Thursday, June 2, 2011

Recuperando de um coração partido: Expressando a dor por meio da escrita

Recuperando-se de um coração partido não é fácil. Se você tiver recentemente passou por uma ruptura de disco rígido com alguém que você ama, você provavelmente está tentando encontrar maneiras de aliviar a dor. Você pode ter tentado tudo o que você pode pensar em superar a dor da saudade, incluindo gastando muito tempo sozinho, conversando com amigos, vendo a história de amor com temas de filmes ou ler livros sobre o tema do sofrimento.

Se ele tem sido um tempo desde a separação e você sente a dor que você está sentindo não vai embora rápido o suficiente, aqui estão algumas dicas são algumas dicas para ficar mais mágoa.

Um primeiro passo importante para superar um coração partido (ou qualquer ocorrência infeliz em sua vida) é simplesmente enfrentar a dor diretamente. Apesar de evitar a realidade do que você está passando pode parecer o caminho mais fácil, no longo prazo você está apenas tornando-o mais em si mesmo. Assim, face a qualquer situação dolorosa que você está passando - isso é essencial para a sua cura.

Uma ótima maneira de trabalhar com a sua dor é escrever um poema ou uma canção sobre seu sofrimento. Fazer isso pode ajudá-lo a lidar com seus sentimentos dolorosos quando tiver terminado com alguém especial.

Você não tem que ser um poeta - ou mesmo um escritor - para escrever um poema de amor de coração partido, ou da música. Lembre-se, ninguém tem que ler o que você escreve. Ele é destinado para você e você sozinho. Basta escrever para baixo seus sentimentos e pensamentos. Seja o mais honesto possível com você mesmo sobre o que você realmente está sentindo. Basta escrever em Inglês simples: não há necessidade de tentar imitar os grandes poetas românticos dos séculos passados ​​ou de som impressionante.

Dica: para realmente se expressar de forma eficaz, é só escrever do jeito que você fala. Deixe fluir para fora de você. Você pode se surpreender com o quão fácil pode ser. Por exemplo, começar por escrever um longo parágrafo preenchido com todos os seus sentimentos e tudo o que deseja expressar, apenas para tirá-lo. Você sempre pode voltar mais tarde e re-organizar suas palavras em um poema ou uma música.

Depois de ter escrito o seu poema sobre ter um coração partido, fique à vontade para ir ainda mais fundo em seus sentimentos. Tente gravar outra música ou poema. A questão é se expressar como você realmente se sente agora. Isso é tudo que importa - não a qualidade das palavras na página.

Se você se decidir a partilhar o seu poema ou uma música com os outros como meio de recuperação de um coração partido, por todos os meios, não seja tímido. Ou, se você quiser, você pode até publicá-lo online. Existem sites feitos para esse tipo de coisa. Você pode optar por publicá-lo anonimamente, ou você pode optar por associar o seu nome com que ele se sente bem.

Lembre-se, recebendo mais de dor de cotovelo é tudo sobre o processo de mudança através da dor. Expressar seus sentimentos no papel pode ser uma grande libertação.

No comments:

Post a Comment