Thursday, January 20, 2011

É hora de Break-up com a sua seguradora?

Terminar um relacionamento pode ser uma coisa muito difícil de fazer, isto é, a menos que você não está recebendo o que você precisa do relacionamento. Isso inclui o relacionamento entre você e sua companhia de seguros. Os dois de vocês provavelmente começou muito felizes juntos. Você estava feliz porque você estava começando a cobertura do seguro de que precisava, ea companhia de seguros estava feliz porque eles estavam recebendo o dinheiro de que precisavam.

No entanto, nem todos os relacionamentos podem durar para sempre. Eventualmente, você não está recebendo o que você precisa da companhia de seguros, nem estão recebendo o que você precisa, e você se encontra no meio de um break-up com sua companhia de seguros.

A melhor maneira de quebrar-se com sua companhia de seguro é fazê-la mais rápida e indolor possível. Você pode conseguir isto, aprender a detectar os sinais de um iminente rompimento.

Você se casar. Depois de se casar, você e seu cônjuge podem ter uma apólice de seguro automóvel em vez de dois. Se você decidir ter uma política, um de vocês está indo a necessidade de rompimento com a companhia de seguro.

Você tem filhos. Uma vez que você tem filhos, o seu seguro precisa de mudanças. Talvez você precise de uma maior cobertura de seguro de saúde de sua companhia de seguros irá oferecer. Talvez você decide comprar um seguro de vida e achar que você pode comprá-lo, e outra apólice de seguro de saúde, da mesma empresa.

Você se torna independente. indivíduos autônomos necessidade de adquirir apólices de seguros independente, e se a sua atual política de seguros independentes é muito caro para sua renda para cobrir, é hora de romper-se e procurar uma companhia de seguros mais baratos.

Você se move. Muitas pessoas compram suas apólices de seguro, especialmente as políticas de seguro de automóveis, agências de seguros locais. Uma vez que você mudar, você pode não ser capaz de manter a sua política com a empresa.

As pessoas mudam, e essas mudanças podem causar relações com break-up. Aprenda os sinais de alerta e se preparar para seguir em frente.

No comments:

Post a Comment