Monday, January 31, 2011

Como obter sua ex-namorada Back Into Your Arms

Obtendo sua ex-namorada de volta em seus braços pode ser feito se você seguir os passos certos. Estou certo de que você provavelmente já tentou de tudo o que você pode possivelmente pensar e não tiveram muito sucesso e que provavelmente levou você a ler este artigo. Bem, estou contente por ter encontrado porque começá-la de volta para os braços pode ser uma pressão, se você tem o plano certo no lugar e tomar os passos certos.

O primeiro passo que você vai tomar é deixá-la saber que você admitir a ilegalidade. Muitos homens vezes apenas encobrir o fato de que eles mesmo fizeram algo errado e estão tão focados em obter a sua ex-namorada de volta que se esquecem sobre o que realmente causou a ruptura, para começar. Deixe que ela saiba que você sabe que você estragou tudo. Aceitar as coisas e deixá-la saber que você não a culpo por querer romper. Isto tem um profundo efeito sobre as mulheres. Por um lado eles serão pegos de surpresa e não sabe como reagir. O que acontece geralmente é uma mulher espera que você pedir e implorar e chamar e dizer: desculpe, mas o que ela não vai esperar é para você dizer que você estragou tudo e quer fazer as coisas direito. Assim que chegar a esse ponto, você pode começar a tomar o resto do medidas corretivas que você precisa, a fim de recuperá-la.

und efeito sobre as mulheres. Por um lado eles serão pegos de surpresa e não sabe como reagir. O que acontece geralmente é uma mulher espera que você pedir e implorar e chamar e dizer: desculpe, mas o que ela não vai esperar é para você dizer que você estragou tudo e quer fazer as coisas direito. Assim que chegar a esse ponto, você pode começar a tomar o resto do medidas corretivas que você precisa, a fim de recuperá-la.

A próxima coisa que você deve fazer é dar-lhe algum espaço. Isso funciona em uma variedade de maneiras. Antes de tudo, obras, dando-lhe uma chance de realmente sinto sua falta. Se você está sempre por perto, ela nunca vai ter a chance de perder você e provavelmente irá apenas pensar sobre o que você fez para acabar com o relacionamento. Ele também irá dar-lhe tempo para pensar sobre as coisas. É claro que ela vai pensar de todas as coisas que deram errado, mas quando nos é dado tempo para pensar normalmente as coisas surgem na nossa cabeça que não tinha pensado por um tempo. Por exemplo, a primeira vez que você beijou ou a primeira vez que você conheceu. Você vê, quando ela acha que os bons tempos que ela vai lembrar de todas as razões que ela deveria voltar com você. Quando ela se lembra desses tempos ele irá fazer sua decisão para tentar resolver as coisas muito mais fáceis.

A última coisa que você pode fazer para obter a sua ex-namorada de volta em seus braços não é muito o foco no passado quando você está ao seu redor. Sim o que você deve fazer é se concentrar no aqui e agora eo que você pode fazer para que as coisas boas entre os dois. Centrando-se no passado, normalmente vai colocar um holofote sobre o que correu mal. Isto é algo que definitivamente queremos evitar. Steer clara das coisas que deram errado e se concentrar em o que deu certo e você vai ter o seu ex-namorada de volta em seus braços, em nenhum momento.

No comments:

Post a Comment