Thursday, June 30, 2011

Do You Want to Get Back um Ex?

Ter um rompimento com alguém que você ama tanto é realmente dolorosa. Dói saber que depois de todos os momentos felizes que compartilhamos juntos, você vai acabar viajando estradas diferentes. Algumas pessoas que são amargas, com o rompimento tendem a recuar longe das oportunidades de se reunir com seus ex. Mas para alguns que reconheceram seus erros e ter aceitado o motivo de sua separação, eles são mais do que dispostos a fazer outra tentativa e ganhar o seu ex-costas.

Um grande problema que ocorre em um relacionamento é que quando alguém se apega tanto e os outros apenas parecem ser passivo sobre o relacionamento. A maioria das separações acontecem quando o outro pede tempo e no espaço porque ele ou ela sente que não há espaço para crescimento e melhoria e ainda o outro apenas se apegam ainda mais, uma vez que acho que vai mais tarde, levar a um rompimento. Isso é muito comum para a maioria dos amantes que não fazê-lo. Um fato é que, quanto mais você se agarram no momento de se refrescar, o mais irritante é estar com você e quanto mais você ficar com seu amante, você começa a ser menos atraente. Você tem que perceber que, embora a pessoa que você ama prometeu passar a maior parte de seu tempo com vocês e compartilhar tudo com você, ainda que eles precisam de privacidade. Se você não lhes dá o direito de ter um tempo particular, o seu relacionamento acabará por quebrar mais cedo ou mais tarde.

amantes que não fazê-lo. Um fato é que, quanto mais você se agarram no momento de se refrescar, o mais irritante é estar com você e quanto mais você ficar com seu amante, você começa a ser menos atraente. Você tem que perceber que, embora a pessoa que você ama prometeu passar a maior parte de seu tempo com vocês e compartilhar tudo com você, ainda que eles precisam de privacidade. Se você não lhes dá o direito de ter um tempo particular, o seu relacionamento acabará por quebrar mais cedo ou mais tarde.

Agora que o rompimento aconteceu grande, tudo que você quer fazer é obter o seu ex de volta o mais rápido possível. No entanto, que não é como você trazer o seu ex de volta para seus braços amorosos. Você tem que dar-lhes tempo para tomar conta de tudo e dar-lhes tempo refletir sobre as coisas que causou o seu desmembramento. Nunca, jamais chame seu ex e implorar por misericórdia e pedir uma segunda chance. Ele simplesmente não funciona dessa maneira. Nunca chegam até o seu ex com este olhar desesperado em seu rosto e dizendo-lhes que você é estúpido e que a culpa é sua. Essa é a pior coisa que você pode fazer e você nunca vai conseguir um ex-costas dessa maneira. Você tem que amar a si mesmo e também corrigir a si mesmo antes de você resolver o seu problema com seu ex. Se você acidentalmente bater com eles na rua ou em algum lugar, não agir como se você não tem nenhum problema. Se você sente que ainda há tensão entre os dois de você, basta deixar o momento escapar e cabeça.

Mais uma vez, nunca empurrar-se para o seu ex, você só vai fazer-se mesmo estúpido e eles podem pensar que não vale a pena uma segunda chance. O que você pode fazer é apenas deixá-los ficar sozinha e deixar-los a recuperar as coisas por si mesmos. Fazê-los sentir sua falta, por não apresentar a eles por um bom período de tempo. Quando você tem tanto de endireitou as coisas em seu próprio país, que é a hora de ganhar o seu ex-costas e mostrar-lhes que você é uma pessoa melhor agora.

Wednesday, June 29, 2011

How To Get Back Ex Girlfriend Dicas rápidas

Como obter ex-namorada de volta não é ciência mágica. Se você é um cara lendo isso, seu direito principal preocupação agora é, provavelmente, para encontrar uma boa maneira de obter a sua ex-namorada de volta. O tempo está correndo e você sabe disso. Sua ex-namorada não vai sentar e esperar por você, Então você tem que colocar-se em conjunto e lutar para vencer sua ex-namorada de volta. A coisa mais importante que você precisa agora é dicas específicas sobre como obter o seu ex-namorada de volta. Há muitos blogs e artigos que dão informações gerais sobre a maneira demasiado "get ex back". Este não é o que você precisa, que você precisa é dicas específicas que são voltadas para sobre como obter ex-namorada de volta. Continue lendo para descobrir o que você pode fazer para reconquistá-la.

Uma das melhores estratégias e comprovados sobre como obter o seu ex-namorada de volta é, dando-lhe espaço. Se você quiser que o seu ex mulher de volta, Dê-lhe espaço, porque ela precisa. Isto significa que você tem que minimizar o contato com ela e parar de texto aterrorizando-la. Não chamá-la várias vezes por dia deixando mails sua voz dizendo-lhe para chamá-lo de volta e blá blá. Minimizar o contato, quem dá o espaço dela e ela vai começar a sua falta. Como obter ex-namorada de volta começa por você cuidar da forma de se comunicar com ela. Não se esqueça desta regra minimizar contato.

Como obter o seu ex-namorada de volta é por se tornar mais atraente para ela. Sua ex-namorada provavelmente não quer lidar com você qualquer mais e, portanto, você deve começar a atrair ela. Não se esqueça do departamento de física. Você sabe o que ela gosta de você para vestir? Vestido bonito mas não mais fazê-lo, porque ela pode ver o que você está tentando fazer. Usar um perfume que você sabe que ela gosta, Ponha um sorriso em seu rosto e não ser sério o tempo todo. Você vê o que estou dizendo? Você precisa olhar mais atraente para ela pela maneira de vestir e realizar-se no ambiente social. Da próxima vez que você vê sua ex-namorada e você está triste ou séria, ela vai reagir de volta da mesma maneira. Que é como o cérebro humano de duas sexo oposto reagem quando vêem cada. No lugar, sorrir e falar com ela como se nada tivesse acontecido.

ly não quer lidar com você qualquer mais e, portanto, você deve começar a atrair ela. Não se esqueça do departamento de física. Você sabe o que ela gosta de você para vestir? Vestido bonito mas não mais fazê-lo, porque ela pode ver o que você está tentando fazer. Usar um perfume que você sabe que ela gosta, Ponha um sorriso em seu rosto e não ser sério o tempo todo. Você vê o que estou dizendo? Você precisa olhar mais atraente para ela pela maneira de vestir e realizar-se no ambiente social. Da próxima vez que você vê sua ex-namorada e você está triste ou séria, ela vai reagir de volta da mesma maneira. Que é como o cérebro humano de duas sexo oposto reagem quando vêem cada. No lugar, sorrir e falar com ela como se nada tivesse acontecido.

Como obter ex-namorada de volta significa que você deve limpar seu ato. Muitas vezes, uma ruptura de relacionamento faz um cara começar a fazer algumas coisas malucas. Isso é absolutamente normal, porque nós, como os homens reagem naturalmente dessa forma. Você não deve mendigar e implorar para sua ex-namorada para ter você de volta. Implorando e suplicando irá afastá-la ainda mais. O que você está depois de neste momento é fazer com que ela encontrá-lo fácil de falar e de lidar. Você não quer fazê-la ignorá-lo e até mesmo alterar o número dela. Se você mendigar e implorar para ela, ela vai te ignorar eo resultado final será você ficar com raiva, frustrado e torná-la mais louca ainda. Você entende o que quero dizer?. Não se esqueça de verificar o meu artigo abaixo e desejo-lhe boa sorte em ficar para trás sua amante.

Tuesday, June 28, 2011

Ficar para trás sua ex-namorada Dicas

Voltando sua ex-namorada pode ser um desafio difícil às vezes. Ao mesmo tempo, ele pode ser uma coisa fácil de realizar. Estou certo de que você está lendo isto porque você terminou com sua ex-namorada e você estiver interessado em levá-la de volta ao seu gosto. Para ser honesto, ficar para trás sua namorada é conseguido através do tratamento sua ex-namorada de uma certa maneira. Tanto do jeito que você falar com ela, A maneira como você retratar-se para ela e as ações suas em geral. Tenha cuidado ao tentar voltar a sua namorada. aqui estão algumas dicas para você.

Primeiro, deixe-me começar por dizer que eu quero dar-lhe a informação valiosa no sentido de obter de volta o seu ex-namorada. A primeira coisa que eu recomendo que você fazer é prestar atenção ao que sua ex-namorada lhe diz. Toda vez que você falar com ela, ela Seja bom ouvinte. Ouça o que ela diz e não tente argumentar com ela sobre o desmembramento ou argumentar de volta. Este é o lugar onde vocês bagunçar na tentativa de voltar a sua namorada. Eles tentam convencê-la por que eles deveriam voltar juntos, eles dão razões pelas quais eles devem se reunir e blá blá.

Ficar para trás sua namorada exige que você se acalmar e ser seu bom ouvinte. Sua mulher ex gostaria que você preste atenção a ela e ouvir o que ela tem a dizer. Desta forma, ela vai achar que você fácil de se conversar e ela vai pensar que você se preocupa com ela, porque você está ouvindo no lugar de discutir e brigar com ela.

Outra coisa que você deve sempre evitar em ficar para trás sua ex-namorada está mostrando a ela que você pode conseguir outra pessoa, logo que você quebrar. Talvez você tentar falar com seu melhor amigo ou alguma menina que ela conhece, este truque sujo vai ficar para trás em você. No final, ela pode perder a sua confiança ou até mesmo se você fizer seu ciúme, as chances são de que ela não vai ficar quando ela volta para sua vida.

o dizer. Desta forma, ela vai achar que você fácil de se conversar e ela vai pensar que você se preocupa com ela, porque você está ouvindo no lugar de discutir e brigar com ela.

Outra coisa que você deve sempre evitar em ficar para trás sua ex-namorada está mostrando a ela que você pode conseguir outra pessoa, logo que você quebrar. Talvez você tentar falar com seu melhor amigo ou alguma menina que ela conhece, este truque sujo vai ficar para trás em você. No final, ela pode perder a sua confiança ou até mesmo se você fizer seu ciúme, as chances são de que ela não vai ficar quando ela volta para sua vida.

Descubra por que o relacionamento terminou. Você não pode corrigir alguma coisa se você não sabe o que causou o rompimento. Talvez você sabe porque você se separou, mas não me interpretem mal. Muitas vezes um homem não sabe por que sua menina terminou com ele. Ela pode terminar com você e dar uma desculpa porque não quero ferir seus sentimentos. Se este for o caso, você precisa cavar para a resposta real por trás da ruptura. Se você sabe porque você se separou, Certifique-se de que você sabe é a verdadeira causa do exemplo break up.A boa é se ela te deixou por outro cara, que não seria a principal razão pela qual ela deixou. Uma mulher pode achar que a grama é mais verde do outro lado! certo? Se ela estava insatisfeito com alguma coisa, Descubra o que was.Getting de volta a sua ex-namorada pode ser tão fácil quanto encontrar o que fez a sua licença, fixando-o e ela está de volta. Nem sempre o caso, mas eu vi relacionamentos em que um cara era para consertar alguma coisa a ver com a si mesmo por sua namorada para ficar ou voltar.

Você vê que eu estou dizendo? Ficar para trás sua namorada exige que você faz as coisas que eu mencionei acima. Agora, existem muitas outras coisas que você tem que fazer direito, a fim de aumentar as chances de ganhar de volta. Certifique-se de verificar o meu outro artigo abaixo em voltar sua ex-namorada.

