Tuesday, January 18, 2011

Como obter mais de um Break Up

Todos nós passamos por rupturas, no entanto, ninguém quer realmente passar por eles. Não há nenhuma maneira universal para lidar com uma ruptura, mas as seguintes dicas podem ser úteis para a maioria das pessoas:

- Aceite a sua dor, mas não se coloca com mais dor do que você precisa. Você deve lamentar-se perdido em seu relacionamento que você investiu-se emocionalmente. Não tente esconder a dor e não voltes a distrações destrutiva, por exemplo, drogas ou álcool.

- Não pule em um outro relacionamento como um rebote para que você possa sentir better.This não é justo que outra pessoa, e isso irá, mais cedo ou mais tarde, leva a uma outra ruptura.

- Seus amigos e familiares próximos são sempre uma fonte de conselhos e guidance.Talk para eles. Pessoas que amam você vai ajudá-lo a ver que você deve amar a si mesmo também.

- Não se odiar ou o seu ex. É um desperdício de tempo a odiar a si mesmo e rasga-se distante.

- Perceber que há mais vida do que estar em um relacionamento - tentar encontrar a felicidade em outras áreas de sua vida.

Encontrar algo criativo para fazer - algo que irá exigir que você se concentre e se interessar. Muitas pessoas esquecem que eles eram antes ligado com a pessoa que está tão triste agora. Lembre-se do fato de que você usou para se divertir fazendo coisas que você tem esquecido.

- Vamos. Entenda que não há sentido em ficar de coração partido por um período de registro de tempo. Perceba que, apesar de seu relacionamento era muito singular e especial, todas as coisas boas devem chegar a um fim.

- Lembre-se que nenhum relacionamento é um fracasso se você conseguir aprender algo sobre si mesmo. Quando você passar por uma ruptura, você está ficando mais perto de encontrar a verdadeira felicidade, porque você está começando a conhecer o seu verdadeiro eu interior.

No comments:

Post a Comment