Tuesday, June 21, 2011

Questões financeiras Divórcio

Os aspectos financeiros do divórcio são numerosos e muito complexo, especialmente para o cônjuge que não tenha estado em contato com as finanças da família. Tem um impacto duradouro sobre o seu futuro eo futuro de seus filhos. O divórcio pode ter um impacto financeiro maior em sua vida do que simplesmente comprar uma casa nova ou a planear uma aposentadoria. Não voluntariamente desistir do que é seu por direito, especialmente se você é o único com a guarda dos filhos.

Não assuma que seu advogado irá protegê-lo financeiramente também. É o trabalho de um planejador financeiro para avaliar o valor real de seus ativos, levando em consideração conseqüências fiscais e dar-lhe conselhos de planejamento financeiro antes de um acordo de divórcio. É por isso que ter um planejador financeiro divórcio trabalhar com o seu advogado é um investimento valioso no futuro.

Um planejador financeiro do divórcio é um profissional de divórcio seja um advogado ou um contador que tenha completado a formação especializada nas questões financeiras do divórcio através de um instituto reconhecido de financiamento divórcio como a Academia de praticantes Divórcio Financeiro. Um planejador financeiro deve também cumprir os requisitos em curso de educação continuada e aderir a um rigoroso código de ética.

Ter um especialista para orientá-lo aumenta as chances de chegar a uma solução que atenda integralmente o seu longo prazo as necessidades financeiras e as capacidades e as de seu cônjuge também. Ele permite que ambos os parceiros para ter uma visão mais clara do seu futuro financeiro. Um planejador financeiro também aconselha-lo sobre a liquidez dos ativos, os empréstimos conjunta, pagamentos de juros e dívida associado à sua participação nos ativos.

A liquidação financeira consiste em um acordo sobre questões como pensão alimentícia de apoio à criança e divisão de propriedade. Divisão dos bens conjugais como casa, carros, planos de aposentadoria, seguros, participações societárias, reembolsos fiscais e pagamentos, obras de arte e antiguidades, hipotecas, pagamentos de empréstimos, saldo do cartão de crédito também estão incluídos.

Antes de se aproximar de um advogado, mediador ou um planejador e tentar fazer o trabalho pá sobre suas finanças. Lista de seus bens matrimonial e obter avaliações, quando necessário, como obras de arte e antiguidades. Calcule o apoio a criança necessita para cobrir os alimentos, habitação, creche, roupas, material escolar e outras despesas. Obter a confirmação por escrito do empregador de seu cônjuge do salário do seu esposo, o equilíbrio de férias, bônus e opções de ações. Ter uma boa idéia do potencial do seu esposo renda.

assentamento ancial consiste em um acordo sobre questões como pensão alimentícia de apoio à criança e divisão de propriedade. Divisão dos bens conjugais como casa, carros, planos de aposentadoria, seguros, participações societárias, reembolsos fiscais e pagamentos, obras de arte e antiguidades, hipotecas, pagamentos de empréstimos, saldo do cartão de crédito também estão incluídos.

Antes de se aproximar de um advogado, mediador ou um planejador e tentar fazer o trabalho pá sobre suas finanças. Lista de seus bens matrimonial e obter avaliações, quando necessário, como obras de arte e antiguidades. Calcule o apoio a criança necessita para cobrir os alimentos, habitação, creche, roupas, material escolar e outras despesas. Obter a confirmação por escrito do empregador de seu cônjuge do salário do seu esposo, o equilíbrio de férias, bônus e opções de ações. Ter uma boa idéia do potencial do seu esposo renda.

Tentar chegar a um acordo extrajudicial amigavelmente. Pergunte ao seu advogado para preparar uma proposta após consultar o seu planejador financeiro mantendo requisitos específicos em mente. Incentivar o seu cônjuge a fazer o mesmo e apresentá-lo para você. Se não for possível, então o tribunal vai decidir isso por você.

Uma vez que é claro que um divórcio é iminente, cancelar quaisquer contas bancárias conjuntas e abertas contas individuais. Cancelar todos os cartões de crédito e obter novos em seu próprio nome. Feche todas as contas de crédito não utilizadas, e notificar seus credores de sua alteração do estado civil.

Mesmo quando uma decisão final está sendo feito outros fatores entram em jogo como a lei em seu estado. Alguns estados vão para a divisão igual de propriedade, enquanto outros vão para a divisão equitativa que é diferente de divisão igual.
Uma vez que a liquidação é o lugar eo divórcio foi concedido há planejamento pós-divórcio financeiros a serem tomadas de cuidados. Como você lida com outros efeitos do divórcio, é importante encerrar seu divórcio financeira também.

Depois de seus ativos foram legalmente divididos, mudar nomes de obras casa, ações e títulos, e títulos de carro, conforme necessário. Alterar os beneficiários sobre os investimentos, planos de aposentadoria, seguros de vida, e contas de poupança. Atualize a sua vontade. Verifique se o seu relatório de crédito para se certificar que seu cônjuge não tiver incorrido em dívidas em seu nome desde que seu divórcio ou separação.

Além disso, manter cópias de todos os controlos de apoio que você tenha feito ou recebido. Manter uma conta em curso e livro de pagamentos e manter todos os documentos comprovativos. Preparar um plano financeiro para o ano que vem definindo a curto, médio e longo prazo.

No comments:

Post a Comment