Monday, June 27, 2011

Como usar uma atitude confiante para ajudá-lo Get Your Ex Back - A Chave para Getting Your Ex Back!

How Can I Get My Ex Back? A atitude confiante Ajuda!

A maioria de nós encontrar breakups deprimente e confuso, mas há uma coisa que você precisa se lembrar. Só porque você passar por uma separação, isso não significa que o relacionamento acabou para sempre. Mesmo se você está se sentindo solitário e confuso, você provavelmente se sente pronto para voltar para o relacionamento e curar as feridas que se desenvolveram. Querendo saber como obter o seu ex-costas? Existem algumas coisas que você deve saber sobre como se comportar depois de uma separação. Você vai aprender a não piorar as coisas, e como obter o seu ex-costas e desfrutar de um relacionamento feliz e gratificante que é melhor do que nunca.

Embora possa parecer difícil manter o seu espírito após o seu desmembramento, é algo que você precisa fazer. A maioria dos especialistas em relacionamento dizem-nos que ficar otimistas e confiantes demais pode fazer muito para ajudá-lo a reparar a situação. A atitude confiante é uma parte importante da resposta à questão de como obter o seu ex-costas.

Mantenha-se confiante, se você estiver se perguntando como obter o seu ex-costas. Confiança é a chave para atrair o seu ex de volta para você. Em vez de se sentir triste e deprimido, você precisa olhar para formas de se manter ocupada e manter-se feliz. Mesmo se você estiver se sentindo para baixo, tente colocar um sorriso. É incrível como apenas a ação de sorrir pode fazer você se sentir melhor. Você precisa mostrar o seu ex que você é uma pessoa forte, que pode cuidar de si mesmo em uma situação ruim. É importante ser capaz de sobreviver por conta própria, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

Permanecer ativo socialmente. Embora você possa se concentrar em obter o seu ex-costas, ou pensar sobre o rompimento muito, você não deve cair fora do planeta. Você vai querer manter o apoio de bons amigos, e mostrar o seu ex que ele ou ela não é o centro do seu universo. Se as pessoas apreciam ter você por perto, o seu ex vai ver que há uma razão para fazer isso. Você é uma pessoa boa que sua ex não deve deixar de ir, mas ele ou ela pode não perceber isso imediatamente. Manter-se ativo e social vai ajudá-lo a permanecer emocionalmente saudáveis, e ele vai ajudar o seu ex te aviso mais uma vez.

Cuidar de si mesmo, também. Isso significa olhar para a sua aparência e certificando-se de mantê-lo, bem como não se permitindo a pular chuveiros, comer junk, ou passar o dia inteiro em frente à TV. Embora você possa sentir como fazê-lo, cuidar de si mesmo mostra que você é ainda importante para si mesmo. Ele também vai ajudá-lo a se sentir mais atraente e ser mais atraente. Você vai ter mais dificuldade em recolocar as coisas em conjunto, se você se deixar desmoronar, que é por isso que é uma boa idéia para manter no topo das coisas. Lembre-se, se o seu relacionamento vai ser colocado de volta juntos, ambos tem que ser responsável e disposta a resolver as coisas. Que leva um grande esforço, mas vale a pena no final.

Sunday, June 26, 2011

Meu noivo dormiu com seus ex-mulher - Como reconquistá-lo

Se você acabou de descobrir que seu namorado dormiu com sua ex-mulher, provavelmente você está se perguntando se deve deixá-lo ou não. E, acredite, ninguém iria culpá-lo se você o deixou para o que ele fez com você. Mas, se você estiver determinada a fazê-lo de volta, você pode estar dizendo para si mesmo várias vezes ao dia, "Meu namorado dormiu com sua ex-mulher, mas eu quero ele de volta." Todo relacionamento é diferente, e assim é toda a mágoa. Mas há algumas coisas que você pode fazer para reconquistar seu amor.

Ser agradável, não Nag

Isso pode ser óbvio para você, mas algumas pessoas acham irritante é a melhor maneira de conseguir o que querem. Não é! Se você é um nagger - alguém que reclama constantemente ou atos desagradavelmente a fim de obter um a maneira - você apenas está lembrando o seu namorado de coisas que ele quer fugir. Se você fizer as coisas desconfortáveis ​​toda vez que dois se juntam através de suas ações, ele só vai querer vê-lo cada vez menos. A última coisa que quero fazer é levá-lo mais longe. Ser tão agradável como você pode sempre que ele está por perto.

Se você está querendo saber se você pode ganhar o seu namorado de volta, fingindo agir determinada maneira ou ser uma pessoa você não for, então você deve estar se perguntando se faz sentido voltar a ficar juntos em tudo. Você pode ser melhor fora de encontrar alguém que não faz sentir que você precisa fingir ser alguém que não é.

Se você consegue permanecer agradável, então qualquer problema que você tinha antes da separação, provavelmente, não vai parecer tão importante agora. Você pode mesmo encontrar-se perguntando por que você não fosse mais agradável de ser em torno de ao longo dos últimos meses.

determinada maneira ou ser uma pessoa você não for, então você deve estar se perguntando se faz sentido voltar a ficar juntos em tudo. Você pode ser melhor fora de encontrar alguém que não faz sentir que você precisa fingir ser alguém que não é.

Se você consegue permanecer agradável, então qualquer problema que você tinha antes da separação, provavelmente, não vai parecer tão importante agora. Você pode mesmo encontrar-se perguntando por que você não fosse mais agradável de ser em torno de ao longo dos últimos meses.

É claro, você não pode mudar o passado. Assim, mantenha isso em mente quando você enfrenta a questão do fato de que ele dormiu com sua ex-esposa. Deixe ele saber que, enquanto ele foi claramente o único culpado pelo que fez, pode ter sido uma parte da equação, também. Deixe ele saber que você nunca irá levá-lo para concedido. Ele provavelmente você levou para concedido também, mas não tente forçá-lo a admitir que a esta altura.

Algumas outras coisas que você pode estar pensando de tentar reconquistá-lo poderia ser desastrosa ou poderia trabalhar a seu favor incluem:

Posso ganhar de volta se ele é regularmente dormindo com sua ex-mulher?

Esta é provavelmente a mais difícil situação para superar. Não só é difícil ficar sozinha com ele se foi com sua ex-mulher recentemente, uma pequena parte dele está indo sempre ser focada em seu até que ele é completamente sobre ela. Nesta situação, o seu passado (ela) acaba de se tornar parte do seu presente mais uma vez - e você se tornou apenas um pouco menos de uma prioridade. Sendo direito legal agora é crucial. Você tem que fazê-lo ver como você é maravilhoso eo quanto ele está perdendo por não lhe dar toda a sua atenção.

ao longo dos últimos meses.

É claro, você não pode mudar o passado. Assim, mantenha isso em mente quando você enfrenta a questão do fato de que ele dormiu com sua ex-esposa. Deixe ele saber que, enquanto ele foi claramente o único culpado pelo que fez, pode ter sido uma parte da equação, também. Deixe ele saber que você nunca irá levá-lo para concedido. Ele provavelmente você levou para concedido também, mas não tente forçá-lo a admitir que a esta altura.

Algumas outras coisas que você pode estar pensando de tentar reconquistá-lo poderia ser desastrosa ou poderia trabalhar a seu favor incluem:

Posso ganhar de volta se ele é regularmente dormindo com sua ex-mulher?

Esta é provavelmente a mais difícil situação para superar. Não só é difícil ficar sozinha com ele se foi com sua ex-mulher recentemente, uma pequena parte dele está indo sempre ser focada em seu até que ele é completamente sobre ela. Nesta situação, o seu passado (ela) acaba de se tornar parte do seu presente mais uma vez - e você se tornou apenas um pouco menos de uma prioridade. Sendo direito legal agora é crucial. Você tem que fazê-lo ver como você é maravilhoso eo quanto ele está perdendo por não lhe dar toda a sua atenção.

Posso ganhá-lo de volta por trapaça?

Não importa que tipo de engano você está pensando, mesmo que não pareça prejudicial - esquecê-lo agora. Mesmo a mentira mais inocente de aparência ou exagero pode voltar contra você em um momento posterior. Qual seria o ponto de descobrir como fazê-lo de volta somente para perdê-lo um pouco mais tarde porque ele descobre sobre a sua desonestidade?

Posso conquistar o amor do meu namorado de volta, fazendo-o com ciúmes?

Claro, isso é possível, mas esta tática, também, poderia sair pela culatra e fazê-lo pensar que você mudou. Se você realmente sente a necessidade de data de outros homens, em seguida, fazê-lo, mantendo em mente os riscos inerentes a esta abordagem.

Se você está pensando seriamente em sair com alguém apenas para fazer ciúmes traindo seu namorado, tenha em mente que isso não é realmente justo para a sua nova data, ou para você. Jogos como este geralmente não funcionam. Seja honesto consigo mesmo e com os outros e você tem mais chances de ganhar de volta o seu amor.

Estes são apenas os passos a partir de conquistar o amor de seu namorado está de volta e fazê-lo parar de te traindo com sua ex-esposa. Estas são apenas os primeiros passos eu segui quando eu perdi o amor da minha vida. E, francamente, essas não são minhas idéias originais. Eu aprendi algumas idéias inestimáveis ​​de alguns dos especialistas em relacionamento superior ao redor.

Saturday, June 25, 2011

Para o conselho Breaking Up: 4 coisas que você deve evitar a todo custo

Eu tenho sido confrontado com a necessidade de romper com o amor-da-minha-vida-du-jour mais do que algumas vezes ao longo dos anos. No entanto, suponho que a separação mais difícil para mim aconteceu cerca de seis anos atrás. Ela era alta, inteligente, com cabelos ruivos e um sorriso bonito. Mas, os sinais estavam todos lá e nós dois sabíamos que isso não ia funcionar.

Havia problemas apenas muitas, muitas questões não resolvidas, muitas dúvidas - e isso tinha que acabar. Então, um dia eu simplesmente reuniu coragem para confrontá-la e deu início ao rompimento. Poupo-vos os detalhes, mas basta dizer que terminou mal.

Olhando para trás, naquele dia fatídico, como tenho feito muitas vezes desde então, quando a memória periodicamente aparece na minha cabeça quando eu menos esperava, eu tenho estudado o que eu fiz certo e (muito mais significativamente) o que eu fiz de errado.

Para o benefício das gerações futuras (e quem lê este artigo), não tenho tido tempo de reunir alguns conselhos para desmantelar em termos do que não - sob quaisquer circunstâncias - para fazer. Então aqui estão elas: as quatro coisas que você deve evitar ao romper com ele ou ela.

Evite coisa a # 1: Ser muito brutalmente honesto: Claro, nós honestidade todo o amor. Somos informados a partir do momento que podemos falar (e entender) que devemos em todos os casos dizer a verdade. Bem, eu estou aqui para dizer-lhe: durante uma separação, há um limite para a honestidade que deveria ser. Não diga a ela que você sempre odiou a sua poesia. Evite mencionar que seu hálito cheira como um sapato velho. Ir a parte sobre que hottie do escritório que tinha uma quedinha por, mas nunca fez nada a respeito porque você é uma pessoa tão boa. O ponto é: ser honesto, claro, mas não ser muito honesto. Caso contrário, você será apenas um insulto à injúria, o equivalente a dizer: "Não deixe a porta bater sua parte traseira na saída."

