Tuesday, April 5, 2011

Noções sobre o Break Up - 2 sinais secretos Eles Want You Back

Bem Olá novamente meu caro amigo. Se você está lendo isso, provavelmente você está no meio de uma pausa para cima, tentando acabar com isso de alguma forma, mas se sentindo um pouco depressivos e até mesmo impossível. Bem, a verdade é que você não tem que ser tão deprimido agora, porque há uma boa chance de que não só a sua situação não é impossível, mas muito simples e fácil de resolver (não importa o que você pensa, não importa quão cético você estão neste momento).

Neste artigo, vou lhe dar uma espreitadela pegar em dois sinais secretos que, se você observá-los, praticamente garanti-lo rápida reconciliação com seu ex feliz no relacionamento duradouro ... Se você agir corretamente sobre ela e sua ação é bem planejada. Então ... Essas "pistas secretas" que eles ainda estão interessados ​​...

1. A sua "temperatura emocional" sobre você.

Então, basicamente o que precisamos fazer é "testar" as suas emoções, o nível de sentimentos em relação a você - isto é, eles ainda se importa? Uma coisa muito importante aqui é parar de ouvir o que estão dizendo e começar a perceber que eles estão fazendo, suas ações, seus comportamentos. Seja como o detetive que dá muito pouca atenção ao que os suspeitos estão dizendo, mas observa com cuidado para obter provas e fatos.

Agora o que você pensa o oposto do amor é? Ódio?

Errado!

O oposto do amor é a indiferença absoluta e total, ou seja, quando "eles poderiam se importar menos" sobre você.

Então ... Se eles estão com raiva de você, é realmente um bom sinal para nós ... Você sabe por quê? Porque ele simplesmente significa que eles ainda se preocupam com você, mas talvez tentar esconder estes sentimentos, por alguma razão ... Mas eles não podem esconder de nós mesmo. Quando você começar a namorar com outro parceiro, por exemplo, eles podem tentar espiá-lo ou de repente começam a olhar e soar aborrecido, irritado, inveja mesmo (se assim for, é excelente sinal!). Isso porque eles ainda se importa.

Não podemos ficar com raiva por muito tempo com as pessoas que não se preocupam.

Se estranho às vezes nos empurra na linha durante a hora do rush, nós do curso pode ser louca por ele, mas apenas por um par de minutos. Por outro lado, as pessoas (alguns dos meus melhores amigos mesmo) pode guardar rancor por nós durante meses e até anos, se eles realmente se preocupam conosco - especialmente se eles são amigos próximos ou familiares.

Na maioria dos casos, desculpa eficaz ajuda neste tipo de situações. Então lembre-se que você fez no passado que pode ter aborrecê-los, e pedimos desculpas por isso. Mas cuidado, você precisa fazer isso da maneira certa ou você pode perdê-los para sempre. Espero que isso ajude.

Então, vamos ainda mais para a "pista" de segunda. É ...

2. Seu ex está pedindo a seus amigos sobre você.

ENT sinal!). Isso porque eles ainda se importa.

Não podemos ficar com raiva por muito tempo com as pessoas que não se preocupam.

Se estranho às vezes nos empurra na linha durante a hora do rush, nós do curso pode ser louca por ele, mas apenas por um par de minutos. Por outro lado, as pessoas (alguns dos meus melhores amigos mesmo) pode guardar rancor por nós durante meses e até anos, se eles realmente se preocupam conosco - especialmente se eles são amigos próximos ou familiares.

Na maioria dos casos, desculpa eficaz ajuda neste tipo de situações. Então lembre-se que você fez no passado que pode ter aborrecê-los, e pedimos desculpas por isso. Mas cuidado, você precisa fazer isso da maneira certa ou você pode perdê-los para sempre. Espero que isso ajude.

Então, vamos ainda mais para a "pista" de segunda. É ...

2. Seu ex está pedindo a seus amigos sobre você.

Este signo em si é muito interessante ... Você vê, o que para eles seria perguntar se eles não se preocupam com você? Eles não. Em tudo. Então, se eles fazem isso, eles estão definitivamente interessados ​​em você em algum nível. Mas por que eles não contatá-lo diretamente?

