Saturday, June 18, 2011

Dicas sobre como obter a sua namorada Ex Voltar

Voltando a sua namorada depois de uma briga ou separação pode ser uma tarefa assustadora. Antes de ir para ele, você provavelmente precisará perguntar a si mesmo algumas perguntas. O mais importante, você quer ela de volta porque você realmente ama por quem ela é, ou porque você teria vergonha de ser visto por seus amigos sem o seu "troféu"? Foi a sua relação positiva, onde os ideais e objetivos comuns foram compartilhados ou não a relação que consistem principalmente de brigas e desavenças?

Se você acredita que você e sua namorada tem algo especial e você sabe que no fundo ela é o amor de sua vida, então você deve isso a si mesmo e ela para fazer uma tentativa honesta de começar sua volta. Se este for o caso, não se sentar e cozido e deixe sua mente jogar com "que se" ou "se eu tivesse feito isso" senarios - isso simplesmente não é construtivo.

Você pode estar passando por toda sorte de emoções, raiva, desgosto, medo e saudade. That's ok, isso é normal. Perceba, porém, tudo volta a frente e para trás só usa-lo. Tome a decisão de deixá-la ir ou levá-la de volta - só isso!

Se você decidir levá-la de volta, então você deve decidir como. Você pode ir a rota direta, honesta e sincera, (e isso é o que funcionou para mim), Se isso é tudo o que preciso considerar-se afortunado. Basta dizer que a ama e quer ela de volta e que você está disposto a trabalhar o relacionamento. Se você acha que cometeu um erro você deve estar disposto a pedir perdão, se você sentir que ela foi quem ferrou-up, você deve estar disposto a perdoar e não me debruçar sobre os insultos do passado ou queixas.

Se você quiser ser mais manipuladora - e você sabe que ela está com ciúmes, só ela vê-lo com uma moça atraente pode ser o suficiente para mandá-la correndo de volta para você. Você sabe que sua mulher e se você sentir que vai funcionar, vá para ele - basta perceber - que pode sair pela culatra.

Voltando a sua namorada pode ser difícil, e os amigos nem sempre podem ser solidário. Se você é verdadeiramente sério sobre a obtenção de sua ex-namorada de volta, deixe-me recomendar um programa completo que foi projetado para pessoas em sua situação exata, é um ótimo recurso para manter o seu relacionamento mais valioso saudável. Para saber mais - visite o meu site na seção "Sobre o autor" seção. Desejo-lhe a força ea sabedoria para obter a sua ex-namorada de volta - e mantê-la ao seu lado.

No comments:

Post a Comment