Coisa para Evitar # 2: Faça-o via e-mail, telefone ou mensagem de texto: Breakups são frágeis. Rompimentos são delicadas. Rompimentos exigem confiança e honestidade. Então, pelo amor de Deus, não use comunicações electrónicas para fazer a escritura! Você já ouviu falar de empresas demitindo pessoas via e-mail ou mensagens de texto. Trata-se de tão baixo, pelos meus cálculos, como você pode ir em termos de como você tratar outro ser humano, permanecendo tênue dentro dos reinos da legalidade. Agora, imagine fazer o mesmo com um rompimento: ele só não vai ir mais além, nem deve. Sim, fazendo a coisa eletrônico que você pode poupar-se o desconforto temporário de separação que em pessoa estranha. Mas, ainda assim, vamos lá: isso não é desculpa. Ser um homem ou uma mulher e fazer a coisa certa e acabar em pessoa.

220; Não deixe a porta bater sua parte traseira na saída ".

Coisa para Evitar # 2: Faça-o via e-mail, telefone ou mensagem de texto: Breakups são frágeis. Rompimentos são delicadas. Rompimentos exigem confiança e honestidade. Então, pelo amor de Deus, não use comunicações electrónicas para fazer a escritura! Você já ouviu falar de empresas demitindo pessoas via e-mail ou mensagens de texto. Trata-se de tão baixo, pelos meus cálculos, como você pode ir em termos de como você tratar outro ser humano, permanecendo tênue dentro dos reinos da legalidade. Agora, imagine fazer o mesmo com um rompimento: ele só não vai ir mais além, nem deve. Sim, fazendo a coisa eletrônico que você pode poupar-se o desconforto temporário de separação que em pessoa estranha. Mas, ainda assim, vamos lá: isso não é desculpa. Ser um homem ou uma mulher e fazer a coisa certa e acabar em pessoa.

Coisa para Evitar # 3: Calling depois de ver como eles estão fazendo: Ok, então se você tem mesmo um pingo de sentimentos restantes a favor ou boa vontade para com seu amante abandonada, 2 horas (ou 2 dias ou 2 semanas) após o rompimento, você podem ter o desejo irresistível de chamá-los apenas para ver como eles estão fazendo. Não faça isso! Você só vai estar forçando a pessoa ter que embaraçosamente partes que estão em dor profunda sobre o seu rompimento. Ou, pior, você pode atrair o dois de você para tomar um café e depois - quem sabe o que mais que levará a - tudo porque é bom a curto prazo, mas pode ser muito ruim a longo prazo. Então, não chame. Deixe passar algum tempo - muito tempo. Deixe a curar feridas.

Coisa para Evitar # 4: Excluindo-se possibilidade de que a relação poderia ser reavivado: Na vida, nunca há qualquer confirmação final dos céus que as decisões que fizemos foram as melhores. Claro, eles foram o melhor que podíamos fazer no momento, mas depois podemos obter novas informações (a partir do mundo exterior ou a partir de nossos próprios corações e mentes) que muda a nossa percepção sobre o que poderia ou deveria ter feito em um momento-chave. De fato, em alguns casos, uma separação pode não ser a melhor escolha para o dois de você depois de tudo. Não se descarta a possibilidade de ficar juntos - ou fazer de novo - pode ser apenas a coisa o médico ordenou.

Friday, June 24, 2011

Para o conselho Breakups Marriage: 5 maneiras de manter sua sanidade

Quebrar acima é difícil de fazer - especialmente quando o seu casamento está na linha. A pesquisa mostrou que um rompimento do casamento pode ser entre as coisas mais estressantes que uma pessoa pode experimentar. E, para muitas pessoas pode se sentir tão mal quanto se vai através da morte de um ente querido.

Se você está enfrentando tempos turbulentos em seu casamento, você pode estar rumando para uma ruptura, o que poderia significar separação ou divórcio. Desmembramento pode ser a melhor opção para o dois de você, ou poderia ser a pior maneira possível para resolver seus problemas: quem pode dizer? Apenas os dois de vocês pode resolver as coisas. Ou, na falta deste, apenas o dois de você pode encontrar uma maneira de dividir em menos dolorosa forma mais amigável possível.

Aqui está o conselho para rompimento conjugal, que são cinco maneiras de manter sua sanidade:

Way # 1: Eliminar o jogo da culpa quando se fala ao outro: Não importa quão irritado você quer chegar quando o dois de você discordar ou luta, lembre-se que há uma centelha de bondade e luz em todos. Tenha em mente que seu companheiro era uma vez a maçã de seu olho. Olhando para ele ou ela agora, pode ser difícil imaginar nunca ter sentido ou pensado qualquer coisa positiva sobre eles. Isso é porque agora você é provável envolvido em um cobertor de negatividade, onde o seu casamento está em causa. Infelizmente, a negatividade constrói sobre si mesmo, especialmente quando você deixá-lo sair nas palavras que você troca com seu companheiro. O melhor caminho para a cura para você é para eliminar a negatividade, a culpa, e os combates. Não importa quem está certo ou errado, não importa quem é a culpa, culpando a outra pessoa só te machuca.

uando o dois de você discordar ou luta, lembre-se que há uma centelha de bondade e luz em todos. Tenha em mente que seu companheiro era uma vez a maçã de seu olho. Olhando para ele ou ela agora, pode ser difícil imaginar nunca ter sentido ou pensado qualquer coisa positiva sobre eles. Isso é porque agora você é provável envolvido em um cobertor de negatividade, onde o seu casamento está em causa. Infelizmente, a negatividade constrói sobre si mesmo, especialmente quando você deixá-lo sair nas palavras que você troca com seu companheiro. O melhor caminho para a cura para você é para eliminar a negatividade, a culpa, e os combates. Não importa quem está certo ou errado, não importa quem é a culpa, culpando a outra pessoa só te machuca.

Way # 2: Ajuda a terra outra pessoa em seus pés: Depois de ter sido casada com alguém, você nunca será capaz de visualizá-los em um mesmo caminho completamente imparcial, novamente. Vocês dois estão muito próximos e você já passou por muito juntos para sempre voltar a ser meros estranhos novamente. Na verdade, os dois de vocês serão de alguma forma ligados uns aos outros para o resto de suas vidas. Os psicólogos dizem que as pessoas que foram casados ​​por alguns anos ou mais começam a mostrar sinais de completar os pensamentos uns dos outros, como se eles compartilham o mesmo pensamento. É por isso que um rompimento do casamento é tão doloroso e louco de decisões: você está em algumas maneiras realmente perder uma parte de sua mente. A linha inferior é: tratar a outra pessoa com respeito e dignidade, não importa onde este período turbulento leva você. Olhe para essa pessoa e certifique-se que a terra em seus pés. Não importa como as coisas podem parecer agora, irá beneficiar diretamente se seu companheiro (ou ex) sai desta maneira em tão saudável quanto possível.

nunca será capaz de visualizá-los em um mesmo caminho completamente imparcial, novamente. Vocês dois estão muito próximos e você já passou por muito juntos para sempre voltar a ser meros estranhos novamente. Na verdade, os dois de vocês serão de alguma forma ligados uns aos outros para o resto de suas vidas. Os psicólogos dizem que as pessoas que foram casados ​​por alguns anos ou mais começam a mostrar sinais de completar os pensamentos uns dos outros, como se eles compartilham o mesmo pensamento. É por isso que um rompimento do casamento é tão doloroso e louco de decisões: você está em algumas maneiras realmente perder uma parte de sua mente. A linha inferior é: tratar a outra pessoa com respeito e dignidade, não importa onde este período turbulento leva você. Olhe para essa pessoa e certifique-se que a terra em seus pés. Não importa como as coisas podem parecer agora, irá beneficiar diretamente se seu companheiro (ou ex) sai desta maneira em tão saudável quanto possível.

Way # 3: Mantenha as crianças fora dele: Este soa como um acéfalo para aqueles que nunca enfrentaram um rompimento do casamento antes. Mas, uma vez no calor da batalha, muitas pessoas arrastar o povo mais precioso em suas vidas - seus próprios filhos - na mistura. Claro, a maioria das pessoas intencionalmente tentar envolver seus filhos em seus problemas de casamento. Mas, é exatamente isso que muitas vezes acaba acontecendo - e este é o pior erro que você pode fazer. Seus filhos são inocentes e devem permanecer assim.

Way # 4: Encontre um amigo ou terapeuta você pode confiar: na idade cibernética de hoje de computadores e cubículos, muitos de nós vivemos uma vida solitária. Estudos mostram que amizades próximas estão em declínio em muitos países avançados, e as pessoas estão optando por ter conhecidos mas poucos amigos íntimos. Além disso, para muitas pessoas que são casadas, seu melhor amigo era seu companheiro. Assim, quando confrontados com um rompimento do casamento, ele fará maravilhas para você se reconectar com um velho amigo para que você tenha alguém para conversar sobre o que você está passando. Se você não é capaz de acessar seus velhos amigos, considerar a contratação de um terapeuta. O ponto é: você precisa de alguém com quem você pode compartilhar a montanha-russa de turbulência em seu casamento.

Way # 5: Considere fazer as coisas funcionarem novamente: Mesmo quando uma separação parece inevitável ou já ocorreu em sua vida, não pode ser tarde demais para ajudar as coisas funcionam novamente entre vocês. Se você acredita que a faísca do amor de um pelo outro ainda pode estar viva em seus corações, considere fazer o que for preciso para obter o conselho direito de fazer o seu casamento seja um sucesso novamente.

Thursday, June 23, 2011

Como obter mais de um Breakup - Conselhos Expert For Men

Se fosse a sua decisão de romper, provavelmente você vai ser atacado por sentimentos de dúvida e talvez a crueldade contra a sua ex, (especialmente se você ainda tem sentimentos por ela), ou, se você for a vítima, você pode sentir que você tem sido injustiçados e sentir o universo ter terminado.

A realidade, porém, dado que não há mais volta, é que você deve aprender como lidar com ele.

Jogando o jogo da culpa

Você quase certamente irá sentir a necessidade de dissecar o passado, para tentar entender o que deu errado, por que deu errado e quem foi a culpa. A triste verdade é que não importa realmente do ponto de vista que o que está feito, está feito. Raramente há chance de voltar atrás e mudar as coisas.

No entanto, um post-mortem tem alguns benefícios. Ela oferece a você a oportunidade de descobrir exatamente o que deu errado, e, se a culpa recai sobre você, e na verdade algumas delas devem, dá-lhe a capacidade de reconhecer eventuais falhas em seu próprio make-up, e como mudar e lidar com eles daqui para frente, de modo que você não carrega os mesmos erros, ou ignorar os sinais de alerta mesmo, em seu relacionamento próximo.

Get Over It

Não deve, evidentemente, ser um período de reflexão. Isso dá a você a oportunidade de entender e de conhecer a si mesmo de forma mais completa. No entanto, não arraste-o para fora, quanto mais cedo você pode obter sobre ele, melhor. Infelizmente não há nada menos sedutor do que um amigo que está chafurdando na auto-piedade e da dúvida.

Tente evitar cair na armadilha de me deter sobre as coisas boas sobre a relação romantizar, eles. Isso só procura obscurecer as verdadeiras razões por trás do break-up e retardar a "cura" do processo.

