Friday, January 14, 2011

Rupturas: Dicas

Milhares de cada ano sofrem nas mãos de um relacionamento quebrado. Para muitos, é o que parece ser o fim do mundo. Em situações como esta - a percepção é tudo como a realidade do que está acontecendo pode ser muito diferente do que percebemos.

Já esteve em uma situação como esta? Você acha que isso é o fim do seu mundo? Bem nesse caso eu quero que você pense em algo apenas por um momento. Pense em todos os momentos na vida em que me senti mesmo um suave gosto do jeito que você faz agora. Pense em todas as vezes que você lutou e puxado através! A coisa é, para alguns de nós é mais fácil vê-lo como o fim e desistir, no entanto, que vai contra praticamente tudo o que temos defendia até agora. Você vê, a sobrevivência é um instinto natural e da realidade que você ainda está aqui e ainda shows ao vivo que você tem este instinto natural.

Com a dor e as emoções negativas de um mau bocado até podemos nos sentir horríveis, porém o tempo, amigos, família e, eventualmente - um novo amor, podem ajudar a curar as nossas feridas.

Espero ter ajudado inúmeras quantidades de pessoas na minha carreira a superar os efeitos negativos de um relacionamento acabar. Hoje eu quero dar-lhe algumas das dicas que eu dou aos meus clientes, durante o tratamento comigo.

1. Olhe para frente! Talvez não nos próximos anos, mas certamente semanas. Encontre-se com amigos e fazer coisas juntos, que você gosta - mimar-se e livrar-se da rotina de apenas pensando constantemente sobre o que correu mal.

2. Sente-se com alguém que você possa confiar e contar tudo. Isso ajuda a fazer as coisas fora de seu peito e também ajuda a compreendê-lo e colocá-lo em perspectiva.

3. Conheça a si mesmo novamente. Se você tiver acabado de sair de um relacionamento de longo prazo, então você pode achar que você tem mudado ao longo dos anos. Agora é a hora de fazer um trecho bem grande e fazer as coisas que você queria fazer há anos.

4. Feche a porta. Construir um entendimento de que parte de sua vida - aprender com ele e, em seguida, fechar a porta para ela e começar a viver para o seu futuro ao invés do seu passado.

Bem, lá vai. Eu realmente espero que, se você está passando por uma ruptura com os presentes que estas dicas realmente ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment