Monday, January 24, 2011

Diy Divórcio

Você não precisa necessariamente de um advogado ou advogada para gerir o seu divórcio, se é incontestável, ou seja, você e seu cônjuge concordar com o divórcio, embora se há outras questões que você precisa decidir, por exemplo, a manutenção ou divisão da propriedade, ele pode ser útil ter um advogado elaborar planos. Obviamente, se o divórcio for impugnada, o que significa que você ou seu cônjuge discorda do divórcio ou as causas do divórcio, você terá de envolver um advogado para ver se há motivos para o divórcio.

Você não tem automaticamente direito a um divórcio, você precisa ser capaz de mostrar um dos cinco elementos que têm afetado seu casamento.

Quando há filhos menores de 18 anos envolvidos, (conhecido como filhos menores), os tribunais vão estar preocupados com a decisão que tem sido feito para eles. Eles precisam saber que o regime de você e seu esposo fizeram estão no melhor interesse Childs. Você deve perguntar a um advogado para aprovar os planos que você e seu cônjuge têm feito para eles.

Você deve ser capaz de resolver facilmente a divisão dos bens em sua casa, mas se você possui a propriedade substancial que pode ser do seu interesse ter um advogado ter certeza de receber uma quantia justa e que a propriedade é dividida fiscal de forma eficaz.

Se você é financeiramente dependente de seu cônjuge após o divórcio, você vai precisar de ter um advogado para negociar um montante de pagamento regular e para obter o montante legalmente protegidas.

Se você pode aceitar o máximo possível com seu esposo sobre o divórcio, então é possível que você pode conduzir a divorciar-se, exigindo apenas os serviços de um advogado, quando necessário. Ao realizar a divorciar-se, você pode economizar uma grande quantidade de dinheiro.

No comments:

Post a Comment