Tuesday, February 1, 2011

Obtendo sua ex-namorada de volta o que você precisa para recuperá-la

Se você está tentando obter a sua ex-namorada de volta, existem algumas coisas que você precisa ter, a fim de recuperá-la. Há certas coisas que você terá que encontrar dentro de si mesmo em que você deseja ter qualquer tipo de luta contra a chance de recuperá-la. É claro que eu tenho certeza que você será capaz de encontrá-los, mas eu só queria lembrá-lo de alguns deles para que você tenha a melhor chance possível para reconquistá-la.

A primeira coisa que você precisa é de paciência. Você provavelmente vai querer que as coisas aconteçam mais rápido do que elas estão acontecendo agora, mas entenda que você vai precisar ter paciência para passar por isso. Ser impaciente e tentar forçar as coisas a acontecer, não só piorar as coisas, mas ela vai estragar qualquer chance que você construiu até aquele ponto. Lembre-se do velho ditado que as coisas boas vêm para aqueles que esperam? Bem, é verdade.

A próxima coisa que você precisa é ter uma boa atitude. Isso é extremamente importante. Eu sei que soa piegas, mas as coisas boas vão acontecer se você apenas manter a cabeça erguida e manter uma atitude positiva. As coisas não podem seguir o seu caminho na primeira e ela pode lhe pedir para mudar ou fazer coisas que você pode não querer fazer, mas se você mantiver positiva, então você será capaz de superar tudo o que acontece. Fique coisas positivo e vai acontecer.

Outra coisa que você precisa é a capacidade de aceitar críticas. Tenho certeza que você vai ouvir coisas que você realmente não quer ouvir. Nossa reação usual é a de nos defender. Quando somos atacados, temos de nos proteger. Mas não leve isso como um ataque, mas sim tomá-lo como uma experiência de aprendizagem. Se e quando sua ex-namorada lhe diz que fez coisas ruins entre os dois, você precisa ser capaz de levá-lo sem sair do fundo do poço. Pego no tranco e percebe que ela está dizendo a você para cima como para recuperá-la. Ela é basicamente dizendo o que você precisa corrigir para que você para reconquistá-la.

Obtendo sua ex-namorada de volta pode ser feita mais fácil se você acabou de tomar as medidas necessárias. Lembre-se que as coisas não podem acontecer durante a noite e as coisas podem demorar um pouco antes de começarem a melhorar, mas você precisa ser capaz de rolar com o que acontece. Se ela vê que você está ficando louco ou perturbado que ela não está se movendo tão rápido como você gostaria que ela mais do que provável cancelar qualquer tipo de reconciliação. Se você é sério sobre a obtenção de sua ex-namorada de volta, em seguida, fazer o que for necessário para recuperá-la. Pode não ser fácil no início, mas com o plano certo ea atitude certa, você estará recebendo sua ex-namorada de volta em pouco tempo.

No comments:

Post a Comment