Wednesday, January 5, 2011

Rupturas: a superação da dor

Para estar em um lugar aparentemente amoroso relacionamento um minuto e depois empurrada de volta para "vida de solteiro" no minuto seguinte pode ser demais para algumas pessoas - e quem iria culpá-los? rupturas de relação podem acontecer por muitas razões, incluindo a infidelidade, ciúmes, raiva questões e às vezes o tédio só. Algumas pessoas levam isso muito bem quando levar um fora e outros não. Alguns acham difícil entender por que a relação deteriorou-se em primeiro lugar e não pode ter pensado que lá onde os problemas que estavam afetando o relacionamento de forma negativa. As pessoas que acham difícil rompimentos podem muitas vezes se sentem isolados e solitários em sua dor. Ela pode realmente lidar golpe para a sua confiança e sua auto-estima.

Se você já passou por um mau bocado para cima ou estão passando por um momento, você será capaz de entender a dor ea angústia que uma pessoa nessa posição iria passar. Noites sem dormir, a sensação de inutilidade e da constante "que se está" correndo em sua mente são todas as coisas que você pode identificar com. Para algumas pessoas é quase o mesmo que estar em luto como você perdeu o seu amante e seu relacionamento. Pode ser muito difícil pensar no futuro de forma positiva, toda vez que você simplesmente não pensa sobre sua vida sem o seu amante. Ela pode realmente sentir como uma espiral descendente que é apenas sugar mais e mais no desespero.

Então, se você está passando por esse tipo de situação no momento e você se encontra com dificuldades para lidar com o que está acontecendo - não se desespere, como você pode superar isso. Como um hipnoterapeuta eu ajudar um número incontável de relacionamento do indivíduo através difícil divide via meus produtos e na minha clínica privada. A hipnose é tão bem sucedido quanto ele simplesmente reprograma a parte do cérebro que está fazendo você se sentir tão mal no momento. Nós nos referimos a esta parte como sendo de sua mente subconsciente e é a parte da sua mente que armazena todas as suas crenças, hábitos e comportamentos, por isso é um ótimo lugar para começar.

Se você é sério sobre como usar a hipnose para superar com êxito o seu desmembramento e da perda, então eu recomendaria que você comece por tentar um download hipnose ou gravação. Ouça-o e relaxar com ele - apenas permitindo que ele faça todo o trabalho para você. Desejo-lhe boa sorte e sucesso.

No comments:

Post a Comment