Médico-Heal Thyself

Apenas uma pessoa pode torná-lo novamente à direita ... .. VOCÊ. Você é o único que tem de viver com você, e você é o único que irá formar uma nova relação, quando for a hora certa. Você é o único que sabe por que você fez o que fez, ou por que ou como você contribuiu para o break-up, então é lógico que só você pode compreender e aprender.

e melhor. Infelizmente não há nada menos sedutor do que um amigo que está chafurdando na auto-piedade e da dúvida.

Tente evitar cair na armadilha de me deter sobre as coisas boas sobre a relação romantizar, eles. Isso só procura obscurecer as verdadeiras razões por trás do break-up e retardar a "cura" do processo.

Médico-Heal Thyself

Apenas uma pessoa pode torná-lo novamente à direita ... .. VOCÊ. Você é o único que tem de viver com você, e você é o único que irá formar uma nova relação, quando for a hora certa. Você é o único que sabe por que você fez o que fez, ou por que ou como você contribuiu para o break-up, então é lógico que só você pode compreender e aprender.

Um amigo na necessidade é amigo de verdade

Lembre-se, você ainda tem seus amigos. Um problema compartilhado é um problema pela metade.
É sempre bom falar sobre as coisas com os amigos, para obter uma perspectiva externa sobre as coisas e partilhar experiências. Só não exagere. Não se torne o homem triste que poderia falar de outra coisa. Use sabiamente amizades.

Seja uma abelha ocupada

A verdade da questão é que é natural de me debruçar sobre as coisas. Mas, a fim de evitar tornar-se infeliz e sombrio, manter ocupado. Tentar encontrar coisas para fazer que o levará mente fora de suas preocupações, mesmo que apenas por um tempo. Desvio ajuda.

Manter um lábio superior duro

É realmente importante para manter a sua dignidade, sua auto-estima. É muito fácil (especialmente se o seu ex te traiu), para perdê-lo auto-confiança. Ser positivo. Sabe que não há nada de errado com você, que você ainda está a mesma pessoa, ela caiu para e que é ela que queria tentar a grama mais verde. É ele a perda.

l Thyself

Apenas uma pessoa pode torná-lo novamente à direita ... .. VOCÊ. Você é o único que tem de viver com você, e você é o único que irá formar uma nova relação, quando for a hora certa. Você é o único que sabe por que você fez o que fez, ou por que ou como você contribuiu para o break-up, então é lógico que só você pode compreender e aprender.

Um amigo na necessidade é amigo de verdade

Lembre-se, você ainda tem seus amigos. Um problema compartilhado é um problema pela metade.
É sempre bom falar sobre as coisas com os amigos, para obter uma perspectiva externa sobre as coisas e partilhar experiências. Só não exagere. Não se torne o homem triste que poderia falar de outra coisa. Use sabiamente amizades.

Seja uma abelha ocupada

A verdade da questão é que é natural de me debruçar sobre as coisas. Mas, a fim de evitar tornar-se infeliz e sombrio, manter ocupado. Tentar encontrar coisas para fazer que o levará mente fora de suas preocupações, mesmo que apenas por um tempo. Desvio ajuda.

Manter um lábio superior duro

É realmente importante para manter a sua dignidade, sua auto-estima. É muito fácil (especialmente se o seu ex te traiu), para perdê-lo auto-confiança. Ser positivo. Sabe que não há nada de errado com você, que você ainda está a mesma pessoa, ela caiu para e que é ela que queria tentar a grama mais verde. É ele a perda.

Evitar o rebote

É muito natural querer prejudicar a sua ex, ou simplesmente a procurar companhia e companheirismo em outros lugares. Pare e pense. Em primeiro lugar você não estará prejudicando o seu ex, se é que ela já decidiu terminar as coisas. Ela simplesmente endurecer sua determinação. Em segundo lugar, você está vulnerável, e é muito fácil começar um novo relacionamento para as razões erradas, uma relação que é em última análise, condenados ao fracasso quando você recuperar sua compostura e descobrir que você não tem nada em comum além de um ombro para chorar em. Isto levará a ferir a si mesmo, ou para o seu novo parceiro, quando o relacionamento se desfaz-up. A mesma coisa que você estava tentando passar por cima inicialmente.

Coloque em um rosto novo bravo

Fraccionamento é difícil. O rescaldo é mais difícil ainda. As dúvidas, as recriminações, a raiva. Mas, lembre-se, o tempo cura todas as feridas, assim, sair, ter ocupado, indulge seu self em seus hobbies, se achar com seus amigos, Há um mundo inteiro lá fora esperando por você, e para a direita Ms pode ser ao virar da esquina .

Wednesday, June 22, 2011

Terminando um relacionamento

Terminar um relacionamento de um longo relacionamento com um pequeno doer tanto quando você está velho ou jovem.

Dor não tem preconceito com o trabalho que só ele sabe é dar ferido onde é criado.

O choque

Imagine o choque que você obtém quando são contadas por alguém que você ama e tem sido com por um tempo que acabou e que eles não estão felizes e eles sentem que eles têm tentado fazê-lo funcionar e eles chegar a uma conclusão que é não está funcionando.

Dispostos a fazer o que

Você pode encontrar-se dizer ou fazer coisas que você não iria realmente fazer, porque você se sente desesperado para ganhar de volta a qualquer custo o seu companheiro, mesmo que isso signifique perder sua auto-estima.

Em um momento você pode sentir que você venderia sua alma se somente a pessoa que iria voltar e tudo pode ser como era antes.

Emoções cima e para baixo

Suas emoções podem ir para cima e para baixo de sentimentos de abandono, tristeza, dor no plexo solar para a cólera e isso pode acontecer dentro de uma hora.

Desejo de esconder

Você pode sentir que você prefere dormir do que enfrentar a realidade, porque dói muito em que pensar.

Toda vez que você pensar em bons momentos que tivemos juntos dói e você não sabe como parar a dor.

O que fazer agora

Como você vai fazer a partir daqui, pode parecer que sua vida está vazia sem o outro.

Você fez tantas coisas juntos e fomos muitos lugar, tudo que você toca traz uma lembrança do tempo juntos.

Como começar de novo

Se pode sentir que vai ser difícil começar tudo de novo ou que a vida é terminar sem o seu parceiro e sim você está certo a vida que você é novo acabamento e um novo começa.

Tomar uma decisão

Você pode odiar a decisão do seu parceiro feita e não a pessoa para a tomada de sua decisão.

Culpando a outra pessoa por causa de sua escolha de permanecer na relação não ajudá-lo a passar com a sua cura, se alguma coisa que te mantém mais conectado.

Criação de valor

Tomando o tempo para criar valor a partir de sua experiência pode ajudar você a conseguir passar as mágoas e permitir que você a crescer.

Recebendo o apoio de terapia, família e bons amigos fazem parte das etapas que você pode tomar para superar este momento difícil.

Porque alguém decidiu não ficar com você por mais tempo não significa que você não é digno de felicidade, ele só não significa que com essa pessoa.

Como você escolhe

A única pessoa que pode controlar é você e como você escolher para lidar com o fim de seu relacionamento pode ajudá-lo por ter integridade emocional com a situação.

ot a pessoa para a tomada de sua decisão.

Culpando a outra pessoa por causa de sua escolha de permanecer na relação não ajudá-lo a passar com a sua cura, se alguma coisa que te mantém mais conectado.

Criação de valor

Tomando o tempo para criar valor a partir de sua experiência pode ajudar você a conseguir passar as mágoas e permitir que você a crescer.

Recebendo o apoio de terapia, família e bons amigos fazem parte das etapas que você pode tomar para superar este momento difícil.

Porque alguém decidiu não ficar com você por mais tempo não significa que você não é digno de felicidade, ele só não significa que com essa pessoa.

Como você escolhe

A única pessoa que pode controlar é você e como você escolher para lidar com o fim de seu relacionamento pode ajudá-lo por ter integridade emocional com a situação.

Isso significa que é para não abusar de você colocar para baixo, nem a outra pessoa de sua escolha.

Conclusão: Terminar uma relação não pode ser uma decisão fácil para a pessoa que decidiu fazer essa escolha.

Tuesday, June 21, 2011

Questões financeiras Divórcio

Os aspectos financeiros do divórcio são numerosos e muito complexo, especialmente para o cônjuge que não tenha estado em contato com as finanças da família. Tem um impacto duradouro sobre o seu futuro eo futuro de seus filhos. O divórcio pode ter um impacto financeiro maior em sua vida do que simplesmente comprar uma casa nova ou a planear uma aposentadoria. Não voluntariamente desistir do que é seu por direito, especialmente se você é o único com a guarda dos filhos.

Não assuma que seu advogado irá protegê-lo financeiramente também. É o trabalho de um planejador financeiro para avaliar o valor real de seus ativos, levando em consideração conseqüências fiscais e dar-lhe conselhos de planejamento financeiro antes de um acordo de divórcio. É por isso que ter um planejador financeiro divórcio trabalhar com o seu advogado é um investimento valioso no futuro.

Um planejador financeiro do divórcio é um profissional de divórcio seja um advogado ou um contador que tenha completado a formação especializada nas questões financeiras do divórcio através de um instituto reconhecido de financiamento divórcio como a Academia de praticantes Divórcio Financeiro. Um planejador financeiro deve também cumprir os requisitos em curso de educação continuada e aderir a um rigoroso código de ética.

Ter um especialista para orientá-lo aumenta as chances de chegar a uma solução que atenda integralmente o seu longo prazo as necessidades financeiras e as capacidades e as de seu cônjuge também. Ele permite que ambos os parceiros para ter uma visão mais clara do seu futuro financeiro. Um planejador financeiro também aconselha-lo sobre a liquidez dos ativos, os empréstimos conjunta, pagamentos de juros e dívida associado à sua participação nos ativos.

A liquidação financeira consiste em um acordo sobre questões como pensão alimentícia de apoio à criança e divisão de propriedade. Divisão dos bens conjugais como casa, carros, planos de aposentadoria, seguros, participações societárias, reembolsos fiscais e pagamentos, obras de arte e antiguidades, hipotecas, pagamentos de empréstimos, saldo do cartão de crédito também estão incluídos.

Antes de se aproximar de um advogado, mediador ou um planejador e tentar fazer o trabalho pá sobre suas finanças. Lista de seus bens matrimonial e obter avaliações, quando necessário, como obras de arte e antiguidades. Calcule o apoio a criança necessita para cobrir os alimentos, habitação, creche, roupas, material escolar e outras despesas. Obter a confirmação por escrito do empregador de seu cônjuge do salário do seu esposo, o equilíbrio de férias, bônus e opções de ações. Ter uma boa idéia do potencial do seu esposo renda.

assentamento ancial consiste em um acordo sobre questões como pensão alimentícia de apoio à criança e divisão de propriedade. Divisão dos bens conjugais como casa, carros, planos de aposentadoria, seguros, participações societárias, reembolsos fiscais e pagamentos, obras de arte e antiguidades, hipotecas, pagamentos de empréstimos, saldo do cartão de crédito também estão incluídos.

Antes de se aproximar de um advogado, mediador ou um planejador e tentar fazer o trabalho pá sobre suas finanças. Lista de seus bens matrimonial e obter avaliações, quando necessário, como obras de arte e antiguidades. Calcule o apoio a criança necessita para cobrir os alimentos, habitação, creche, roupas, material escolar e outras despesas. Obter a confirmação por escrito do empregador de seu cônjuge do salário do seu esposo, o equilíbrio de férias, bônus e opções de ações. Ter uma boa idéia do potencial do seu esposo renda.

