Tuesday, January 4, 2011

Dicas para obter mais de um break-up

Passando por uma ruptura pode ser um momento maciçamente difícil para algumas pessoas. Na ocasião, a confusão, a raiva, o ressentimento e toda uma gama de emoções negativas podem estar presentes na pessoa que está sofrendo nas mãos de uma desagradável break-up. Se você está sofrendo de uma separação mal no momento de seu parceiro, então você vai entender o quão ruim ele pode sentir. Tenho unir este artigo para você para ajudá-lo neste momento difícil e tornar as coisas um pouco mais fácil para você. Eu consegui ajudar centenas de pessoas na sua situação, quer através da minha sessão de 12:59 ou através de meus produtos. Geralmente eu uso da hipnose com cada cliente, porém para ajudá-lo hoje eu listei algumas das minhas dicas que eu dou para os clientes abaixo. Eu espero que você usá-los e ver o benefício em breve. Boa sorte e eu desejo o melhor sucesso.

1. Obter um amigo e conversar sobre isso ... Você vai se surpreender o quão diferente você vai se sentir quando você tem as coisas fora de seu peito. Talvez convide um amigo não-julgamento ao longo de um copo de vinho ou dois e conversar sobre isso. Isso realmente vai ajudar a limpar a confusão de toda a situação.

2. Pesar o relacionamento ... Lembre-se dos tempos bons e os maus momentos. Pense como se fosse um grande romance e que está a escrever a conclusão. Vocês estão criando o que as memórias que pretende manter com este relacionamento antes de seguir em frente. Todo mundo tem coisas boas em sua vida que chegou ao fim e este é possivelmente o seu. Veja os bons momentos que você teve e que as coisas que você aprendeu que pode ter em outros relacionamentos futuros para torná-los fantástico.

3. Olhe para o futuro ... Olhe para a frente e pensar sobre o encontro de amigos para tomar um café ou ir às compras. Talvez até mesmo um livro de férias com alguns amigos só para lhe dar algo para olhar para frente também - mesmo que seja em poucos meses!

4. Conheça o novo você ... Ao longo de todo o relacionamento que a mudança como um relacionamento é uma situação de "dar e receber". Aproveite o tempo para entender como você mudou como pessoa. Aproveite o tempo para conhecê-lo novamente. Pode haver coisas que você não tenha feito um tempo que você gosta de fazer, pois era algo que seu ex não partilhar a sua paixão.

Espero que você tenha gostado destas dicas e colocá-los para uma boa utilização para lidar com sua situação. Novamente, eu desejo o melhor sucesso.

No comments:

Post a Comment