Bem, talvez eles não querem incomodar ou têm medo de parecer carente ou grudento ou "muito curioso" na frente de você, não quero irritá-lo, mas ... A razão mais provável e plausível é:

Eles não querem fazer você pensar que eles querem voltar para você!

Mas por quê? Por que eles querem parecer enquanto "independente" a verdade é que provavelmente eles não estão?

Porque eles são simplesmente "em cima do muro", como diz o povo! Eles se movem de um lado para outro, sem saber o que decidir ... E esse é o kicker absoluta para nós no salto, agir e trazê-los de volta!

Assim, na essência, o que você realmente precisa é de interesse e excitá-los com a sua personalidade de novo, então sentar e pensar:

* O que eles gostam de você mais? (Fortalecê-la!)

* Qual é o comportamento ao seu lado fez curioso feliz, animado,? (Novamente, desenvolvê-la!)

* O que eles não gostam de você? (Dica: você precisa mudar essas ações / comportamento)

Ok, depois que você pensou nisso, é hora de agir. Compõem o plano, sai da depressão pura - e tomar medidas no sentido de obter sobre o rompimento.

4 comments:

  1. Olá a todos meu nome é Mis Benedita, estou muito feliz em compartilhar este testemunho de um homem forte magico chamado drIgbinovia que me ajuda com a minha propriedade divorciada que tenho sido casualmente casar com meu marido há seis anos e temos quatro filhos meu marido Trabalhar como gerente da empresa Coca-Cola por cinco anos, vimos nos últimos três anos meu marido vem chegando em casa tarde, eu continuo perguntando por que, mas ele continua me contando histórias Eu acredito em meu marido quando ele diz a verdade ou quando ele mente para mim foi como ter sido tolo por todos esses anos até que um dia eu decidi denunciá-lo à sua empresa onde ele trabalha, eu lhes falei sobre a ausência dele não chegar em casa a tempo, mas saber deles poderia me dizer onde ele estava, mas Quando eu estava voltando para casa Meu melhor amigo me ligou e me disse tudo e onde meu marido estava indo para todo esse whlie Mas eu nunca acreditei nele também Até uma manhã Ele parou de voltar para casa Eu tentei ligar para o telefone dele telefone eu lhe enviar uma mensagem de teste, mas ainda sei responder por bons três meses, quando ele finalmente chegou em casa com algum documento e lado ele quer um divórcio eu pergunto o que eu fiz de errado para entregar tudo isso, mas ele lado seu comerciante de estar comigo e as crianças que ele quer um nova vida, então eu dicted para dar-lhe spece e seguir em frente com a minha vida há mais de três anos, temos sido perguntando sobre o papel do divórcio ele dicded para me dar 3% dele enquanto eu a criança que ainda vivem comigo assim que cada vez que fomos para a contagem ele longe me ganhar então eu dicded para desistir, mas algum advogado me ligou e me contou sobre uma mulher que também passou pensou a mesma dor, e como ela ganhou 70% de propriedade do marido para que todos me disseram sobre o nome de um feitiço drigbinovia que ajudou tantas pessoas, mas eu nunca acreditei em mágico, mas tentei ter coragem e contatá-lo quando entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema havia sido resolvido porque eu tive coragem de entre em contato com ele, eu falo sobre o problema do meu casamento e ele fez uma promessa de ajudar a ganhar propriedade do marido, então ele deu-lhe uma tentativa e ele me deu algumas instruções que eu sigo até o dia faina na contagem meu marido anda até mim e decidiu pedir desculpas e me dar 90% de sua propriedade fiquei chocado ao ver meu marido levar isso distion então eu recomendo para quem tem o mesmo problema também em contato com ele hoje em doctorigbinovia93@gmail.com para obter rapidamente o seu melhor compartilhamento em sua propriedade de divórcio e desejo-lhe tudo de melhor

    ReplyDelete
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ReplyDelete
  3. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ReplyDelete
  4. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ReplyDelete