Tentar chegar a um acordo extrajudicial amigavelmente. Pergunte ao seu advogado para preparar uma proposta após consultar o seu planejador financeiro mantendo requisitos específicos em mente. Incentivar o seu cônjuge a fazer o mesmo e apresentá-lo para você. Se não for possível, então o tribunal vai decidir isso por você.

Uma vez que é claro que um divórcio é iminente, cancelar quaisquer contas bancárias conjuntas e abertas contas individuais. Cancelar todos os cartões de crédito e obter novos em seu próprio nome. Feche todas as contas de crédito não utilizadas, e notificar seus credores de sua alteração do estado civil.

Mesmo quando uma decisão final está sendo feito outros fatores entram em jogo como a lei em seu estado. Alguns estados vão para a divisão igual de propriedade, enquanto outros vão para a divisão equitativa que é diferente de divisão igual.
Uma vez que a liquidação é o lugar eo divórcio foi concedido há planejamento pós-divórcio financeiros a serem tomadas de cuidados. Como você lida com outros efeitos do divórcio, é importante encerrar seu divórcio financeira também.

Depois de seus ativos foram legalmente divididos, mudar nomes de obras casa, ações e títulos, e títulos de carro, conforme necessário. Alterar os beneficiários sobre os investimentos, planos de aposentadoria, seguros de vida, e contas de poupança. Atualize a sua vontade. Verifique se o seu relatório de crédito para se certificar que seu cônjuge não tiver incorrido em dívidas em seu nome desde que seu divórcio ou separação.

Além disso, manter cópias de todos os controlos de apoio que você tenha feito ou recebido. Manter uma conta em curso e livro de pagamentos e manter todos os documentos comprovativos. Preparar um plano financeiro para o ano que vem definindo a curto, médio e longo prazo.

Monday, June 20, 2011

Life Goes On após o divórcio

Mesmo que o seu ente querido não é por aí, você tem que se levantar, a poeira e seguir em frente mesmo, porque ninguém pode fazer isso por você, em última análise. Em seguida, vamos olhar para algumas das maneiras em que o divórcio afeta nossas vidas. Não há nenhuma maneira de média este, naturalmente, como o impacto varia de pessoa para pessoa.

O positivo eo negativo

Como tudo que é da terra tremer importância em nossas vidas pessoais, o divórcio também tem impactos positivos e negativos. E como tudo que é humano, não há divisões sólidas preto e branco aqui. Um efeito potencialmente nocivo pode nos dar a força que nós não sabíamos que possuíamos e nos fazem virar uma nova página. Da mesma forma, o que parecia ser grande como um starter pode em breve vir a ser uma maldição ao invés de um benefício, trazendo mais dores do que se supunha para eliminar. Os fatores citados abaixo são, portanto, espadas de dois gumes, e como podemos olhar para eles depende do nosso conjunto de circunstâncias pessoais.

Não sei que possuíamos e nos fazem virar uma nova página. Da mesma forma, o que parecia ser grande como um starter pode em breve vir a ser uma maldição ao invés de um benefício, trazendo mais dores do que se supunha para eliminar. Os fatores citados abaixo são, portanto, espadas de dois gumes, e como podemos olhar para eles depende do nosso conjunto de circunstâncias pessoais.

A solidão ea falta de intimidade

Estar sozinha e estar sozinha não é a mesma. Pode-se encontrar paz e solidão como um bálsamo, por outro lado, ele pode crescer a um silêncio ensurdecedor por vezes. Nós todos desejamos para o calor humano de uma outra criatura do companheiro ao nosso lado quando estamos fisicamente ou emocionalmente solitária. divorciadas Muitos tem medo de voltar para casa à noite quando vêem o longo, escuro, noites sem fim só esticar a distância. Um pode ser terrivelmente solitário em um bar lotado rodeado de amigos, ou em uma sala silenciosa com ninguém por perto. Superar esse vazio roer é a missão pessoal de cada um; grupos de apoio pode ser útil até certo ponto, mas a mente tem que ser gerida por nós mesmos. Animais de estimação, filhos ou adotar crianças também podem ajudar. O trabalho é também um energizador bom.

bálsamo EA, por outro lado, ele pode crescer a um silêncio ensurdecedor por vezes. Nós todos desejamos para o calor humano de uma outra criatura do companheiro ao nosso lado quando estamos fisicamente ou emocionalmente solitária. divorciadas Muitos tem medo de voltar para casa à noite quando vêem o longo, escuro, noites sem fim só esticar a distância. Um pode ser terrivelmente solitário em um bar lotado rodeado de amigos, ou em uma sala silenciosa com ninguém por perto. Superar esse vazio roer é a missão pessoal de cada um; grupos de apoio pode ser útil até certo ponto, mas a mente tem que ser gerida por nós mesmos. Animais de estimação, filhos ou adotar crianças também podem ajudar. O trabalho é também um energizador bom.

Divisão de rendimentos e bens

Segundo uma pesquisa, o divórcio afeta o cidadão britânico médio mais profundamente do que a doença ou falecimento. O número de pessoas que pediram falência devido ao divórcio tem subido muito. O problema geral que atinge mais de 60% dos divorciados é a gestão dos empréstimos pesados, incluindo rapidamente tomaram empréstimos pessoais que podem causar uma série de complicações. O próximo problema grande é que de habitação. O ativo cuja divisão causa problemas máxima é a residência. Um cônjuge geralmente fica para trás na casa, enquanto o outro tem que sair. Os preços dos imóveis em expansão no Reino Unido tem impedido mais divorciadas de comprar apartamentos próprios, resultando em um aumento no aluguel, em algumas áreas das cidades principais. É altamente recomendável que você planeje as implicações financeiras do divórcio com bastante antecedência, para que não fiquem desamparados e de repente se defender por si mesmo e, pior ainda, seus filhos também.

pode ser útil até certo ponto, mas a mente tem que ser gerida por nós mesmos. Animais de estimação, filhos ou adotar crianças também podem ajudar. O trabalho é também um energizador bom.

Divisão de rendimentos e bens

Segundo uma pesquisa, o divórcio afeta o cidadão britânico médio mais profundamente do que a doença ou falecimento. O número de pessoas que pediram falência devido ao divórcio tem subido muito. O problema geral que atinge mais de 60% dos divorciados é a gestão dos empréstimos pesados, incluindo rapidamente tomaram empréstimos pessoais que podem causar uma série de complicações. O próximo problema grande é que de habitação. O ativo cuja divisão causa problemas máxima é a residência. Um cônjuge geralmente fica para trás na casa, enquanto o outro tem que sair. Os preços dos imóveis em expansão no Reino Unido tem impedido mais divorciadas de comprar apartamentos próprios, resultando em um aumento no aluguel, em algumas áreas das cidades principais. É altamente recomendável que você planeje as implicações financeiras do divórcio com bastante antecedência, para que não fiquem desamparados e de repente se defender por si mesmo e, pior ainda, seus filhos também.

Monoparentalidade e de Custódia

As crianças são muito importantes para seus pais e, às vezes, tão importante que eles se tornam as armas em uma batalha entre dois adultos. A guarda conjunta pode ser uma solução, mas é uma má idéia se os pais continuarem brigando, usando seus filhos como espiões, forçosamente mudar os seus horários diários para atender a cada agregado familiar, etc custódia único com direito de visitação é a área mais quente de combate em caso de divórcio, e quando as decisões foram tomadas, pode ser muito difícil para a mãe solteira para lidar com a carga súbita de criar uma criança sozinha. Manutenção quota não poderá ser liberada a tempo, e de Apoio à Criança Agência nem sempre é bem sucedido em trazer o pai andantes livro. Custódia tem as suas próprias angústias como nenhuma mãe pode definir o que é o tempo "suficiente" para ter uma "relação saudável" com a própria prole. As crianças precisam de ambos os pais têm uma mente equilibrada, mas eles têm uma escolha?

Novas Relações e Negócios

Não há nenhum uso em defender uma relação esfarrapada depois que o divórcio é longo e feito com. Novas relações e assuntos pode ser o céu ou inferno, dependendo das pessoas envolvidas. Mas é verdade que uma certa quantidade de socialidade é necessário após o divórcio, caso contrário pode-se escorregar para um ataque rápido da depressão.

Sunday, June 19, 2011

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Saturday, June 18, 2011

Dicas sobre como obter a sua namorada Ex Voltar

Voltando a sua namorada depois de uma briga ou separação pode ser uma tarefa assustadora. Antes de ir para ele, você provavelmente precisará perguntar a si mesmo algumas perguntas. O mais importante, você quer ela de volta porque você realmente ama por quem ela é, ou porque você teria vergonha de ser visto por seus amigos sem o seu "troféu"? Foi a sua relação positiva, onde os ideais e objetivos comuns foram compartilhados ou não a relação que consistem principalmente de brigas e desavenças?

Se você acredita que você e sua namorada tem algo especial e você sabe que no fundo ela é o amor de sua vida, então você deve isso a si mesmo e ela para fazer uma tentativa honesta de começar sua volta. Se este for o caso, não se sentar e cozido e deixe sua mente jogar com "que se" ou "se eu tivesse feito isso" senarios - isso simplesmente não é construtivo.

Você pode estar passando por toda sorte de emoções, raiva, desgosto, medo e saudade. That's ok, isso é normal. Perceba, porém, tudo volta a frente e para trás só usa-lo. Tome a decisão de deixá-la ir ou levá-la de volta - só isso!

Se você decidir levá-la de volta, então você deve decidir como. Você pode ir a rota direta, honesta e sincera, (e isso é o que funcionou para mim), Se isso é tudo o que preciso considerar-se afortunado. Basta dizer que a ama e quer ela de volta e que você está disposto a trabalhar o relacionamento. Se você acha que cometeu um erro você deve estar disposto a pedir perdão, se você sentir que ela foi quem ferrou-up, você deve estar disposto a perdoar e não me debruçar sobre os insultos do passado ou queixas.

Se você quiser ser mais manipuladora - e você sabe que ela está com ciúmes, só ela vê-lo com uma moça atraente pode ser o suficiente para mandá-la correndo de volta para você. Você sabe que sua mulher e se você sentir que vai funcionar, vá para ele - basta perceber - que pode sair pela culatra.

Voltando a sua namorada pode ser difícil, e os amigos nem sempre podem ser solidário. Se você é verdadeiramente sério sobre a obtenção de sua ex-namorada de volta, deixe-me recomendar um programa completo que foi projetado para pessoas em sua situação exata, é um ótimo recurso para manter o seu relacionamento mais valioso saudável. Para saber mais - visite o meu site na seção "Sobre o autor" seção. Desejo-lhe a força ea sabedoria para obter a sua ex-namorada de volta - e mantê-la ao seu lado.

Friday, June 17, 2011

How to Get Back Guy após uma cisão

Breaking up. Mesmo o pensamento de que estas duas palavras podem ser dolorosas, e é ainda mais difícil quando você está passando por isso. Você pode estar se sentindo deprimido ou como a vida perdeu o sentido desde o seu homem não está mais em sua vida. Você pode querer obter cara de volta.

Voltando com alguém que rompeu com você pode ser difícil. Quando a outra pessoa se afasta da relação que pode parecer apenas não quero estar com você, e que eles só queriam o fim do relacionamento. Ele é geralmente mais fácil resolver os problemas em um relacionamento, enquanto vocês estão juntos, em vez de quando ele acabou.

