erros acima são apenas alguns que você pode fazer para conseguir um ex-costas. Você pode já ter feito um ou mais desses erros, mas você ainda pode obter o seu homem de volta. Você pode ter um relacionamento muito melhor com o seu ex que você tinha antes.

Antes de cometer mais erros que você precisa para obter um plano que irá ajudá-lo na obtenção de seu ex-costas.

Sim, vale a pena o seu tempo e esforço, se você realmente ama ele e obter uma ex-costas vai fazer você feliz novamente. Onde você vai encontrar um plano desse tipo? Bem, eu tenho revisto muito poucos "buscar o meu ex de volta" planos e achei o melhor que existe actualmente no mercado é "A Magia do Making Up" de TW Jackson. Ele desenvolveu o que ele chama de "A receita do amor".

Obtendo um ex-costas pode ser fácil se você tomar o tempo antes de agir para pensar e começar um plano de conjunto. Um plano que irá guiá-lo neste momento difícil em sua vida, um plano que funciona como um "Magic Love Receita" na obtenção de um ex-costas.

3 comments:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. O meu nome é Ermenhilda e sou de Évora mas mudo para Chicago com a minha mulher. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não conseguia cuidar de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar dos filhos. Eu tento enviar testmessage para minha esposa, mas ela me bloqueia de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas roubar sabe que poderia me ajudar e eu tenho enviado pedido atrasado para tantas empresas mas roubar eles não chamaram eu, até que chegou um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando conheci um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na coca e ele me disse que era um feiticeiro, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feiticeiro, mas eu decidi dar-lhe uma chance e Drigbinovia me instruiu e me mostrou o que fazer nestes sete dias de almoço do feitiço. todas as instruções e fazer o que ele me pediu para fazer bem.Drigbinovia certeza de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drigbonovia. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ele me disse que ele realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. hoje eu sou o gerente da empresa exemplar nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorigbinovia93@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  3. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete