Sunday, January 30, 2011

3 etapas poderosas para Get Your Ex-Namorada Voltar

Obtendo sua ex-namorada de volta pode ser simplificado se você tomar as medidas necessárias para fazê-lo. Ela não irá magicamente voltar para você e há certas coisas que ela provavelmente está esperando que você vai fazer. A razão por trás disso é que ele vai justificar a sua volta para você e vai tomar a decisão mais fácil para ela. Se você preencher suas necessidades, fazendo isso, ela realmente não tem outra opção senão voltar e dar as coisas de outra foto.

O primeiro passo você precisa tomar é a de mostrar a ela que você está bem com isso. Esta última análise, os sinais a ela que você é maduro o suficiente para que você não entender que há coisas erradas com o seu relacionamento e quer resolvê-los. Mostrando-lhe que você está bem com isso significa que você não está constantemente chamando, que você não está invadindo seu espaço, mostrando-se inesperadamente e você não está chamando os amigos para ver quem ela tem saído com. Depois de concluir este primeiro passo o resto vem fácil. Este é realmente o passo mais difícil para obter a sua ex-namorada de volta. Muitas vezes vocês não se dão bem em apenas aceitar as coisas.

O segundo passo você precisa tomar é realmente trabalhar para o que estava errado. Sim, você leu corretamente. Se você não consegue resolver o problema, então as chances são de que eles virão para cima novamente. As chances são boas de que o problema vai aparecer novamente e ela vai deixar para sempre. Dando um passo muito poderosa mostra a ela que você está fazendo um grande esforço para fazer as coisas direito. Você está fazendo esse pulo gigante para fazer o seu melhor relacionamento com ela. As mulheres querem homens para mudar, não porque eles não gostam de quem nós somos, mas sim para nos tornar homens melhores, se você puder fazer isso para a sua mulher que eu quase posso garantir que ela voltará para você.

lhos são boas de que o problema vai aparecer novamente e ela vai deixar para sempre. Dando um passo muito poderosa mostra a ela que você está fazendo um grande esforço para fazer as coisas direito. Você está fazendo esse pulo gigante para fazer o seu melhor relacionamento com ela. As mulheres querem homens para mudar, não porque eles não gostam de quem nós somos, mas sim para nos tornar homens melhores, se você puder fazer isso para a sua mulher que eu quase posso garantir que ela voltará para você.

A última etapa é a de manter tudo sob controle. Isso significa não explodir por pequenas coisas, não ficar chateado se não levá-lo automaticamente de volta ao primeiro e não ficar bravo com ela se ela quer levar as coisas devagar no início. Homens e mulheres são totalmente diferentes. O que é bom para um cara não faz mal a uma menina e vice-versa. Mantenha tudo sob controle e uma boa perspectiva sobre as coisas e você vai ter ela de volta mais rápido do que você sabe disso.

Estes três passos irão ajudá-lo a sua ex-namorada de volta, mas você terá que trabalhar para isso. Não vai acontecer durante a noite, mas se você tomar as medidas a sério e realmente colocar o tempo e esforço para reparar seu relacionamento, então ela realmente não tem outra opção senão dar às coisas um segundo tiro. Basta lembrar que você precisa pensar não apenas de suas necessidades, mas dela também, uma vez que você fizer as coisas vão voltar ao normal antes que você perceba.

No comments:

Post a Comment