Assim, pode surpreendê-lo quando eu digo, você pode obter cara de volta, mesmo que ele acabou com você. Mas, você deve ter certeza de que você realmente quer voltar a ficar juntos. É muito fácil se sentir solitário depois de uma ruptura e deseja a sua cara para trás por causa disso, mas se esse for o motivo, apenas a pé. Tenha certeza que você o ama antes de tentar tirá-lo de volta.

Se você quiser obter cara de volta, você tem que ter as suas emoções em ordem. Só hoje, um cara estava me dizendo como ele gostava de uma moça que ele tinha começado a namorar, exceto que ela estava ficando muito emocional muito rápido. Isso é verdade com ex-namorados também. Caras só não gosto de garotas que estão muito necessitados. Se você tentar contactá-lo enquanto você ainda está muito emocional, do que qualquer afeto que ele pode ter sentido para você enquanto estivemos separados, provavelmente, desaparecer.

A melhor coisa que você pode fazer é decidir para começar a viver sua própria vida. Se você mostrar que você é maduro sobre a dissolução, e começar a se mover pela maquiagem e roupas bonitas e sair com seus amigos, você vai se sentir melhor, e ele vai notar.

Se você pode jogar com calma e viver sua vida sem incomodar ele, nenhum texto, nenhum e-mail, nenhum telefonema, ele provavelmente vai ficar curioso. Então, ele vai te ligar ou entrar em contato com você. Este é exatamente o que você quer.

Quando ele faz isso a sua reação natural pode ser a de segurá-lo e passar muito tempo se reconectar. Não! Mantenha-o breve e direto ao ponto. Faça um ponto para lhe dizer o quão ocupado você foi. Lei indiferente e distante. Isso vai confundi-lo e torná-lo quero ver você.

Se ele pede para vê-lo, certifique-se de olhar o seu melhor. Tenha cuidado aqui ... não deixe ele te beijar ou tocar em você. Você pode dar-lhe um rápido abraço antes de sair, isto irá levá-lo louco. Depois de chegar a este ponto, basta levá-la lenta. Deve ser muito fácil de tirá-lo de volta agora.

Como você pode ver, você pode ter cara de volta, você só tem que ter as suas emoções em conjunto. Viva a sua vida própria e se divertir. Você vai se sentir melhor, e que vai torná-lo mais atraente para o seu ex e todos os outros caras que você se encontra.

Thursday, June 16, 2011

Como sobreviver a um break-up

Depois de estar com a mesma pessoa por muitos anos e, em seguida, dividir, é difícil imaginar sua vida sem essa pessoa. Uma vez você fez tudo junto, e agora você está encarando a vida como uma pessoa solteira novamente. Embora o ajuste pode ser difícil no início, não é o fim do mundo. É importante lembrar que isto é algo que acontece com quase todo mundo em algum momento, e todos eles têm sobrevivido, então você também pode. Com o tempo, você pode curar seu coração e seguir em frente. No final, você provavelmente irá encontrar-se mais felizes do que alguma vez foram.

O fim de um relacionamento é como uma morte. Como tal, as fases de movimento em que ocorrem com uma morte ocorrer com um break-up também. Você tem que deixar-se experimentar todas estas etapas para realmente curar. Cada passo é uma parte normal do processo e no final você vai ser melhor.

A primeira fase é a negação e choque. Na primeira, você pode encontrar-se incapaz de acreditar que o relacionamento acabou. Você pode estar chocado demais para processar o que aconteceu em sua mente. Como sumidouros realidade, estes sentimentos rápida transição para a raiva, a próxima parte do processo de luto. A raiva é realmente um sinal de progresso. Você pode sentir raiva de si mesmo ou seu ex-parceiro. Esta é uma parte importante do tratamento de seus sentimentos e, geralmente, não dura muito tempo.

A próxima etapa é a negociação. Isso pode incluir implorando o seu antigo parceiro para dar outra chance ao relacionamento, fazendo promessas, orando e culpar a si mesmo. A verdade é um break-up ocorre porque a relação é quebrada. Lembre-se de todas as razões que levaram ao rompimento. A relação não pode ser reparada e é hora de seguir em frente.

Isso leva à próxima fase: a depressão. É perfeitamente razoável a sentir-se deprimido com o fim de um relacionamento, mas é importante não demorar nessa fase por muito tempo. Permita-se algum tempo a sentir-se triste com as coisas, mas não deixe que ele retomar a sua vida. Você pode encontrar-se incapaz de parar de pensar no break-up. Se sim, reserve um tempo para pensar, por exemplo, dez minutos por dia. Cada manhã, sentar em um lugar calmo e permitir-se pensar que o relacionamento fracassou. Ao final dos dez minutos, levante-se e ir embora e fazer outra coisa. Para o resto do dia, todos os pensamentos o tempo da relação de entrar em sua mente, não se permita pensar sobre isso e te dizer que você vai lidar com esses sentimentos durante o seu próximo, amanhã de manhã 10 minutos. Tente passar o dia pensando nisso o mínimo possível.

a próxima fase: a depressão. É perfeitamente razoável a sentir-se deprimido com o fim de um relacionamento, mas é importante não demorar nessa fase por muito tempo. Permita-se algum tempo a sentir-se triste com as coisas, mas não deixe que ele retomar a sua vida. Você pode encontrar-se incapaz de parar de pensar no break-up. Se sim, reserve um tempo para pensar, por exemplo, dez minutos por dia. Cada manhã, sentar em um lugar calmo e permitir-se pensar que o relacionamento fracassou. Ao final dos dez minutos, levante-se e ir embora e fazer outra coisa. Para o resto do dia, todos os pensamentos o tempo da relação de entrar em sua mente, não se permita pensar sobre isso e te dizer que você vai lidar com esses sentimentos durante o seu próximo, amanhã de manhã 10 minutos. Tente passar o dia pensando nisso o mínimo possível.

Lembre-se que há mais para sua vida do que este relacionamento. Pense em todas as lacunas seu parceiro tinha. Lembre-se dos maus momentos e logo você vai se sentir melhor sobre estar longe desta pessoa. Durante esta fase, é melhor não visitar lugares que você ia com freqüência com o seu antigo parceiro. Jogue fora fotos e outras lembranças do seu ex. Concentre-se em outras coisas, melhorar a sua carreira, passar tempo com sua família. Agora é sua chance de fazer atividades que você gosta que seu ex-parceiro não. Muitas pessoas acham que é útil para passar mais tempo com seus amigos. Seus amigos ajudá-lo a se lembrar quem você é e quem você estava antes da relação. Sair com os amigos é uma ótima maneira de manter sua mente fora do que aconteceu e para conhecer novas pessoas também.

Outra ótima maneira de passar esse tempo é de exercício. O exercício é uma forma bem conhecidos para aliviar o estresse e também libera endorfinas positivos que fazem você se sentir bem naturalmente. Isso também irá ajudar a construir sua auto-estima, que pode ter tomado completamente uma batida durante o break-up. Além disso, se você se exercita em uma academia você pode expandir seu círculo social. É importante não passar muito tempo sozinho durante a fase de depressão.

Eventualmente você vai atingir a fase de aceitação. Você verá como sua vida pode seguir em frente sem esta pessoa. Como você se concentrar em fazer a sua grande vida sem alguém, então você vai ser melhor equipada para fazer a sua grande vida com alguém. No processo de passar um tempo com a família e amigos, explorando hobbies, e se exercitar, você pode até encontrar um parceiro de grande futuro e então você terá um coração curado adequadamente de modo que você pode fazer seu próximo relacionamento ainda melhor.

Wednesday, June 15, 2011

Poemas e citações Broken Heart Can't Bring Your Ex Back, mas estes 4 dicas podem

Quase todo mundo tem que enfrentar um rompimento em um ponto em suas vidas. A separação pode ser uma experiência muito difícil. E, mesmo se você tem enfrentado vários rompimentos no passado, não faz o que você está passando agora mais fácil.

Após uma separação, a primeira coisa que muitas pessoas fazem é para se espojar no seu desgosto. Nós olhamos para poemas coração quebrantado e citações para nos fazer sentir melhor. Afinal, todos nós queremos encontrar consolo nas palavras dos outros que já passaram pelo que estamos passando agora. Naturalmente, o que torna a dor ainda mais aguda é que muitas vezes queremos que nossa ex-costas.

O problema é que, poemas e citações coração partido não pode obter o seu ex-costas. E, afinal, talvez a separação era o melhor. Se o seu ex era abusivo ou violento, é melhor que fique à parte e ir encontrar alguém melhor - porque voltar para um relacionamento saudável não é bom para ninguém.

No entanto, se o rompimento atual envolve uma relação que vale a pena salvar, aqui estão quatro dicas que podem ajudá-lo a recuperá-los.

1. Peça desculpas a seu ex:

Desculpando-se ao seu ex é o primeiro passo no sentido de obter-lhe de volta. É claro, dizendo arrependido por si só não será suficiente para que ele ou ela de volta, mas é definitivamente um dos passos mais importantes primeiro. Depois de uma separação, pode ser fácil culpar a outra pessoa para a coisa toda. No entanto, geralmente somos nós mesmos, pelo menos em parte, a culpa por estar na nossa situação atual.

Concentre suas desculpas em 2-3 dos erros chave que você fez no seu relacionamento. Evite andar por horas sobre como você estava terrível, e não recitar uma lista de mil coisas que você fez de errado. Em vez disso, faça o seu pedido de desculpas a curto e sucinto. Claro, certifique-se que o seu pedido de desculpas não arraste os dois de você em um argumento. Se você diz que está arrependido e seu ex chimes com seu próprio exemplo de como você agiu terrivelmente, certifique-se você não ficar na defensiva. Em vez disso, apenas deixar que eles tenham o seu momento para desabafar - o momento de dor vai passar, eu prometo!

2. Aproveite o tempo para falar sobre o assunto:

Veja se você pode obter o seu ex concordar em conhecê-lo para uma xícara de café ou almoçar. (Não imploro! - Basta perguntar bem e ver o que acontece Se eles não concordam em se encontrar com você apenas ainda, apenas vá para a Etapa 3).

Quando você se encontra, certifique-se de conter suas emoções mais profundas. A última coisa que qualquer um de vocês precisa é fazer com que uma situação já instável agravada pelo choro ou entrar em uma briga! Verifique se o seu ex sabe que sua intenção não é culpa dele ou dela. Apenas se concentre nas questões essenciais e conversar.

e suas desculpas curto e sucinto. Claro, certifique-se que o seu pedido de desculpas não arraste os dois de você em um argumento. Se você diz que está arrependido e seu ex chimes com seu próprio exemplo de como você agiu terrivelmente, certifique-se você não ficar na defensiva. Em vez disso, apenas deixar que eles tenham o seu momento para desabafar - o momento de dor vai passar, eu prometo!

2. Aproveite o tempo para falar sobre o assunto:

Veja se você pode obter o seu ex concordar em conhecê-lo para uma xícara de café ou almoçar. (Não imploro! - Basta perguntar bem e ver o que acontece Se eles não concordam em se encontrar com você apenas ainda, apenas vá para a Etapa 3).

Quando você se encontra, certifique-se de conter suas emoções mais profundas. A última coisa que qualquer um de vocês precisa é fazer com que uma situação já instável agravada pelo choro ou entrar em uma briga! Verifique se o seu ex sabe que sua intenção não é culpa dele ou dela. Apenas se concentre nas questões essenciais e conversar.

