Thursday, January 6, 2011

Rompimentos: How To Get Over rupturas Relacionamento

Você está no fim de um relacionamento e encontrando dificuldade para chegar a termos com sua perda? Você está achando difícil entender por que seu relacionamento chegou ao fim na maneira que ele fez? Você está sentindo que essa pode ser algo que você simplesmente não pode ter? Você só quer a dor ea angústia de ir embora para que você possa curar e começar tudo de novo? Se você está tendo um mau relacionamento quebrar, então você pode certamente compreender o impacto negativo que pode ter sobre suas emoções e também os sentimentos das pessoas que amo e olhar para você.

Em minha carreira como um hipnoterapeuta que tenho ajudado centenas de indivíduos com calmantes que a dor e mágoa que vem de difícil rompimento de relações. Algumas pessoas que eu já vi o vêem como o fim de seu mundo e em primeiro lugar, acho muito difícil seguir em frente, coloque-o para trás e seguir com sua vida. Para eles, esta é uma verdadeira dor que nem sequer é comparável ao pior tipo de dor física. Se você está sofrendo nessa situação agora, então quero oferecer uma mensagem de esperança e dizer que como sempre é difícil de acreditar agora, que há uma luz no fim do túnel. Basta pendurar ali.

Com os clientes que eu ajudo, eu usar a hipnose, isso é feito em um 1-1 bases ou através do meu download hipnose para rupturas. A hipnose trabalha basicamente para reprogramar a parte do cérebro que chamamos de sub ou mente inconsciente. É o subconsciente que detém todos os nossos pensamentos, crenças, memórias, comportamentos e hábitos, por isso é um ótimo lugar para começar a lidar com o impacto negativo da sua dissolução. Ao acalmar a dor e outras emoções relacionadas com a quebra ups você pode então começar a olhar para a sua situação de forma diferente - em uma outra luz. Isto permite-lhe fazer a decisão sobre seu futuro com mais clareza.

Se você é sério sobre a obtenção de mais a dor eo desconforto de um relacionamento de quebrar, então eu desejo-lhe boa sorte e sucesso. Sugiro que você comece com uma gravação de hipnose ou fazer o download ou mesmo procurar o seu hipnoterapeuta local para buscar a sua ajuda.

e hábitos, por isso é um ótimo lugar para começar a lidar com o impacto negativo da sua dissolução. Ao acalmar a dor e outras emoções relacionadas com a quebra ups você pode então começar a olhar para a sua situação de forma diferente - em uma outra luz. Isto permite-lhe fazer a decisão sobre seu futuro com mais clareza.

Se você é sério sobre a obtenção de mais a dor eo desconforto de um relacionamento de quebrar, então eu desejo-lhe boa sorte e sucesso. Sugiro que você comece com uma gravação de hipnose ou fazer o download ou mesmo procurar o seu hipnoterapeuta local para buscar a sua ajuda.

Eu realmente desejo o melhor sucesso neste e lembre-se - este não é o fim do mundo - você é forte o suficiente para superar isso.

No comments:

Post a Comment