Friday, January 7, 2011

Obtendo uma ex-namorada Voltar

Você quer saber como obter o seu ex-namorada de volta? Se você ainda ama sua ex-namorada, mas não sei como reconquistar o seu amor, leia estas dicas simples:

- Criar um espaço entre você e sua ex-namorada. Parar todas as chamadas de telefone, mensagens de texto e e-mails.

- Depois de algum tempo, convidar sua ex-namorada para conversar com você. Pergunte se ela gostaria de fazer algo sem compromisso, como beber um copo com você. Lamento Express coisas não estavam funcionando entre vocês.

- Respeito as suas decisões. Se ela está saindo com outra pessoa, não sabotar seu relacionamento de forma alguma.

- Não fale coisas que você faz ou tem feito por ela. Ela não vai esquecê-los, não se preocupe. Se você mencioná-los para ela, você está fazendo-os inúteis.

- Compre os seus presentes. Eles não têm que ser caro. Às vezes, as flores não são suficientes. Compre-lhe algo de único e romântico. No entanto, se você quer começar sua ex-namorada de volta, não dependem apenas comprar presentes. Prove que você realmente ama e simplesmente não estão desejando para ela.

- Faça a sua ex-namorada ciumenta. Fingir ser feliz e parece que você esqueceu completamente sobre ela. Flertar com todo mundo - não há nada melhor do que se divertindo, quando ela espera que você esteja no fundo do poço. Então, divirta-se.

- Evite relações "de recuperação e de uma noite só. Isso não vai fazer sua ex-namorada ciumenta, ciumento ou o suficiente para voltar.

- Seja paciente. Pode levar um tempo para ela perceber o que ela perdeu. Além disso, tente ser uma pessoa melhor. Quando ela vê que a mudança é real e que ele está lá para durar, ela vai começar a abrir seu coração novamente. Ela caiu de uma vez - tente lembrar o que ela caiu e depois para reforçar as características de novo.

No comments:

Post a Comment