3. Dê-lhe algum espaço:

Em primeiro lugar, dar o seu espaço ex mais pode parecer estranho conselho. Afinal, não é o objetivo de voltar a ficar juntos, e não ficar distante? No entanto, observando-se este passo é fundamental. Passe um pouco de tempo longe um do outro. Fazendo isso irá permitir que as emoções pesadas para diminuir um pouco, e ainda mais importante, ele dá a sua chance de perder o ex-lo um pouco.

4. Mostre que você respeita a si mesmo:

Em uma situação onde você quer voltar com seu ex, é sempre a sua vantagem para trabalhar a partir de uma posição de força, não fraqueza. Força é bonito, a força é atrativa, ea força é o primeiro componente de obter o que deseja. Se você parece desesperado e necessitado, seu ex vai sentir quase nenhuma motivação para se reunir com você. Outra forma de respeitar a si mesmo é cuidar da maneira como você olha. Coloque um pouco de esforço extra em sua aparência física. Comece a trabalhar fora ou fazer caminhadas. Faça o seu cabelo de uma maneira diferente. Obtenha algumas roupas novas.

Se você está procurando uma maneira de consertar o seu relacionamento e obter o seu ex-costas, pular o coração partido poemas e citações. Em vez disso, colocar o seu esforço e energia para conseguir que ele ou ela voltar.

Tuesday, June 14, 2011

Por que as mulheres romper com Homens: 5 Razões

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Monday, June 13, 2011

Experimentando Breaking Up

Alguma vez você já experiência quebrando que foi útil para você, ao ver que sua decisão por um ou outro para sair da ajuda tanto de você encontrar a pessoa certa ou ele cria uma sensação de estar preso e você simplesmente não sabe como seguir em frente .

Saindo da culpa

No começo você pode se encontrar fazendo um monte de culpar você não pode querer e, ainda assim poderá fazê-lo para justificar por que não funcionou.

No momento de culpar você também pode ter sentimentos ainda para a pessoa.

Para iniciar a cura é para sair da culpa, mesmo se a outra pessoa estava a fazê-lo com você para que não assume a responsabilidade por aquilo que correu mal e dizendo que o outro estava em falta.

Sentir as emoções

Quando você tiver quebrando ele vem com um monte de dor emocional que é difícil de evitar, por alguma tentativa de evitá-los, ficando ocupado com outras pessoas o seu trabalho encontrar alguém imediatamente para que não se machucar.

Sentindo a dor é o que te faz mais forte, que lhe dão mais a compaixão de não ferir o outro e se tornando mais clara sobre o que você quiser.

Com rompendo vem abandono, tristeza, sensação de que sua vida é só terminou eo sentimento de perda siga pela raiva para que a pessoa em sua vida e investir muito tempo com essa pessoa só para eles, para quebrar-se quando você estava esperando que a relação poderia, ficou mais forte.

Quebrando hábitos

Quebrando o hábito de não saber o que você quer e atrair as pessoas erradas em sua vida pode ser difícil e doloroso, enquanto você está tentando compreender a si mesmo e suas necessidades.

Escolhendo a mudar

Escolhendo a mudança é o que lhe dá a força para saber que você tanto fez o melhor que pode com o que você conheceu e onde você está emocionalmente e fraccionamento não retira forma que você é como pessoa.

Tome uma posição para não permitir que um relacionamento ou uma pessoa determina a sua auto-estima, porque a sua auto-estima é maior do que isso.

Para muitos se sentem humilhados e não ver ou sentir que têm algo a oferecer em um relacionamento que é porque o outro terminou, assim eles dizem para si mesmos.

Tomando as lições

Para curar a si mesmo e aprender a encontrar um fechamento com o seu desmembramento é tirar as lições que você pode ganhar de seu relacionamento, quando você pode fazer isso que você está realmente em um local de cura.

Sempre há lições a aprender com cada relacionamento algumas são negativas e algumas são positivas e isso pode ajudá-lo no caminho para a pessoa certa para você.

Se você está atraindo o mesmo tipo de pessoa em sua vida é porque você ainda não aprendeu as lições.

Obter suporte

Quando você está no momento de uma ruptura é útil para obter o apoio de familiares ou amigos que você pode confiar dentro

Tome uma posição para não permitir que um relacionamento ou uma pessoa determina a sua auto-estima, porque a sua auto-estima é maior do que isso.

Para muitos se sentem humilhados e não ver ou sentir que têm algo a oferecer em um relacionamento que é porque o outro terminou, assim eles dizem para si mesmos.

Tomando as lições

Para curar a si mesmo e aprender a encontrar um fechamento com o seu desmembramento é tirar as lições que você pode ganhar de seu relacionamento, quando você pode fazer isso que você está realmente em um local de cura.

Sempre há lições a aprender com cada relacionamento algumas são negativas e algumas são positivas e isso pode ajudá-lo no caminho para a pessoa certa para você.

Se você está atraindo o mesmo tipo de pessoa em sua vida é porque você ainda não aprendeu as lições.

Obter suporte

Quando você está no momento de uma ruptura é útil para obter o apoio de familiares ou amigos que você pode confiar dentro

Nem todo mundo quer ouvir você reclamando o tempo todo ou falar sobre o seu desmembramento assim que é sábio para escolher uma ou duas pessoas que serão capazes de ouvir e não julgá-lo, se isso não for possível ir a terapia pode ajudar também.

Quando vai acabar a dor que você pede, depende de você começar a viver a sua vida.

Criando um novo futuro

Este é o passo que para muitos tem dificuldade com que é deixar ir e seguir em frente, optando por criar um novo futuro para você.

O medo de deixar ir pode sentir como se você não se importa ou traz à tona a realidade que você está passando por uma ruptura que é difícil de enfrentar, ou que a pessoa não ama verdadeiramente a você, porque como eles poderiam uma vez que te amo e saber decidir romper.

Tomar uma posição de colocar você em primeiro lugar e não a outra pessoa ou o relacionamento é um processo de amar a si mesmo.

Conclusão: a quebra Experimentando até pode durar um tempo de vida de algumas pessoas quando eles estão presos e não sabe como seguir em frente.

Sunday, June 12, 2011

Aspiradores Royal - Quem recebe o vácuo Royal Cleaner Durante uma ruptura?

Royal Eletrodomésticos é um nome da casa antiga, e tem sido em torno de um longo tempo, e também está acreditado para ser um dos primeiro do mundo, em aspiradores de fabricação. aspiradores de pó Royal são máquinas de alta qualidade, e são construídos para durar. Como eles gostam de dizer "Construído para a vida", bem que pode não estar muito longe da verdade. limpeza Real vácuo foram encontrados para ser extremamente durável e mais confiável, então a maioria dos limpadores de vácuo no mercado. Uma das muitas vantagens que você vai ficar, se você optar por levar para casa um vácuo real aspirador de vácuo Banco Super Stores.

Ao escolher entre uma grande variedade de aspiradores de pó Royal, você é obrigado a entrar em toda a Upright Eminência Royal aspirador de pó. Este é um bom aspirador de pó volta, com um motor de 12 ampères formidável, proporcionando-lhe com bastante poder de limpeza a rave estragos. Tem um poder convenientemente colocados, e desligar o botão, que permite rápido rajadas de limpeza, que podem economizar tempo e esforço. As rodas não estragar ajudá-lo a permanecer no curso, durante a limpeza e é cabida com um filtro HEPA, que vai garantir que você só precisa ir mais de uma vez.

Se você está procurando algo mais versátil, o Royal Todos Metal Leve Upright Aspirador seria provavelmente a sua melhor aposta. A todos os retos de metal é alimentado por um motor ampères 7, que não implica em falta de capacidade, como uma questão de fato, a todo o metal, mais do que compensa em outras áreas. Ele vem com uma garantia de fábrica de 3 anos, e foi encaixar com um saco Microtex exterior com espaço de armazenamento extra. Isso é bastante leve uma alegria para girar ao redor da casa com, como ela dança no chão com a maior facilidade, ea lidar com design aperto só faz seu trabalho muito mais confortável.

Se você está procurando algo mais versátil, o Royal Todos Metal Leve Upright Aspirador seria provavelmente a sua melhor aposta. A todos os retos de metal é alimentado por um motor ampères 7, que não implica em falta de capacidade, como uma questão de fato, a todo o metal, mais do que compensa em outras áreas. Ele vem com uma garantia de fábrica de 3 anos, e foi encaixar com um saco Microtex exterior com espaço de armazenamento extra. Isso é bastante leve uma alegria para girar ao redor da casa com, como ela dança no chão com a maior facilidade, ea lidar com design aperto só faz seu trabalho muito mais confortável.

Outra Royal Metal Leve Todos Upright Aspirador vale a pena mencionar é o RY8600 Real. Ele tem a capacidade de manobra mesma luz como seu irmão mais pequeno, mas é construído com um motor de 10 ampères poderoso, e tem uma combinação única de HEPA e sistemas de filtração Microfresh. Esta fusão, os resultados para a erradicação completa de qualquer tipo de contaminação, é dito ser de até 99,9%, tornando-o uma escolha ideal para reduzir os alérgenos e partículas de poeira. Este vácuo Royal vem com uma garantia incrível de sete anos! Agora que está dizendo algo.

Se você quiser experimentar o aspirador de pó Royal no seu mais fino, você tem que considerar o Real leve Everlast Todos Metal 8 Amp Aspirador vertical, que pode ser encontrada em vácuo do Banco Super Stores. Como o nome indica, tem um motor de 8 ampères, e tem um bocal exclusivo que ajusta automaticamente a altura da superfície, assim quando mudar do chão ao tapete, você não precisa fazer nada. Há um sensor de escova de luz, que indica quando é hora de mudar o cinto ou o filtro, garantindo uma tensão sessão de limpeza gratuito. O Everlast Royal poderia ser apenas o que você está procurando, na sua busca de limpeza lar definitivo.

Saturday, June 11, 2011

As etapas simples e direta para ajudar você a sua parte traseira ex

Se você tiver terminado com alguém que você realmente ama e você sente que você deseja receber de volta junto com eles, então você vai ter que fazer uma séria busca interior, seja honesto consigo mesmo e, em seguida, montar uma planta passo a passo que irá ajudar você começa o seu ex-costas. Aqui estão algumas das coisas importantes que você tem que pensar.

Será que receber de volta junto com sua ex Ser Melhor Para Você?

Essa é realmente a primeira grande questão que se perguntar. Só porque você está no estágio da separação onde tudo que você pode pensar é voltar a ficar juntos, isso não significa que você deve.

É da natureza de rupturas que, quando alguém que você ama folhas, vai perdê-las e sempre haverá um período de luto. Tão a sério e honestamente, pergunte-se se é isso que você está passando no momento. Se for, não se preocupe, apenas aceitar que você terá um pouco de tempo para vir por essa fase, mas você vai passar.

Agora, se você tem certeza que é mais do que isso, então talvez começar seu ex-costas é o caminho a seguir.

Você precisa tomar algumas Time Out

Mesmo depois de ter decidido que o caminho para você é fazer com que seu ex-costas, você ainda precisa tomar algum tempo fora. Se você estiver na fase da separação, onde ainda são muito emocionais e você está achando difícil focar em algo mais de seu relacionamento passado, então você precisa de algum espaço entre você e seu ex.

