Monday, January 3, 2011

Superando uma Break Up - Get Back Your Life

Você acabou de dividir com seu parceiro de muitos anos. A dissolução do casamento está tomando seu pedágio, mentalmente, fisicamente, financeiramente e emocionalmente. Você está passando por terríveis momentos de dúvida, raiva e tristeza. Você quer voltar ao ventre de sua mãe se apenas para obter uma pausa na agonia da separação. Você não pode aceitar que seus sonhos foram cruelmente extintos. Além do mais, você não pode manter sua cabeça erguida, porque você se culpa pela separação.

Você pode querer um novo olhar para apagar a mancha da sua autobiografia. A desintegração de um relacionamento provocou um sentimento de aventura. Você quer começar tudo de novo depois de aprender uma dura lição ou duas com a experiência. Você quer fazer um monte de coisas como começar uma nova dieta para verter aquelas libras. Você quer uma nova embalagem do mesmo.

Mas e se você não consegue superar a separação? E se a separação azedou suas perspectivas na vida? E se você não pode separar o passado do presente? E se você continuar a chafurdar na dor? Gostaria de ver sua vida ir para baixo por causa de um relacionamento fracassado? Claro que não.

Todo dia há uma separação, um divórcio, ou de outros desligamentos emocionais dolorosas de seus entes queridos. Todos os dias muitos corações estão quebrando. Muitos estão perdendo de vista o seu propósito na vida. Eles dizem que não podem se ajudar.

Há várias dicas para superar uma separação desagradável. Comece por separar o passado do presente. Ao fazer isso, você deve saber por que está doendo tanto. É a dor um familiar? Você está doendo por causa de um ego despertou? Você tem medo de começar tudo de novo? Seja como for, a separação é realmente devastador. Pessoas submetidas a dor da separação pode obter ajuda profissional.

Eles podem ir para hipnoterapeutas licenciados para sessões ou obter mp3 no auto-hipnose. hipnoterapia clínica tem duas técnicas. O primeiro é a hipnose, e feito pelo terapeuta, ea segunda pode ser feito sozinho. A segunda opção pode permitir aos usuários fazer auto-terapia em privacidade. A terapia reprograma a mente sub-consciente para reagir ao problema emocional positiva.

O programa de hipnose passo-a-passo irá ajudá-lo a trabalhar para um melhor estado de espírito de começar de novo. Para aqueles que estão sofrendo a angústia da separação, ainda há vida lá fora.

No comments:

Post a Comment