Você terá uma chance muito melhor de fazer as pazes com o seu ex se você tem tido tempo para colocar sua cabeça junto e chegar a um acordo com a dissolução total.

Além disso, se o seu ex andou para fora em você / a relação, então eles têm demonstrado claramente que eles precisam de algum tempo sozinho. Assim, durante seu tempo fora, não fazem qualquer contato com seu ex em tudo. Isso significa que nenhum telefonema, nenhuma tentativa de vê-los ou mandando uma mensagem. Não vai ser fácil, mas se você quiser começar sua parte traseira ex é o único caminho.

O que causou a ruptura acima?

Tire algum tempo para descobrir o que correu mal durante a relação. O que causou a separação? Será que você cometer um erro ou que o seu ex cometer um erro? As chances são de que havia erros em ambos os lados, há raramente uma pessoa única responsável pela quebra de um relacionamento. Então, encontrar seus próprios erros e eles próprios.

Quando chega a hora de você ver o seu ex, você quer mostrar o seu ex que você tenha entendido as suas preocupações e ter tomado as medidas necessárias para corrigir a sua parte do problema. Se você precisa ir e falar com um conselheiro, então você deve dar esse passo e dar esse passo de bom grado. Se você é sério sobre querer voltar com seu ex, então você tem que fazer o que for preciso.

me, não fazem qualquer contato com seu ex em tudo. Isso significa que nenhum telefonema, nenhuma tentativa de vê-los ou mandando uma mensagem. Não vai ser fácil, mas se você quiser começar sua parte traseira ex é o único caminho.

O que causou a ruptura acima?

Tire algum tempo para descobrir o que correu mal durante a relação. O que causou a separação? Será que você cometer um erro ou que o seu ex cometer um erro? As chances são de que havia erros em ambos os lados, há raramente uma pessoa única responsável pela quebra de um relacionamento. Então, encontrar seus próprios erros e eles próprios.

Quando chega a hora de você ver o seu ex, você quer mostrar o seu ex que você tenha entendido as suas preocupações e ter tomado as medidas necessárias para corrigir a sua parte do problema. Se você precisa ir e falar com um conselheiro, então você deve dar esse passo e dar esse passo de bom grado. Se você é sério sobre querer voltar com seu ex, então você tem que fazer o que for preciso.

Vá para fora e ser sociável

Quando você está tomando seu tempo fora, é apenas de tempo do seu ex. A pior coisa que você pode fazer é isolar-se dos seus amigos e familiares e do mundo em geral. Saia e sobre e re-conectar com seus amigos. Faça novos amigos, talvez até mesmo alguns casual namoro é mesmo uma boa idéia.

Seu objetivo aqui é conseguir que a sua demissão auto-estima em todos os cilindros de modo que quando chega a hora de você começar sua parte traseira ex, você está emocionalmente mais felizes e mais confiantes.

Como fora também vai parar fretting e obcecado com seu ex!

Então, considere todas as opções acima e chegar a suas decisões racionalmente e com calma e tenho certeza que você irá obter o seu ex-costas.

Friday, June 10, 2011

How to Get Him Back: 3 maneiras de ajudar a manter em sua mente

Quando seu namorado termina com você, existem tantas emoções e voando sobre as coisas que funcionam em sua mente. Uma das perguntas mais comuns que são feitas é: "Como faço para tirá-lo de volta?" Conseguir esse objetivo pode ser difícil porque você não quer ir atrás dele, olhando desesperada e totalmente carente. No entanto, tudo que você quer é ficar na sua mente. No entanto, como você pode fazer isso?

Há várias maneiras que você pode permanecer em sua mente. Quando você utiliza estes passos, você está ajudando a sua causa e você mesmo. Você quer ficar em sua mente de forma positiva.

- A primeira dica ea mais importante a saber é não falar com ele

Sim, você leu corretamente. Não fale com seu ex-namorado por cerca de um mês. Fale que continua a ser iniciado apenas traz mais problemas e questões a uma ferida já doloroso. Deixe-o ser para esse mês para que ambos possam esfriar e passo para trás do relacionamento. Ao dar-lhe esse tempo longe, você fazê-lo sentir sua falta. Lembre-se que a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado, mas isso não pode ocorrer se você estiver sempre em seu rosto. Por estar longe, ele vai adivinhar-se sobre por que ele terminou com você.

- A segunda coisa que você deve fazer é trabalhar em sua aparência

Tente algo diferente, como um novo penteado. Comprar roupas elogio suas curvas. Se você não gosta do jeito que você olha por causa de seu peso, fazer uma dieta, entrar para uma academia, ou talvez ambos. Se você odeia o jeito que você olha quando você sorri, é hora de você seus dentes clareados ou ir a um dentista. Essas coisas irritantes que você nunca pensou sobre quando você estava com seu namorado vai corroer a você. O objetivo é olhar quente e chamar sua atenção novamente.

Se sobre por que ele terminou com você.

- A segunda coisa que você deve fazer é trabalhar em sua aparência

Tente algo diferente, como um novo penteado. Comprar roupas elogio suas curvas. Se você não gosta do jeito que você olha por causa de seu peso, fazer uma dieta, entrar para uma academia, ou talvez ambos. Se você odeia o jeito que você olha quando você sorri, é hora de você seus dentes clareados ou ir a um dentista. Essas coisas irritantes que você nunca pensou sobre quando você estava com seu namorado vai corroer a você. O objetivo é olhar quente e chamar sua atenção novamente.

- A terceira coisa que você deve fazer é chegar lá e começa uma vida social

Isto é especialmente verdadeiro se você quiser que o seu ex para ficar com ciúmes de você. Reúna-se com alguns amigos e começar social novamente. Pegue um pouco de atenção de outros homens. Você não tem a data a sério, mas você precisa se sentir atraente e ter um bom tempo. Festas pode ser a última coisa que você realmente quer fazer, mas você não pode se sentar ao redor, sentindo pena de si mesmo. Além disso você deseja que o seu ex te ver olhar como o rompimento não afetá-lo.

Pode ser um truque para obter o seu ex-costas, mas funciona. Uma vez que ele vê ou ouve falar de você olhar o seu melhor e como você vem fazendo, ele estará em sua mente, em nenhum momento. Ele vai perguntar por que você não está faltando ele. Se você está recebendo bastante atenção dos outros homens, as chances de ele dar-lhe alguma atenção também está lá. Namorar é bom, mas você não tem que ser sério. Se o ex fica sabendo disso, ele terá, naturalmente, com ciúmes. Tudo isso fará você se sentir melhor sobre si mesmo também.

Qual sua impressão será de que é você está se movendo sem ele e ele não era tudo o que ele pensou que estava no relacionamento. Isso pode parecer cruel, mas o truque é fazer com que ele pensa sobre você e dar o relacionamento segunda rodada. Além disso você foi ferido quando ele terminou com você certo? Assim, o fim justifica os meios. Você vai fazê-lo pensar louco por você enquanto você trabalhou para corrigir a si mesmo e sua confiança.

Thursday, June 9, 2011

Obtendo o seu ex voltar? Parar Estes 5 erros bobos

Quando você tem sido objecto de dumping, sua vida pode se sentir totalmente fora de controle, mas esta fora do sentimento de controle não tem que arruinar suas chances de conseguir o seu ex-costas. Enquanto você lida com a dor, você pode evitar danos a possibilidade de fazê-las. No entanto, é preciso afastar-se de vários erros comuns que podem destruir suas chances de convencer o seu ex para lhe dar uma segunda chance.

Não vá com seus instintos primeira direita depois de ter sido despejado. Why? É como um tapete ser puxado para fora de debaixo de você, você começa a entrar em pânico. Você vai fazer tudo o que vem a sua mente para salvar seu relacionamento. No entanto, uma coisa assim, pode realmente feri-lo ao invés de ajudá-lo a obter o seu ex-costas. Existem cinco erros comuns que você deve evitar fazer logo após o desmembramento.

(1) Pare de forçar-se

Não é difícil de estresse sobre as coisas que você não pode ajudar. No entanto, tudo o que você está fazendo é acrescentando as linhas de preocupação rugas de seu rosto e levar as pessoas perto de você nozes. Se você realmente deseja receber o seu ex-costas, você vai ter que colocar de lado o que realmente sente e começar a lidar com ele. Certifique-se de ter motivado sobre a obtenção de ele ou ela voltar. Você já deve saber que o tempo não vai resolver o problema, você vai ter que lidar com isso sozinho.

(2) cair na rotina

Se você e seu ex quer fazer outra tentativa do relacionamento, não agem como se tudo estivesse bem. Se você pegar a partir de onde você parou, você ainda tem os problemas que assolaram o que você quer na primeira vez. Pedir desculpas não vai resolver todos seus problemas. Se conseguir seu ex-costas é o que você realmente quer, então é melhor colocar uma tonelada de esforço em fazer o relacionamento funcionar.

(3) Não Se sua bolsa Ex Move On

Não é difícil perceber que o tempo passa a cada vez mais longe as suas chances se para obter o seu ex-costas. Se parece que ele ou ela se mudou sem você, a pé. Não bolsa-los porque isso faz você olhar como um psicopata e você pode ser acusado de perseguir. Se o seu ex se casou recentemente ou vai se casar, é um sinal de que você precisa parar de tentar levar vocês dois juntos novamente. Sim, pode machucar. No entanto, nem todo mundo é pra ser. Você tem que aceitar que a vida continue sem eles em sua vida.

tanto na primeira vez. Pedir desculpas não vai resolver todos seus problemas. Se conseguir seu ex-costas é o que você realmente quer, então é melhor colocar uma tonelada de esforço em fazer o relacionamento funcionar.

(3) Não Se sua bolsa Ex Move On

Não é difícil perceber que o tempo passa a cada vez mais longe as suas chances se para obter o seu ex-costas. Se parece que ele ou ela se mudou sem você, a pé. Não bolsa-los porque isso faz você olhar como um psicopata e você pode ser acusado de perseguir. Se o seu ex se casou recentemente ou vai se casar, é um sinal de que você precisa parar de tentar levar vocês dois juntos novamente. Sim, pode machucar. No entanto, nem todo mundo é pra ser. Você tem que aceitar que a vida continue sem eles em sua vida.

(4) Não ser agressivo

Às vezes, um pouco de agressividade é uma característica boa. No entanto, depois de ter quebrado, ser agressivo basta adicionar o stress para você e seu prato ex. Se você deseja receber o seu ex-costas, fazê-lo de forma suave e delicadamente. Não fale sobre sentimentos ou mostrar a atenção o tempo todo. Why? Isso só acerbates a sensação de desconforto e agressividade.

(5) fazer suas próprias alterações

Entenda que uma separação é uma rua de mão dupla. Olhe para si mesmo para descobrir o que você fez de errado no relacionamento. Se você fizer mudanças, manter-se em xeque. Se você está ficando para trás, nem terem chegado juntos novamente, a última coisa que quero fazer é voltar ao seu antigo self. Fazer isto é uma espécie de mentira e as chances de um rompimento ocorra novamente são possíveis.

Estas podem parecer muito fácil e erros evitáveis, no entanto, existem muitas pessoas que os fazem. É muito importante para resolver qualquer problema no relacionamento que você tem antes de tentar obter o seu ex-costas. Se você puder evitar estes 5 erros, então você tem um tiro de combate.